18 setembro 2012

Vem aí Tonari no Kaibutsu-kun! Vídeo promocional já está sendo divulgado...



Depois que a edição de julho da revista Dessert (Kodansha) anunciou uma adaptação para anime do mangá shoujo Tonari no Kaibutsu-kun, de Robico, os otakus de plantão amantes de romance estão no aguardo. Para fomentar ainda mais a nossa ansiedade, o site oficial da série começou a divulgar seu primeiro vídeo promocional (acesse o link no fim do post para ver o vídeo ou baixar o mangá).



A obra está sendo animada pelo estúdio Brain Base (Baccano!, Durarara!!, Mawaru Penguindrum), e a data de estréia foi definida para 1º de outubro.

A história gira em torno de Mizutani Shizuku, uma garota introspectiva que só presta atenção em livros, tendo como único objetivo um trabalho estável e que pague bem. Seu mundo começa a mudar quando ela se encontra com Yoshida Haru, um garoto que é conhecido por toda a escola como violento e arruaceiro, mas na verdade é um menino ingênuo e inseguro. Haru passa a acreditar que os dois são amigos, e passa a frequentar a escola, sempre grudado na Shizuku.


seyuu (dubladora) de Shizuku, Haruka Tomatsu, interpreta o tema de abertura do anime, enquanto o tema de encerramento é interpretado pela girlband 9nine.

Robico lançou o mangá em 2008, e a Kodansha publicou o novo volume do livro compilado em março. A Dessert também anunciou que o mangá Suki-tte Ii na yo, de Kanae Hazuki, será adaptado para anime. Só alegria para quem, como eu, adora shoujo.

Fonte: Notícias Anime United

Um comentário:

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...