19 dezembro 2012

Duas perguntinhas rápidas!



Yoo Hoo minna!

Alguém aí lembra que eu disse que ia fazer um concurso assim que atingisse a nova meta? Duvido que alguém lembre, mas é isso mesmo. Agora vocês dizem “Mas a nova meta ainda não foi cumprida!”. Eu sei, eu sei, a nova meta ainda não foi cumprida, mas do jeito que as coisas vão, ainda essa semana eu completo as oito mil visualizações, se o mundo não acabar depois de amanhã, é claro o.O Já os seguidores, só depende de mim elaborar posts interessantes que façam os visitantes terem vontade de acompanhar o blog e entrar para os meus Cute People aí do lado. No final das contas, o meu maior adversário sou eu mesma, a única responsável por fazer o blog ter sucesso ou não, né?

Bem, como os números da meta estão se aproximando (eu acho), imediatamente após a meta cumprida eu já quero estar com o concurso prontinho para começar. Estou com umas ideias, mas acredito que seria melhor opinarem, já que vocês serão os participantes (ou não >.<). Tenho algumas perguntinhas:


Alguém aí desenha bem?
Alguém aí é bom em edição de imagens?

Dependendo das respostas eu posso prosseguir com as minhas ideias, mas não pensem que eu estou pensando em um concurso de desenho em que cada um manda o seu e eu decido qual é o melhor ou levo para votação. Não é isso não minna, é algo mais criativo e legal, ou pelo menos eu imagino que seja.

De repente mudei de ideia! Me lembrei que agora pelo Natal e Ano Novo já está tendo vários concursos e vocês devem estar cansados deles, então mesmo que a meta seja cumprida logo, eu só farei as inscrições, mas o concurso em si será depois. Assim eu não encho o saco e o tempo de vocês pedindo para que participem de um concurso em cima do outro, isso deve ser chato e exaustivo o.O

Enfim, era só isso mesmo, não se esqueçam de responder as perguntas. Onegai!

12 comentários:

  1. Infelizmente não sou boa em nenhum dos dois, queria isso é #fatão... De vez em quando sai alguns desenhos desta mente, mais não é algo sensasional..
    Edição, bom eu não conheço quase nada pois ainda estou no começo disto tudo.
    Sinto muito ^^ queria ajudar, de verdade =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Li-chan, também não sai nada muito sensacional da minha cabeça, hehehe...kissus!

      Excluir
  2. Etto, Ivy-chan, eu também queria ajudar mas, eu não sou boa em nenhum dos dois D:

    ResponderExcluir
  3. rapaz.
    tipo:

    editar nao es minha area.
    e desenhar tbm not.

    yfz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk acontece...
      Hime-chan, eu não tenho comentado em seu blog,gomene,mas eu acompanho o Utopia Seven Warriors, ainda tô no capítúlo 5 e curiosa pra saber o que aconteceu com a Keiko >.<

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  4. Yo...
    Essas perguntas tem tudo haver comigo, pois desenho muito bem, é em edições de imagens sou ótimo também.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/ Alguém!
      Eu sabia que essa era tua praia Thonn-kun ^_^ Bjs

      Excluir
  5. Infelizmente eu não sou boa em nenhuma das duas coisas, em desenhar nem se fala então, mas tomara que você atinja suas metas o mais rápido possível e eu acabei voltando com o blog, dá uma passada lá e entenderá.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh! Que bom que você voltou Tama-chan, tenho certeza que todos iam sentir muito a sua falta, inclusive eu ^_^ vou dar uma passada lá sim para comentar a sua volta! Fiquei feliz agora ;D

      Também tô torcendo pra atingir minhas metas bem rapidinho *_* Kissus e matta ne!

      Excluir
  6. Aaah .. Desenhar ? Bem que eu queria.. Mais sou péssima :(

    haha... e Edição quem sabe nunca tentei né !!

    Beju ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem desenhos, hehehe...ok flor ^_^
      Quanto a edição, não é nada de outro mundo, tenho certeza que se você tentasse conseguiria editar belas imagens Ana-chan.

      Kissus for you!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...