22 dezembro 2012

Nova meta



\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Muito feliz aqui, e vocês já devem saber porque. A meta de 45 seguidores, 200 comentários e oito mil visualizações foi cumprida! Agradeço novamente a todos, novos e velhos seguidores, comentaristas ou apenas leitores, enfim, a todos que visitam ou já visitaram o blog, e especialmente a você que está lendo esse post. Domo arigatou! Amo muito todos vocês ^_^

Agora a nova meta. Etto...acho que eu estou sendo bem ambiciosa, aumentei bastante, principalmente nas visualizações e comentários. A nova meta é:

  • 70 seguidores
  • 20.000 visualizações
  • 600 comentários
No momento o blog tem 45 seguidores, mais de oito mil visualizações e quase 400 comentários, então ainda tenho um longo caminho pela frente. Conto com ajuda de vocês minna. Domo arigatou novamente. Hontou ni arigatou! Não sabem como fico feliz em ver o blog crescendo.



Matta ne!

8 comentários:

  1. Parabéns pelas metas cumpridas, fico muito feliz por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, também estou muito feliz Thonn-kun ^_^

      Beijos 4U!

      Excluir
  2. parabens Ivy chan *-* Tb vou cumprir minha meta u.u e quando eu cumprir vc vai ver u.u q o q eu estava falando n eraa mentira u.u rsrs ^^ D qualquer jeito parabens *-----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai o/ Com certeza Naka-chan, e você está certa ^_^

      Arigatou, kissus!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...