21 dezembro 2012

Uma história entre dois mundos...


Sinopse: Em Linus, onde cada pessoa possui um animal-totem como uma parte de sua alma em um espírito da natureza, suas florestas, mares, cavernas, bosques e castelos vivem tempos pacíficos. No entanto, Imaculados, Bravos Companheiros, Fiéis Ajudantes e Conquistadores olham para os céus e veem a estrela azul brilhar mais do que um dia já foi visto. Será um presságio de bons ou maus acontecimentos? Enquanto isso, os sete escolhidos são guiados entre dois mundos, e a hora da profecia se aproxima... 

Título: ?
Categoria: Original
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Status: Em andamento


Leram minna? Essa é minha nova fic, que irei postar assim que tiver pensado em um título para ela. Ao contrário de The Enemy Kissed Me!, essa aqui eu fiz direto no pc, então não vou atrasar o post (hehe...). Quem viu o texto sobre o mundo de Linus deve ter entendido um pouco mais da sinopse do que os outros. Eu coloquei romance porque há casais na história, mas o foco mesmo é a aventura. Só espero que gostem.

Kissus!

12 comentários:

  1. Espero que decida o título logo, tô anciosa pelo primeiro capítulo *u*
    E... Ivy-chan, quando sai o capítulo 2 de The Enemy Kissed Me! ? (é só pra saber, não estou lhe apressando tá? ;S)
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  2. Se estivesse me apressando não teria problema nenhum Bia-chan, porque eu tô super atrasada mesmo >.< acho que no final da próxima semana, eu vou me livrar de alguns trabalhos e vou ter tempo de digitar ^_^ assim espero

    Tomara que você goste dessa também! Kissus ;-D

    ResponderExcluir
  3. Realmente entendi bastante, essa sua nova fic será simplesmente maravilhosa, pois é difícil encontrar fic's que falem de humanos com uma ligação um tanto quanto diferente com os seres humanos. Aguardo os episódios ansioso.
    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa....desejo muito que você esteja certo quanto a isso ^^

      Espero que goste realmente da fic Thonn-kun ^_^ Kissus 4 U!

      Excluir
  4. Oi Ivy-chan ^^ Já estava com saudades de andar por aqui (: Tudo mudou e tudo está muito mais kawaii *-----* Adorei ver o seu blog desse jeito >.<
    Eu acho que já tinha feito um comentário, mas como não o encontrei ... não sei, então resolvi fazer outro ^^
    Li a sinopse da sua fic, ela parece ser muito boa ^^ Estou anciosa que você poste logo o primeiro capítulo! Super anciosa >.<
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nídia-Kyoko-chan! Também estava com saudades de você e de ler seus posts lá no Once Upon a Time ^_^ seu último comentário foi no post "Presentinho meu...",mas vou dar uma olhada na caixa de spam e se tiver algum por lá eu publico, tá ok?

      Vou reponder a mesma coisa que respondi antes: Realmente mudou,antes estava tudo muito azul, agora está tudo muito rosa, hihihi...

      \o/ Fico muito feliz em saber que você se interessou pela minha fic, porque as suas são ótimas Nídia!

      Beijos 4 U!

      Excluir
  5. yo Ivy-chan.. realmente quero ler suaestoria. deve ser bem divertida.
    quero ver muita aventura.
    kissus
    Yoru no Ojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você verá Hime-chan! Mas creio que o Utopia Seven Warriors tem muito mais aventura do que a minha, já que tem todos aqueles cavaleiros e guerreiros que gosto tanto^^

      Kissus!

      Excluir
  6. Yo... Eu li sua sinopse e achei interessante, estou ansiosa para ler os primeiros capítulos.

    My Charms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa-chan! Nova seguidora! Domo arigatou por seguir o blog, seja muito bem vinda^^

      Que bom que achou interessante ^_^ espero que gsoste da fic.

      Own, você deixou o nome do seu blog, com certeza irei visitá-lo em breve. Kissus!

      Excluir
  7. Eu queria tanto escrever também, mas não tenho nenhuma criatividade pra isso =(
    Beijos

    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Eu li seus posts lá no Yume no Koe e sem dúvida nenhuma você tem criatividade de sobra Mai-chan ^_^ não se subestime!

      Beijos pra vc também!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...