27 janeiro 2013

Trocando o Layout

Hello minna-san!

Era pra eu ter feito isso ontem, mas parece que quando eu planejo alguma coisa no blog o universo começa a se mexer a fim de evitar meus planos, e as coisas caem no acaso. Forças invisíveis duh mal! Resumindo: acabei não tendo tempo de mudar o lay ontem.

Irei mudá-lo assim que publicar esse post. Como não gosto de fechar o blog, ele vai ficar aberto enquanto mudo. Durante o processo vocês verão algumas coisas estranhas nesse blog, gadgets desconhecidos, desalinhamento, links malucos e afins. Não se assustem, é só a Ivy bagunçando com o html  (>.<)

Então, mãos a obra. Mudança de lay...Start!

12 comentários:

  1. Sério Shiro-kun? Pensei que estava uma bagunça louca enquanto eu arrumava, hehehe...domo arigatou. Primeiro a ver \o/\o/ hihihi...kissus pra vc meu companheiro de guilda!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo *____________* mas daqueles lindos mesmo nos pequenos detalhes *o* e eu sei bem como esses pequenos detalhes dão trabalho >.< eu disse que ia ficar lindo Ivi Chan ;)
    ahhh quase que tive um infarto de felicidade \o estou nos blogs irmãos *-----* arigato!!!!
    * acho que tenho que controlar mais esse meu jeito dramático de ser *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ domo arigatou Cris-chan, sai aplicando tutorial por cima de tutorial pra cuidar dos detalhes, acabou que nem todos os efeitos funcionaram >.< mas tô super feliz que tenha gostado. Yeah! Você é minha onee-chan, e não quero que morra de infarto, hihihi...

      Kissus flor!

      Excluir
    2. OMG mas uma irmã *o* oficialmente claro >.< felizzzzzzzzzz

      Ivy nee-chan sou muiiiito atrapalhada escandalosa e sentimental >.< as vezes faço tudo errado e as pessoas que prometo proteger e cuidar acabam me protegendo ^^" Mas prometo ser uma Boa Onee-chan e tentar cuidar de você >///<

      Excluir
    3. Ownt, já está sendo uma ótima onee-chan ^_^ arigatou!

      Excluir
  3. Que Divo Ivy-chan! Realmente muito lindo!!! OMG!

    ResponderExcluir
  4. Amei o Layout Ivy-chan *-*
    e desculpe pela demora. Eu desapareci mesmo por aqui né!?
    Mais eu ainda irei frequentar okê? com o mínimo de tempo diário, mais tenho certeza que daqui para junho melhore as coisas \o/
    Até lá, ficarei em hiatus nos blogs que frequento, só irei postar mesmo. Fiquei feliz por não ter me esquecido. Bjos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lii-chan ^_^ não precisa se justificar fofa, sei bem como é isso do tempo, também passo por isso, hihihi...como eu poderia esquecer de vc?! huashuashuashuashuashuas Kissus e mais kissus!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não precisa se preocupar com isso Lii-chan ^_^tá tudo ok fofa. Kissus!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...