16 fevereiro 2013

Incentivo à Leitura

 
 
Yoo minna-san!
 
Lembram que há muito tempo atrás, em uma era distante,eu prometi repassar todas as tags recebidas? Pois é, finalmente estou começando a cumprir esta promessa. A quem me repassou, desculpa pela demora, eu recebi muitas, para ser mais exata, 27 tags e desafios. Então eu tive que reler todos os comentários e separar os links para não esquecer quem havia me repassado o quê. Agora, décadas depois, trago a tag de Incentivo à Leitura, ou melhor, a campanha.




Como o nome mesmo já diz, é uma campanha disseminada na blogsosfera com a intenção de incentivar a leitura. Quem me repassou foi:

Naty-chan do Inferno Gelado
Shiro-kun do Otaku de Cachecol
Thonn-kun do Wisah Otaku
Cris-chan do Love Baka
E outras pessoas que no momento não me lembro, hehe...
 
Obrigada por lembrarem de mim meus lindos. Agora vamos às regras:
 
  • Responda a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
  • Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
  • Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
 
Bem, o livro que eu indico é:

 
 
 
"Quando a morte conta uma história, você tem que parar apara ouví-la..." foi essa frase, junto com a capa maravilhosa, que despertou meu interesse pelo livro. Sim, é a Morte que narra, e eu nunca imaginei que ela fosse tão simpática. Acompanhamos seus encontros com Liesel, uma menina que três vezes presenciou a Morte, e que três vezes não foi levada por ela. E onde os livros roubados entram no meio de tudo isso? Leiam e saberão, hehehe... É uma história linda, e também triste, mas acima de tudo emocionante, com uma mensagem maravilhosa. Recomendadíssimo!
 
Etto...eu devo indicar 10 blogs, mas no momento não sei muito bem a quem repassar, pois nem todos estão recebendo tags. E entre os que recebem, muitos já estãos cheios de tags acumuladas ou então sem tempo para postar. Como não quero atrapalhar ninguém, vou pensar e escolher bem a quem repassar, pois não adianta de nada taggear um blog se ele não puder fazer, né? Então, depois eu atualizo o post com os blogs indicados pra campanha.
 
Espero que tenham gostado da dica de livro. Kissus e matta ne!
 


22 comentários:

  1. Gostei do incentivo ^^
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^_^
      Obrigada pela visita e pelo comentário Bárbara, volte sempre^^

      Kissus!

      Excluir
  2. Dizem que o livro é muito bom, qualquer diz desses leio ele ♥
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom, leia e não vai se arrepender!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário May (ou seria Lala e Kau?), irei visitar seu blog ^_^

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  3. Gostei,minha irmã leu e disse que é muito bom,no momento não estou lendo nada,mas vou começar a ler alguns novos que estou comprando :3

    Já estou seguindo,se puder retribuir e fazer uma visitinha no meu blog ficaria grata ><
    -Bezzos o3o
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua irmã está certa o/ no momento estou lendo vários, hehehe...

      Muito obrigada por seguir o blog Cati \o/\o/\o/ sinta-se à vontade aqui. Já estou te seguindo também fofa. Aliás, gostei muito do seu blog ^_^

      Beijos!

      Excluir
  4. \o/, Encontrei o livro ç.ç, eu sabia a sinopse mas não fazia ideia de qual era o livro, Arigato Ivy-swan , vou ler esse livro ^..^

    Abraços (porque isso de "Beijos" e meio estranho pra mim) Do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achoooouu \o/ De nada Shiro-kun, fico feliz que o post tenha sido útil ^_^

      KKKKKKKKKKK bjs é estranho >.< então, a partir de hj, especialmente pra vc eu responderei abraços!

      Abraços Shiro-kun \o/ hihihi...

      Excluir
  5. Yooo ~~ Seu blog é muito lindo *p*
    Seguindo já ;) ~ Meu nome nos seguidores é "Disorders-Chan"~
    Já vi esse livro mais nunca li vou da uma olhadinha nele ;)

    ~Beijos

    http://dreams-reckless.de.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá lá uma olhadinha que vc vai gostar o/
      Arigatou Near-chan ^_^ fico feliz em te ter como seguidora.

      Kissus 4U!

      Excluir
  6. Amei a campanha. O povo está precisando de leitura minha gentee!!
    "A menina que roubava livros" Nunca terminei de ler, mais gostei muito
    do começo até a parte em que eu parei, onde ela vai achar o terceiro livro.
    Ótima escolha! Recomendado tbm. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o/ não sei quem teve a ideia dessa campanha, só sei que ela é muito boa!
      Sim, sim, depois da parte em que vc parou ainda acontece muitas coisas (principalmente no fim) que vão te fazer chorar, hehehe... pega um lencinho e termina de ler Lii-chan, vc vai gostar ^_^

      Kissus e matta ne!

      Excluir
    2. Nooossa. Quero ler, mais ainda tenho que terminar
      o Sherlock Holmes... \o/ esse tbm é incrível.
      Para que iniciou a campanha, meus parabéns *o*
      Muito inteligente e criativo. Com certeza, estarei com o lencinho na mão
      chorando muito..
      ^^

      Excluir
  7. Já vi este livro na biblioteca lá da minha escola mas não peguei para ler, concerteza este ano eu leio.
    Bom fui falando e não me apresentei, sou a Débora doTea With Cake , lembra?
    É claro que eu não me importo que você comente lá, é um prazer ter você lá^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que lembro de vc Débora! Visitei seu blog hj e gostei bastante, tanto que virei sua seguidora.Também é um prazer te ter por aqui^^

      Pegue e leia, vc vai gostar, tenho certeza!

      Kissus e volte sempre^^

      Excluir
  8. Eu queria ler esse livro, mas a única vez que vi ele foi na Feira do Livro que teve ano passado, e eu tava sem dinheiro ("Cronicas de Gelo e Fogo" é o principal culpado e.e) Mas assim que eu conseguir-lo vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Ro-chan, ele é muito bom. Crônicas de Gelo e Fogo te deixaram sem dinheiro, foi? Entendo perfeitamente, hehehe... também tô lendo e assim que eu termino um eu quero ler o outro imediatamente. Aí lá vou eu juntar minhas economias pra comprar, acontece...

      Excluir
  9. Aqui o link do meu trabalho como pediu Ivy-chan!
    the-tough-love.blogspot.com/2013/01/as-lindas-plumas-do-inverno.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanami-chan ^_^ agora irei avaliá-lo junto com a Cris.

      Kissus e boa sorte!

      Excluir
  10. Simplesmente amei a tag! Tudo que é relacionado ao incentivo à leitura eu super apoio!
    O livro que você indicou realmente é muito bom, vale realmente à pena ler ^^
    Adorei essa tag *UU*
    Obrigada pela visita! ♥

    Bjos e uma ótima terça-feira para ti ;*
    Empire CSS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que isso não se pede, mas como só pode responder a tag quem for indicado, pelo amoooooooooor indica meu outro blog (o Mississippi Queen) para responder a tag? *---------------------------------*
      (Morrendo de vergonha de pedir isso) -qq
      Desculpa te pedir isso kkkkkkkk .---------.

      Excluir
    2. Oi Luce! Primeiramente, muito obrigada por seguir o blog ^_^ seja bem vinda! Agora...
      Bate aqui o/ é isso mesmo, o livro é ótimo e aeu não sei quem teve a ideia dessa campanha, só sei que foi uma ótima ideia!

      Kkkkkkkkkkk sem problemas Luce, é até melhor quando a pessoa mesmo pede, porque aí sabemos que ela está realmentre interessada, vai ser um prazer indicar seu blog para a campanha.

      Kissus e ótima terça pra vc também fofa!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...