13 junho 2013

Descoberta Incrível

Oiee minna!

Antes de tudo, obrigado a todos que comentaram no post anterior, eu estava realmente P da vida e agora eu  já não estou zangada. Arigatou minna! Na verdade eu estou muuuito feliz e com a auto-estima nas alturas. Isso porque ontem eu fiz uma descoberta incrível! Algo que eu nem imaginava e que me alegrou bastante. Sabem o que eu descobri?

Eu descobri que eu sou linda! Isso mesmo! Eu sou uma diva! Hahahahahahaha! E não é linda de ser uma belezinha qualquer não, eu sou linda porque eu sou mais linda do que metade de todas as k-idols que eu admirava como divas. Eu sou a master diva linda! Hahahahahahahahaha!

Mas porque tudo isso agora? A Ivy tomou poção polissuco com o cabelo da Hyuna e acordou maravilhosa? Não meu povo! Não foi nada disso não. Deixa que eu vou explicar como eu descobri que eu sou magnânima!

Vocês podem ainda não saber, mas eu virei k-popper (depois eu faço um post só sobre isso), e nisso de ser k-popper eu admiro muitas k-idols que me fazem pensar "Que merda! Porque eu não nasci coreana?". Sempre tão lindas, perfeitas, pele lisinha, maquiagem impecável, rosto de boneca...enfim, eu aqui sempre admirando a beleza das artistas.

Eu já sabia que muitas delas fizeram ou fazem cirurgias plásticas, principalmente nos olhos e no nariz, mas nunca me interessei muito pelo assunto. Eis que ontem me bateu uma curiosidade vinda do nada, de repente deu vontade de olhar como eram alguns k-idols antes do debut, ou seja, antes de estrearem na mídia.

Fuçando um site e outro, encontrei umas fotos e fiquei pasma! Caramba! Como assim?! Nãaaaaaooooooo! Eu não acredito! Ajeitar uma coisa ou outra que te incomoda na sua feição, até aí tudo bem, agora remodelar todo o rosto inteiro é outra história! Fiquei realmente chocada. É verdade que há aqueles que já eram bonitos naturalmente e que a cirurgia só deixou eles melhores ainda, mas há também muitos que estão irreconhecíveis e que, sinceramente, eu nunca diria que um dia eles iriam se tornar essas pessoas divas que são hoje.

Vejam algumas fotos:





Jéssica - Girls' Generation SNSD

Todas as Girls' Generation SNSD em modo normal

As Girls' Generation já em modo diva!
Esses são só alguns exemplos, existem muito mais! Eu realmente não me importo com o fato de terem feito cirurgia plástica ou não, mas não tem como olhar algumas dessas imagens sem um sentimennto de que fomos enganados.

Eu sou mesma linda! Nunca fiz cirurgia, nunca entrei em dieta mirabolante, não tenho trocentas pessoas cuidando da minha imagem, nem uso trocentos quilos de maquiagem e ainda sim tem gente que me acha bonita. Agora imagine se eu tivesse todo o suporte que elas tem? Cirurgia, maquiagem, estilista, photoshop e tudo...eu seria a diva divosa diviníssima lá na Coréia!

Gente sério, agora eu vi que todos podem ser bonitos. Até o mais feio dos feios podem ser divos. E como eu não sou feia, eu já sou uma diva! Hahahahahahahaha! E se eu decidir me maquiar eu irei ficar diviníssima! Hahahahahahahahaha! E se eu fizer cirurgia pra ficar com cara de boneca eu vou virar a Rainha Diva! Sério, eu tô muito feliz em saber que eles não são tão perfeitos quanto eu imaginei. Eu podia ficar com raiva, mas em vez disso eu penso comigo mesma "Eu ainda tenho esperanças!".

Meninas que admiram a beleza das coreanas: nós somos mais belas do que elas sem precisar fazer nada! Imagine se fizéssemos?! Não ia ter pra ninguém! As imagens de post seriam nossas fotos divas, e não as fotos das coreanas, hehehe...

Eu sei que esse post foi muito gay e que todos já devem estar de saco cheio da palavra "diva", mas é que eu tô muito histérica agora que descobri que eu sou linda! Hahahahahahahahaha....

Kissus e matta ne! Beijos da diva natural! Huashuashuas...

10 comentários:

  1. Hahaha que legal fico feliz por isso. Realmente elas deram uma grande virada.

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que virada, hein? Hahahaha! Me achando a diva aqui u.u

      Kissus Wendy-chan!

      Excluir
  2. Eu também não me importo nem um pouco com cirurgia e essas coisas, se a pessoa quer ficar bonita deixa ela ficar, ué n.n'

    Verdade, eu também sou considerada razoavelmente bonita, até me senti melhor agora tbm @.@'
    Vou pesquisar sobre as meninas do KARA (minhas divas n.n') e dos meninos do EXO ><
    Asian's Icons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que façam cirurgias e sejam lindas! De que importa, né? o importante é que nós já somos lindas naturalmente! Hahahahahahaha!

      Bate aqui amiga diva o/ "razoavelmente bonita" coisa nenhuma! provavelmente vc é linda Haley, lindíssima! Somos todas divas! Tô me achando u.u já olhei os meninos do EXO, alguns não mudaram quase nada ^_^ as meninas do KARA eu não sei >.< kissus e mais kissus!

      Excluir
  3. LOL LOL LOL, imaginava que muitos faziam cirurgias, mas agora eu percebi que sou linda demaiss kkk
    -kissus-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Naka-chan! Somos todas divas e vc é muito linda \o/ hahahahahahaha! Tô aqui me sentindo "a" beleza! Kkkkkkkkk

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  4. Genteeeeeeeeeeeee eu sou linda num pode -so que não
    ashuashua mas elas realmente deram uma bela virada viu u.u O que dinheiro não faz
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que sim! Você é linda! Eu sou linda! Somos todas divas! Hahahahahaha! Pois é né? Imagine se a gente fosse cheia da grana Misaki? Huashuashuashuas o que o dinheiro não faz...

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  5. De hj em diante nunca mais vou dizer que sou feia O_O hahaha'
    Achei seu blog muito fofo, parabens pelo trabalho ^^

    www.magic-of-imperfection-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Nunca mais diga que vc é feia! Vc é uma diva u.u hehehe...
      Ownt >.< domo arigatou, muito obg por seguir o blog Ayumi, seja bem vinda ^_^ já estou lhe seguindo também!

      Kissus e matta ne o/

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...