14 junho 2013

Status: Visitando...

Yoo meu povo!

Ainda estou me recuperando do ataque de diva do post Descoberta Incrível, hehehe...enquanto isso, vou tentar pôr em prática novamente minha agenda de visitas. Já faz um tempo que eu voltei do hiatus e vocês me receberam muito bem, então já é mais do que hora de retribuir e visitar cada um em seu cantinho.

Alguns já devem estar pensando que eu virei uma seguidora fantasma, então vou marcar presença e mostrar que eu tô viva o/ Sem contar que estou morrendo de saudades de várias pessoas e curiosa pra saber o que mudou no blog de cada um. Se eu não postar por uns dois dias é porque estou ocupada visitando todos vocês, não quero esquecer de ninguém, por isso pode demorar um pouquinho pra eu voltar, já que são muuuuuitos blogs e eu também preciso reajustar os afiliados.

Aguardem minha visita minna! Em breve estarei em seus blogs...

16 comentários:

  1. Estarei esperando sua visita /apanha aushuashaushuashuahs'

    Asian's Icons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omedetou Gozaimasu, 150 seguidores *u*

      Excluir
    2. Hai o/ te visitarei em breve Haley ^_^ e arigatou, tô muito feliz pelos seguidores! Kissus e matta ne...

      Excluir
  2. Lembra de um das suas antigas afiliadas Ivy'Chaan, aquela dona do Live-Love-Believe? Ehehe' só vou lhe avisando que meu bloguito mudou um bocado e espero que você não tenha se esquecido de mim ;-;)''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que eu lembro de vc Snow-chan o/ esquecer? De jeito nenhum! Lembra que eu te chamava de Le-chan? Hehehe...tenho certeza que ele mudou pra melhor ^_^ e obrigada por não esquecer de mim, hehehe...kissus e mais kissus pra vc!

      Excluir
  3. Obrigada a todos os elogios e pelo comentário enooorme lá no blog ♥ Amo comentários assim, que o leitor interage com a postagem :)
    Aos poucos você recupera, irá ver. Basta recuperar as visitas, seguidores, leitores que tudo se normaliza, né? Eu havia perdido meus afiliados e estou tentando acha-los de volta, óbvio que quero continuar sendo sua afiliada, amo seu blog *---*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Tâmara o/ não precisa agradecer, seu blog é um dos melhores entre os que acompanho, de verdade, o conteúdo é muito bom e te ter como afiliada é um prazer ^_^ domo arigatou por aceitar continuar a afiliação.

      Espero recuperar tudo em breve, odeio qnd as coisas param no hiatus >.< own..tmb amo seu blog, vc sabe disso! Huashuashuahuas...kissus fofa!

      Excluir
  4. pensei que voce tinha morrido -soqn
    Mas estou feliz que tenha voltado o/
    -kissus-
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecendo debate no blog> http://ncnosekai.blogspot.com.br/2013/06/debate-melhora-brasil.html

      Excluir
    2. Naka-chan do meu kokoro o/
      Pois é, muita gente já deve ter certeza que eu morri, hehehe... muito bom saber que vc fica feliz com a minha volta, assim me deixa feliz tmb ^_^ kissus!

      Excluir
  5. Sem problemas, Ivy-chan!
    Eu não acho que voc~e seja uma seguidora fantasma, afinal, também teve seus motivos, não? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela compreensão Vick-chan ^_^ que bom que vc não me considera uma seguidora fantasma, nos últimos tempos não consigo visitar quase ninguém, inclusive vc, gomene...

      Excluir
  6. Ola, tudo bem?
    Adorei o post, quero aproveitar pra avisar que o meu blog mudou de nome e url!
    O nome é Levo Vida de Otaku e o url é www.levovidadeotaku.blogspot.com
    Obrigadinha!

    ~kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Mio-chan o/
      hai! Já anotei o novo nome e url, arigatou por vir avisar, kissus fofa...

      Excluir
  7. Yooo eu ñ posso reclamar q tb vivo sumida mas to aqui ^^
    http://nossomundorock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui parceira o/
      Tá igual a mim, hehehe...mas o importante é que estamos aqui!
      Kissus...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...