13 outubro 2013

Daqui Pra Frente...

Oie minna!

Alguém aí? Alguém vivo? Alguém que sentiu minha falta? Alguém querendo me dar um abraço? /o/ 

Hehehe... gomene pelo excesso de perguntas, é que eu tô carente. Ainda não fiquei boa, continuo doente e sem saber o que é. Estou pensando seriamente se não é algo psicológico e tentando convencer minha família de que não é algo tão grave assim a ponto de ter que fazer uma ressonância magnética ou ir para outro estado atrás de um novo diagnóstico, porque é isso que tão querendo fazer comigo! ~Le correndo dessas coisas...


Estou aqui agora porque ontem eu estava deitada pensando na vida e na minha vontade de vomitar, aí de repente eu percebi que tô fazendo tudo errado. Bem, eu não consegui mais ir pra faculdade porque sempre passo mal. Acho que vou ficar reprovada por falta de novo. Período passado foi por causa do problema no estômago, e nesse período está sendo esse mal estar generalizado que sabe-se lá Deus de onde veio. Ou seja, tô me afastando da universidade forçadamente, e acreditem se quiser, eu era uma das melhores alunas do curso, consegui até publicar um artigo científico logo no 2º período (em geral só publicam do 4º pra cima), o que me deixa ainda mais chateada, já que meu índice acadêmico vai despencar só porque não consigo chegar na universidade sem ficar com febre ou vomitar, e não porque eu não queira estudar. ~Le chorando por causa disso...

Mas ninguém quer saber disso! É que eu sou metida mesmo e queria falar pra todo mundo que eu sou uma boa aluna, hehehe... tô carente de atenção...

Enfim, de volta ao assunto, esqueçam meu ego carente. O fato é que eu me afastei da universidade porque não tive escolha, mas aí eu comecei a me afastar do resto também: dos amigos, do blog e até mesmo um pouco da minha família e do meu namorado. Só que eu não precisava fazer isso, e foi aí que eu percebi que tô fazendo tudo errado. Se eu for parar minha vida porque tô doente, talvez quando eu fique boa eu já não consiga mais voltar a viver como antes. 

Não sei se vocês vão entender o que eu quero dizer. Eu tava tão triste por não poder mais encontrar com meus amigos que já nem queria falar com eles por telefone ou receber visitas. Meu namorado vem me ver todo dia, mas eu ficava dizendo que quando quisesse ele podia simplesmente ficar em casa ou ir pra outro lugar que eu não ia me chatear, porque sei que é chato ficar com doente. Eu precisava fazer isso? Não! Por isso que eu digo que eu tava fazendo tudo errado.

Certo que no momento eu não posso mas tá indo pro cinema, pros churrascos (que já perdi vários, oh tristeza...), pras festas de aniversários, pros eventos, ou pra qualquer outro lugar com meus amigos e com meu namorado. Mas não havia motivo pra eu cortar relações dessa forma, evitando todo mundo. Eu só tava me afastando desnecessariamente. Acho que eu tava virando uma anti-social o.O talvez porque não gosto que ninguém me veja quando estou mal, ou talvez porque sou uma idiota mesmo! Hehehe...

E com o blog era a mesma coisa. Eu pensei em só voltar quando estivesse totalmente boa, mas até lá talvez eu nem tivesse mais ânimo pra postar ou quem sabe eu perdesse a vontade de me relacionar com vocês depois de tanto tempo fora. Não há motivo pra fazer isso. Eu sei que o blog não deve ser uma obrigação, e sim um prazer, e é por isso que eu vou continuar postando mesmo que eu esteja doente, porque é um prazer estar aqui. Não vou me forçar a nada, se eu estiver me sentindo muito mal é claro que eu não postarei, mas podem ter certeza de que também não vou sumir por tanto tempo como antes, pelo menos não por enquanto.

Acho que eu estava entrando em estado vegetativo o.O agora eu voltei \o/\o/ já perdi muita coisa nos últimos meses, não quero perder vocês também.

Daqui pra frente eu vou tentar não me afastar de tudo que me faz bem só porque eu estou mal. Vou tentar reviver esse blog que também estava entrando em estado vegetativo. Novidades e mudanças vêm por aí...

4 comentários:

  1. Ivy eu estou tão preocupada com você...Já estava pensando que seria algo psicológico mesmo...irmã procura um profissional.

    Isso mesmo não deixa a doença te vencer a minha Ivy é mais forte !!!!! Acho que o que você mais precisa nesse momento é pensamento positivo, muito carinho e atenção *------* e pedir pro seu anzinho da guarda pra te ajudar. (gomen são sei se possui religião ou não) mas eu peço por você energia positiva sempre é bom neh ? Mas eu super apoio você. é isso mesmo ivy !!!! Não afaste ninguém de você. Sei que falar é fácil mas acredito que vai ficar tudo bem...Em relação a faculdade e nem me vejo parando, mas isso você recupera depois, ninguém vai tirar isso de você. E boa aluna e pronto, quando voltar vai mostrar quem é que manda naquela joça!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora também tô pensando se não é algo psicológico... mas o importante agora é que eu decidi não me deixar levar pela doença e nem me afastar de todos o/ muito obrigada mesmo Cris-chan^^ e não precisa se desculpar, eu não tenho uma religião específica mas acredito em deus e tenho fé, acho que isso é o que importa^^

      Huashuashuashuas arigatou pelo apoio! Kissus^^

      Excluir
  2. IVY-CHAN EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA COM VOCÊ MUIÉ, JESUIS! Com seu desaparecimento do nada, deixando aquela postagem que dizia dos seus problemas de saúde ;^;
    Espero que você consiga se livrar do mesmo, até mesmo se for psicológico.

    Se eu já sou chata normalmente, já me imaginou doente?
    Pois é, a grande prova de amizade dos meus comparsas foi quando eu falei: "To doente", e eles trouxeram uma penca de filme e Cup Noodles. Isso que é amor. E eu agia como você, falando que não era preciso isso e pá, mas eles ficaram.
    Relaxa, porque se forem amigos de verdade, você pode ficar uma semana ou até um mês sem se falarem e quando você voltar vai estar tudo normal.
    Eu sou idiota mesmo, admito o/
    ISSO IVY \O/ SÓ POSTE QUANDO QUISER E O QUE QUISER, O IMPORTANTE É TU SE SENTIR BEM \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen por te preocupar Juh-chan, tô torcendo pra que eu consiga realmente me livrar dos problemas de saúde :/

      Vish, eu tava desse jeito mesmo >.< dizendo que não precisava de nada, hehehe...até agora ninguém me trouxe cup noodles u.u só miojo APOSKSPOSK >.< e tmb filmes e animes! Vc ta certa, se forem realmente amigos eles vao me receber bem nao importa o tempo que passe^^

      No, no, no, no no....no creio que vc seja idiota Juh-chan. Mas eu devo ser, hehehe,,,

      Arigatou pelo apoio^^ Kissus!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...