30 junho 2014

Novo Lay + Reiniciando o Blog

E aí meu povo?!

Ainda ninguém por aqui, né? Depois de outro tempo fora, cá estou! O PC pegou um vírus ordinário que fez com que não reconhecesse mais o modem que eu uso, quando conectava aparecia toda hora uma mensagem que não podia ser fechada falando que não havia nenhum disco na unidade e que tinha um erro no wscript.exe. Nem sei direito o que é essa bagaça, só sei que o PC continua ruim e eu criei coragem para usar o modem no netbook depois de escanear umas trocentas vezes tudo aqui. Achei 3 arquivos infectados no net e ainda tive que formatar uns pendrives que pegaram no PC aquele outro vírus sacana que transforma tudo em atalho. Depois de muito bulir e atualizar tudo o que eu podia pra proteger o meu querido net do meu kokoro, é que então consegui acessar o blog \o/ mas ninguém quer saber disso APOSKAOSKAPSAOSP então vamos ao que interessa: novo lay!

Antes mesmo do PC ficar ruim eu já tratei de instalar o novo lay, só não tive tempo foi de postar logo falando sobre isso, hehehe... Bem, este é um lay free chamado Cute Blue que eu encontrei no blog Sweet Flower. Percebi que o que eu estou criando vai demorar pra ficar pronto (por pura falta de tempo mesmo), e então resolvi usar esse. Não tem nada demais, nem é muito diferente da maioria dos layouts que vejo nos outros blogs, mas eu adorei as cores, achei bonito, tô usando, pronto. Ainda tem muita coisa pra arrumar aí na sidebar, mas se eu for esperar ajeitar tudo pra só então postar, sabe-se lá Deus quando é que eu voltaria a postar, então eu vou ajeitando aos poucos. Não se assustem se por acaso observarem algumas doidices nos gadgets, é só eu mexendo aqui, hehehe...

Enquanto estava sem internet aproveitei pra fazer uns esqueminhas, tentar organizar meu tempo. Deixei uns posts semi-preparados no word e tive um monte de ideias. Já esqueci metade delas -_- aliás, acabei de esquecer metade do que eu ia escrever aqui. Só sei que agora posso dizer plenamente que estou reiniciando o blog \o/ Pensei em converter todos os posts antigos em rascunho, mas depois achei melhor não,  porque acho que algumas pessoas assim como eu quando conheço um novo blog podem gostar de dar uma olhada no que rolava antes dela chegar. Mas vou manter minha ideia de antes de pegar os mais interessantes e repostar.

Creio que o mais importante agora é ir em busca dos meu seguidores T.T saudades... Por falar nisso, pensei também em uma nova série de posts falando justamente disso: saudades. Vai ser tipo assim: Sdds, Dragon Ball. Aí eu falo um pouco de como era Dragon Ball e porque faz falta. O exemplo foi péssimo, mas é mais ou menos isso mesmo. E não vai ser só sobre anime, vai ser sobre tudo: séries, blogosfera, filmes, redes sociais, pessoas... e o que mais me vier à cabeça.

Bem, não tenho mais muita coisa pra falar agora... mentira. Eu tô é com sono mesmo! Além de ter esquecido parte do que eu ia escrever aqui também -_- tô muito lesada esses dias. Como ainda tenho muito o que fazer pra atualizar de vez o blog, estou indo por enquanto. 

Espero que tenham gostado do novo lay, kissus e matta ne o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...