04 julho 2014

Lá Vem Sailor Moon Crystal


Yoo Hoo! 

O post é curtíssimo e rápido, mas é válido. Estava eu aqui de boa, tentando me atualizar lendo algumas notícias e descubro que o novo anime de Sailor Moon vai ter estréia mundial dia 5 de julho, ou seja: amanhã. Sailor Moon é um shoujo clássico que marcou muito minha infância, do tempo que anime pra mim era desenho do zóião, hehehe. Bons tempos aqueles, onde os canais da TV aberta exibiam animes de qualidade... Mas enfim, eu espero que Sailor Moon Crystal agrade não só aos antigos fãs da série como eu mas também que conquiste muitos novos admiradores. Pelo pouco que vi me parece que a qualidade está ótima, então tô aguardando ansiosa por esse remake! 

Kissus e inté o/ 

Um comentário:

  1. Yoo o/ - já tem muuuuuuuuito tempo que escrevo isso -
    Eu também ainda não vi, e acabei nessa triste realidade: vai acumulando, a preguiça vai batendo e o tempo desaparecendo. Mas ainda quero muito ver! Espero que não tenha mudado demais, eu já gostava bastante do jeito que era. Tô cheia de expectativas agora.

    Kissus ^_^

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...