30 julho 2014

Rapidamente Rápido


Yoo Hoo o/

Passando rapidamente rápido para dizer que por algum impulso louco eu me matriculei em dois cursos a distância e decidi terminá-los o mais rápido possível, de preferência antes de voltar às aulas na faculdade. Além disso, estou me dedicando ao novo lay pra ver se dessa vez sai algo decente, hehehe... No momento estou me perguntando porque raios é que eu fiz isso de me inscrever em dois cursos quando eu não tenho tempo pra fazer mal um. Talvez eu tenha sofrido uma hipnose pokemon vinda da minha gata que decidiu se vingar porque não tive mais tempo pra ela, aí durante o transe eu fiz essa bagaça, mas enfim... é melhor que eu conclua antes do meio de agosto, porque depois a faculdade vai detonar com meu tempo e vai ficar ainda mais difícil postar se além de fazer os trabalhos da universidade eu tiver que me dedicar as atividades dos cursos também.

É só isso por enquanto meu povo. Quando vocês menos esperarem eu posto de novo MUAHAHAHAHA! Kissus e matta ne a todos que estiverem lendo esse post ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...