25 setembro 2012

Live action de Kaichou Wa Maid-Sama em produção!


Yo hoo minna-san!
Passei uns dias afastadas da net e quando retorno...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! Notícia maravilhosa! Segundo o Shoujo Café, Kaichou Wa Maid-Sama está com um dorama em produção! Perdoem a minha alegria exarcerbada, mas é que esse é o meu shoujo favorito e desde que o anime encerrou, em 2010, eu aguardo notícias sobre uma segunda temporada ou um dorama! Por isso essa informação me deixa radiante!


O post retirado do blog é esse:

"O Comic Natalie trouxe a informação de que existe um dorama de Kaichou wa Maid-sama! (会長はメイド様!), mangá de Hiro Fujiwara publicado aqui no Brasil pela Panini, em produção. O papel da protagonista, Misaki Ayuzawa, será feito pela atriz Minami Hoshino. Já o ator que vai encarnar Takumi Usui será escolhido por voto popular. Não entendi de forma completa a notícia, mas parece que não existem opções pré-estabelecidas, no site da série é possível sugerir qualquer ator (*ou mesmo atriz*). A votação segue até 26 de outubro, o resultado sairá no dia 24 de dezembro. Há maiores informações na última edição da revista LaLa lançada hoje. Ainda segundo a nota, o volume 16 da série será publicado no dia 5 de fevereiro de 2013."



Ai que alegria! A Minami é essa garota aí da foto. Bem kawaii, não? Até onde eu sei ela tem apenas 14 anos e é uma cantora integrante do grupo Nogizaka 46, concorrente direto do Akb48, considerando isso, acho que ela é bem popular no Japão, pois lá esses grupos fazem um grande sucesso.

Só espero que o ator escolhido para ser o Usui tenha pelo menos 1/3 da metade da beleza e simpatia do personagem animado...

Aguardando ansiosamente!



16 comentários:

  1. Nuss...essa atriz é bem novinha, será que vai ficar bem de Misa-chan? Quero ver mesmo é o Usui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a Minami dê conta do recado, ela é tão kawaii que eu fico com medo dela não conseguir parecer tão determinada e forte quanto a Misaki. Acho que todos estão ansiosos pelo Usui, muuuuito ansiosos, espero que o ator escolhido não decepcione.

      Kissus pra vc Lucy-chan!

      Excluir
  2. Eu estava um pouco decepcionada .. porque não tem uma segunda temporada do anime .. Agora fiquei muito mais feliz , já que vai ter um Dorama ... :D

    By: Ana-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa notícia também me alegrou bastante. E parece que vai ter segunda temporada! Foi o que a Mari-chan me contou em um comentário lá no post sobre as novidades do live action.

      Super ansiosa pelo dorama e pela continuação do anime...^_^

      Excluir
  3. UHUUUUUUUUUULL!!! tomara que tenha mesmo uma segunda temporada! amo d++++ esse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo! Tô torcendo junto contigo por uma segunda temporada anônimo-san ^_^ hihihi...

      Arigatou pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  4. Os resultados da votação pra decidir que ator vai ser o usui já saiu? To mtooooo curiosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o cronograma da votação, o resultado já deve ter saído, mas infelizmente não estou achando informações em lugar nenhum. Também tô muuuuuuito curiosa, e ansiosa.

      Arigatou pela visita e pelo comentário ^_^

      Excluir
  5. Não gostei da atriz que escolheram, ela é muito novinha!!! ):
    Quero saber quem vai ser o Usui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minami é fofinha demais >.< também tô super-hiper-mega curiosa pelo Usui. O ator tem que me fazer ficar apaixonada por ele, porque foi assim que aconteceu com o personagem, hihihi...ai quem me dera um Usui...

      Enfim, arigatou pela visita e pelo comentário ^_^ Kissus!

      Excluir
  6. a menina não parece tanto com a Misa-chan, mas gostei dla! e o garoto que escolheram é feio , e não tem nada a ver com o usui! não gostei dle -_-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ela bem fofinha, portanto que ela dê conta do papel acho que está tudo bem.

      OMG! Anônimo-san! Onegai! Por tudo que é mas sagrado, volte a esse blog e me diga aonde você viu o ator que vai fazer o Usui! Todo dia procuro informações do live action e não tenho encontrado praticamente nada, então lhe agradeço imensamente se me informar aonde encontrou essa informação ~_^

      Kissus e retorne! Pleaseeeeeeee...

      Excluir
    2. yeah! Agora eu já vi ele, e não gostei muito não >.<

      Excluir
  7. Bem pelo que me disseram vai haver uma 2º temporada em Abril
    Espero que a façam bem os papeis de misaki e Uusi eles são unicos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube da mesma coisa e estou torcendo para que seja verdade. Se os papéis não forem bem feitos eu esgano o diretor >.< e os atores também, hehehe...

      Arigatou pela visita e pelo comentário no blog ^_^kissus...

      Excluir
  8. Para os que estão interessados no live action, sejam anônimos ou seguidores, já existe um post aqui no blog com o ator que interpretará o usui! Vejam:
    http://shoujoeafins.blogspot.com.br/2013/01/ator-que-sera-o-usui-no-live-action-de.html

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...