12 setembro 2012

Mônica e Cebolinha irão casar!


Na infância, eles eram dois amigos que viviam entrando em confusões que costumeiramente envolviam planos infalíveis e coelhadas. Já na adolescência, começaram a namorar. Agora, Cebolinha e Mônica viverão o maior dia de suas vidas nas páginas da edição comemorativa Turma da Mônica # 50, que será lançada este mês, pela Panini Comics.



Sim, eles enfrentarão o altar e se casarão. Os leitores foram "convidados"  ao receber um convite de casamento encartado em Turma da Mônica Jovem # 49.



Lançada em 2008, a série Turma da Mônica Jovem foi criada com a proposta de apresentar os personagens na adolescência e esperando atingir um novo público de leitores. Além disso, o estilo artístico das histórias era diferente dos gibis de linha, lembrando o traço do mangá.

O título rapidamente se tornou o maior sucesso da Mauricio de Sousa Produções, e gerou diversas edições e produtos derivados.

No número # 34, publicado em 2011, teve o início do namoro entre os dois personagens e que todo fã imaginou um dia.


 O que não foi revelado até agora é como acontecerá esse matrimônio, uma vez que Mônica e Cebola ainda são adolescentes.

Fonte: Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...