22 outubro 2012

Dodói

Yoo (cof cof) ...Ho (cof) Hoo (cof) minna-san!

Esse post não tem nenhuma informação relevante nem nada, é só para dizer que eu estava doente esse fim de semana. Péssimo ficar doente. Hontou ni dai kirai! Odeio ficar doente. Febre, mal estar, tosse, enjoo, e a pior parte é a dor de cabeça que não me deixa encarar o pc por mais de 10 minutos sem sentir ardência nos olhos.

Mas agora eu tô melhor! Na verdade só um pouco melhor, mas faz uma diferença e tanto. Só quem já viu o inferno é que reconhece o valor do paraíso...Ah...suspiro...como é bom ser saudável!

2 comentários:

  1. Ivy-chan *grintado*
    Está bem? Está melhor? Espero que fique logo bem, como está seu estomago?

    gomene, mas eu sou muito preocupada x.x

    Espero que fique logo boa.
    kissu

    ResponderExcluir
  2. Kyoko-chan!
    Não precisa pedir desculpas e nem se preocupar, eu já tô bem melhor. Só com um pouco de dor de cabeça.

    Obrigada pela preocupação Kyoko-chan!
    Kissus pra vc tmb!

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...