22 outubro 2012

Trailer do terceiro filme de Madoka Magica


E o sucesso delas continua!

Elas de novo!

Muitos japoneses foram aos cinemas para assistir aos dois primeiros filmes que formam parte da trilogia cinematográfica de Madoka Magica, uma série que conquistou diversos fãs, não apenas por lá, mas também ao redor do mundo por mostrar um lado bem diferente da vida das garotas mágicas, que não é feito apenas de alegrias e romances, mas também de tristezas e decepções.

Os filmes foram um grande sucesso de bilheteria, e seu criador, Gen Urubochi, já até anunciou que está pensando em fazer uma nova temporada do anime, além de novos filmes. Ele ainda mencionou que a história de Madoka não terá um fim tão cedo, para alegria de seus milhares de fãs.

Como os dois primeiros longas se tratavam de um resumo da série de TV, os olhos do público agora estão voltados para o terceiro filme, Madoka Magica Hangyaku no Monogatari (História de uma rebelião / traição), que vai trazer uma história inédita. Poucos detalhes sobre ele foram revelados até agora, mas o primeiro trailer já surgiu na rede. O vídeo foi gravado dentro de um cinema e mostra algumas cenas do novo longa-metragem que será lançado em 2013.

Clique aqui para assistir o vídeo!

Fonte: ANMTV - Anime, Mangá e Tv

2 comentários:

  1. Nossa! Como essas meninas são famosas :0
    Ainda nem vi o anime... estou começando a assistir ... mas parece serem muito boas :3
    Kissu

    ResponderExcluir
  2. o/ Continue assistindo, você não vai se arrepender!

    Eu deixei meus parabéns no OUT, mas quero repetir aqui: Omedetou por ter ganhado o concurso de história Kyoko-chan! Você é uma garota de talento.

    kissus pra vc tmb!

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...