08 novembro 2012

Mudança de meta



Oi minna-san!

Venho aqui só para dizer que mudei as metas. Bom, a antiga meta era 3000 visualizações e 80 seguidores. Fui muito ambiciosa e botei logo um número alto de seguidores, mas percebi que juntar seguidores é mais difícil do que imaginava. Então para não ficar desanimada com uma meta que só será atingida a médio ou longo prazo, eu decidi mudar para uma meta mais perto do meu alcance: 20 seguidores! As visualizações continuam 3000 mesmo.

Como ainda sou inexperiente na blogosfera, quando criei esse blog, que é o meu primeiro, eu pensava que o mais difícil iria ser chegar a milhares de visualizações, e que os seguidores seriam mais fáceis. Muito pelo contrário, as visualizações vieram rápido e eu ainda estou tentando conquistar seguidores. Agradeço aos meus contadinhos 13 seguidores, prometo que vou me esforçar para postar cada vez mais coisas legais para vocês e espero chegar em breve aos 20, e assim estabelecer uma nova meta!

É isso minna. Kissus e matta ne!

4 comentários:

  1. Quando criei meu blog eu nem pensava nos seguidores e nem nas visualizações e.e *despreparada* mas ai vi que seguidores são difíceis de conquistar, mas consegue. Visualizações também, a grande maioria das minha é o resultado de uma Pesquisa Google que deu o link do meu bloguito e.e e tem cada palavra-chave que aparece '-'


    Fico feliz por ter sido a 13ª seguidora =) adorei o blog^^^vi todas as postagens (embora não tenha comentado, sorry >.<) e percebi que o seu blog tem muito potencial para se tornar um grande centro de informações, gostaria de saber se quer fazer parceria comigo, e, se aceitar o convite, ser minha afiliada, ainda não montei minha elite mas quando criar irei encaixar o seu blog na lista^^ E, bem, se quiser alguma ajuda eu posso fazer qualquer coisa, pode vistar meu blog, é Apenas uma Otome (com certeza tu não conhece >.<) Depois eu irei fazer um novo marcador de recomendações de blogs, sites, etc..., e adicionarei o seu, ok? ^^


    Continue assim que tu vai longe \o/ (falando como se eu fosse famosa XD)


    Kissus e bye bye^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/ Pulando aqui de alegria! Tatá-chan, não faz ideia de como seu comentário me deixou feliz! É claro que que eu quero fazer parceria contigo, só que vc vai ter que ter um pouco de paciência comigo, tá ok? Gomene, eu sou uma amadora que nem sabe direito como funciona a parceira ;p Quanto ao seu blog, irei acessá-lo e em breve vc vai ver meu nomezinho lá na lista de seguidores.

      Quando criei o S&A eu só queria mesmo era um espaço em que pudesse escrever minhas ideias sobre animes, mangás,doramas e cultura nipônica em geral, mas depois eu vi que o espaço não teria muita utilidade se não tivesse ninguém para ler ~_~ aí eu comecei a pensar em seguidores e metas,que tão dando mais traalho de conquistar do que eu imaginava.

      Muuuuuuuuuuito obrigada pela disposição em ajudar e pelos elogios Tatá-chan. Ainda não visitei o Apenas uma Otome, mas tenho certeza que na blogosfera você é muito mais famosa do que eu, então você tem direito de falar como quiser!

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  2. Você vai conseguir os 80 seguidores! =^^=
    (Eu ainda não tenho nem 10,mas tudo bem, VOCÊ vai conseguir) ;D







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você esteja certa Bia-chan. Até pouco tempo eu também não tinha nem 10 seguidores e.e, mas o seu blog é cheio de posts bacanas e eu tenho certeza que se continuar assim vc vai aumentar o número de seguidores em breve e futuramente chegará aos 80 também!

      Kissus pra vc Bia-chan!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...