05 novembro 2012

Novidades sobre o live action de Kaichou Wa Maid-Sama


Oi minna!

Como já havia postado antes aqui no blog, Kaichou Wa Maid-Sama está com um live action em produção. Enquanto aguardo ansiosa, encontrei algumas novidades no Shoujo Café. O que encontrei por lá foi o seguinte:

O Comic Natalie trouxe maiores informações sobre o live action de Kaichou Wa Maid-Sama. A primeira é que o dorama será lançado no dia 5 de fevereiro de 2013 para comemorar o volume #16 do mangá. A segunda é que o primeiro round das votações para o papel de Usui estão fechadas. Foram 125 nomes indicados e, depois da peneira, há 22 finalistas. É possível votar no site até o dia 12 de novembro, horário do Japão. Parece que haverá uma finalíssima no dia 24 de novembro e o resultado final sai na véspera de Natal. Uma conta no Twitter foi aberta e parece que é possível votar por lá, também. Talvez o dorama seja ou pra a web, ou para celular, ou virá em DVD com edição especial do volume #16.

Melhor do que isso só mesmo uma segunda temporada do anime. Ficaria feliz se, em vez de apenas um especial, o dorama fosse uma série completa com uns 13 episódios, mas estou achando difícil isso acontecer, na verdade meio impossível, principalmente pelo pouco tempo que tem do Natal até a data de lançamento do live action.


O importante é que essa é uma série que amo, e independente de ser para internet, celular ou especial, irei vê-la com muito gosto. O meu maior desejo agora é que a produção seja bem feita, para que os fãs não se decepcionem como já aconteceu com outros live actions.

Aguardando ansiosamente...

10 comentários:

  1. Eu amo Kaichou wa Maid-sama,estou esperando anciosaa pelo live action.Seu blog está de parabéns!

    Visite também o meu: www.mangaseanimeshoujo.blogspot.com

    Bjs ;D

    ResponderExcluir
  2. \o/ Banzai! Muito feliz em ter vc como seguidora Bia-chan! Domo arigatou por seguir o blog. Já sou sua seguidora também, vou adicionar o seu blog na minha lista aki do lado direito >, espero que não se importe.

    Também tô muito ansiosa por esse live action, usui em carne e osso...ah(suspiro)...eu queo ele pra mim...opa! Voltando...

    Espero ler mais comentáriuos seus em breve, kissus!;)

    ResponderExcluir
  3. hm... live action então esse anime deveras ser bom vou assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tenchu! Pra quem curti comédia romântica ele é ótimo. Junto com Kimi ni Todoke, fez um sucesso e tanto em 2010, e até hoje os fãs pelo mundo todo aguardam ansiosos por novidades da série. Esse live action vem pra matar um pouco da ansiedade.

      Tem personagens cativantes e hilários, além de um romance envolvente. No começo algumas pessoas o acham fraco e pensam que é só mais um shoujo qualquer, mas antes que vc perceba vc já foi fisgado pelo anime. Espero que goste.

      Em breve farei um post sobre a série! >.<

      Excluir
  4. Eu mataria por uma segunda temporada do anime, mas acho que não será necessário, hehe, tenho um amigo que mora no Japão e disse que na TV eles estão anunciando uma segunda temporada, ele não sabe quando vão lançar..mas disse que vai sair sim \o/!!! Quanto ao live action, sei lá se vai ficar bom, me decepcionei muito com o de Kimi ni todoke, é esperar pra ver né =)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hontou?! Tão anunciando uma segunda temporada?! Não sabe como seu comentário me deixou feliz anônimo-san (espero que não se importe em ser chamado assim). \o/ \o/ \o/

      Também já me decepcionei muito com live actions, por isso estou receosa, Kimi ni Todoke até que eu achei bacaninha, mas não chega nem perto do anime, é claro.

      Torcendo para que esse não seja outra decepção >.<

      Kissus e matta ne!

      Excluir
    2. HAHA, sem problemas...meu nome é Mariana, não sabia como comentar com o meu nome, enfim, ja ja eu descubro..e siiiim ele me deixou muuuiitooo feliz quando me falou sobre a 2ª temporada. =D

      Acho muitooooooo improvável que algum ator no mundo consiga se sair bem fazendo papel de Usui....e até a Misaki não vai ser tão fácil, eu adoro ela!! Mas to ansiosa pra ver como vai ser =)!

      Excluir
    3. Então era vc Mari-chan! Acho que eu te chamei de anônimo-san de novo lá no post dos cosplays de Black rock Shooter, se é que era vc que comentou lá, hehehe, acontece...

      Vc viu a atriz que vai fazer a Misaki? Ela é kawaii demais, fiquei apreensiva. E o Usui, esse nunca vai sair tão lindo e legal quanto no anime, é melhor ninguém alimentar esperanças :( Mas já viu se o ator consegue? Eu ia virar stalker desse ator ;P

      Também to ansiosíssima!


      Excluir
    4. Não era eu no outro post não...hahaha...comentei como anonimo só no do kimi ni todoke.....=)!! Eu achei ela suuper kawaii, mas é preciso mais que isso pra ser Ayuzawa Misaki hehehe!!
      Se o ator conseguisse ser 1/25 avos de Usui eu roubava ele pra mim!!

      Excluir
    5. Ih...^o^ era outro anônimo-san, agora já foi...hehehe.

      O Usui é meu rapá! E se autor fizer bem ele é meu também! ;P

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...