26 novembro 2012

Novo OVA de Ah! Megami-sama


 
Oiee minna, genki desu ka? Espero que sim. Passando para postar uma notícia bem rapidinha e também bem bacana para os fãs de shoujo, em especial para os fãs de certas deusas...
O site oficial do anime Ah! Megami-sama (Oh! My goddess) anunciou através de sua conta no twitter que a animação terá mais uma OVA em 2013. As OVAs de Ah! Megami-sama serão vendidas em formato de DVD, que acompanhará o 46º volume do mangá de Kosuke Fujishima. O mangá estará a venda apenas na temporada de verão/2013. Com Hiroaki Gohda na direção, Ah! Megami-sama conta com o mesmo cast de vozes de suas outras adaptações animadas. No site também foi anunciado que o volume 45 de Ah! Megami-sama já está nas bancas japonesas.
Muito feliz com essa notícia! Megami-sama é um shoujo bem leve e romântico que se tornou um clássico, a prova disso é que até hoje ele é muito lembrado, seja pelos fãs ou pelos responsáveis da série que nos últimos tempos estão revivendo esse anime com novas produções e histórias inéditas.
Era só isso minna. Espero que tenham gostado da notícia, porque eu adorei. Kissus e matta ne!

Fonte: Notícias Animes United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...