29 novembro 2012

Primeiro teaser do filme de Ano Hana




Oiee minna-san!

Trazendo uma notícia para os fãs de Ano Hana:

Durante o bloco Noitamina, da Fuji TV, começou a ser transmitido o primeiro teaser do filme de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana). No site oficial de Ano Hana também foi atualizado, possuindo nova imagem e logo. O site anuncia que a venda antecipada dos primeiros ingressos para assistir o filme no cinema será realizada durante o festival Chichibu Yo Matsuri, do dia 1º ao dia 3 de dezembro na cidade de Chichibu – cidade que inspirou o cenário do anime. Esses ingressos de Ano Hana terão uma tarja metálica e serão ilustrados por Masayoshi TanakaAno Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai estreia nos cinemas japoneses durante a temporada de verão/2013.

Essa série é um dos meus dramas preferidos e eu já tô até vendo o que vai acontecer...vou me acabar de chorar de novo. Tudo é culpa da Menma-chan, aquela garota kawaii de cabelos claros e olhos azuis que fez muita gente se apaixonar por ela (inclusive eu!) e depois chorar junto com ela (de novo eu!) quando chegou a hora do adeus. Ah...só de lembrar os últimos minutos da série dá vontade de chorar.

Aguardando ansiosamente pelo filme...

Para assistir o teaser do filme clique aqui.


Fonte: Notícias Animes United

4 comentários:

  1. Ivy cchi, gostei mt do seu blogger e achei bem elaborado com muitas boas postagens *-* e um visual SUPER FODA *-* com mts coisas legaais e mais ^^ Mas como eu me preocupo muito com frases e falas eu nunca coloco nada como perfeito, ate porque no mundo nao existe nada perfeito neah? Mas achei seu blogger como um dos melhores ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom já tá bom demais, tanto porque eu sei que eu ainda tenho muito o que melhorar, então não precisa se preocupar com isso ^_^

      \o/ Muito feliz aqui com todos os seus elogios, não acho que eu mereça tanto nem que ele seja um dos melhores (futuramente, quem sabe?), mas mesmo assim estou muito feliz. Domo arigatou por seguir o blog ;) Vou incluir o seu na lista aqui do lado >>> se tiver algum problema com isso me avisa, tá ok?

      Kissus e mais kissus pra vc!

      Excluir
  2. OMG, um filme *o*
    Nossa, sou muito fã de Ano Hana (também chorei muuuuito no Adeus), esperando anciosaa ;D
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil ter alguém que já assistiu esse anime e não pelo menos se emocionou com a Menma-chan. Também adorei a série, principalmente a trilha sonora.

      Bateu a ansiedade, né Bia-chan? Então somos duas!

      Kissus ^_^

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...