12 novembro 2012

Uma história minha!


Oi minna-san!

Gomene, andei sumida, mas tô de volta! Minha internet é por w fi e simplesmente saiu do ar, aí eu tava usando um modem 3g, extremamente lento. Mal tava conseguindo responder os comentários, postar ficou difícil. Mas agora o problema já foi resolvido. Vamos ao que interessa.

Eu postei recentemente que ia incluir minhas fanfics e contos aqui no blog, já até criei a página para preenchê-la em breve. Trago agora a sinopse da primeira história que irei postar.

Título: The Enemy Kissed Me!
Categoria: Original.
Gênero: Romance, Comédia, Vida Escolar
Status: Em produção.
Sinopse: Depois de ser rejeitada no ensino fundamental, Lisanna ingressa no Colégio Secundário Saint Ville, onde as turmas são divididas por afinidade. Lá, ela se torna a garota mais popular e querida de sua sala. Em seu último ano do colegial, a garota pretende fechar com chave de ouro o que considera que foram os melhores anos de sua vida. No entanto, Lisanna não faz ideia do que os superiores da escola estão tramando para ela...

Sou péssima em sinopses, mas é isso aí mesmo. Amanhã irei postar, juntamente com uma resenha de Black Rock Shooter que prometi há tempos. Então minna, espero que gostem.

Kissus e matta ne!


6 comentários:

  1. Ahh, estou anciosa pela sua história (:
    Aguardando 0>.<0

    ResponderExcluir
  2. Omg,depois de per lido sinopse fiquei super curiosa!!
    Quero ler logo >w<

    ResponderExcluir
  3. Nídia-chan, Bia-chan, Zhana-chan \o/ super feliz em saber que vocês querem ler minha história. Tomara que eu atenda as expectativas!

    Também estou ansiosa, mas a minha ansiedade é para saber o que vocês vão achar da história. Espero que gostem ^_^

    kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk ja tentei fazer uma fanfic so q dai ficou horrivel o meu --`
    mas dai fui tentar fazer uma historia q eu msm criei sem ser fanfic, uma q eu msm pensei e ficou maravilhoso *-* Nao quero mem mostrar e talz kk mas depois d ver esse post, fiquei com vontade d falar isso ^^ mas talvez seja o dom da pessoa, nasceu p fazer isso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, quero ver sua história Naka-chan! Realmente algumas pessoas são muito melhores para isso do que as outras, eu ainda tenho muito o que melhorar, mas enfim, kissus e matta ne!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...