10 dezembro 2012

Alguns livros que amo!


Oiee minna!

Ando sem tempo de postar muitas coisas sobre anime, estou num corre-corre doido e ainda hoje tenho que concluir trabalhos e enviar uma fic para a Zhana-chan do Snizhana Takumi Otaku World, então o post rapidinho é só pra mostrar a vocês alguns livros que amo. Vejam:
















É isso minna. tem muito, muuuuuuuuito mais, mas não caberiam aqui, então só coloquei os principais. O meu preferido é Harry Potter, com certeza, pois cresci lendo ele, faz parte da minha vida. Os três primeiros me fizeram chorar horrores, tristes e ao mesmo tempo lindos. Todas as séries de Rick Riordan são engraçadas, criativas e aventureiras e cheias de mitologia, então eu adoro. Não sou muito fã de Crepúsculo ( a Bella me irrita!), mas A Hospedeira me pegou de jeito, pelo modo diferente de abordar uma invasão alienígena. Crônicas de Gelo e Fogo e O Senhor dos Anéis: simplesmente épicos! Os romances de Agatha Christie são puro suspense e investigação, gosto muito, assim como gosto de Sherlock Holmes, que agora que me toquei que esqueci de colocar na lista >.< E faltou As Crônicas de Nárnia também! Mas enfim, espero que tenham gostado.

Kissus!











6 comentários:

  1. Eu antes lia muitos livros, mais com o passar do tempo, fui parando agora voltei a ler é estou maravilhado. Agora sobre o seu post, esses livros todos os únicos que conheço é Harry Potter por causa do filme, nunca li o livro, é senhor dos aneis por causa do filme também. Os outros fiquei um tanto quanto curioso, por causa das capas principalmente A Hospedeira, nossa aquele olho.
    Amei o post.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que os livros são muito melhores que os filmes, mas muuuuito mesmo! Pergunte a qualquer um que leu Harry Potter "Qual é o melhor? O livro ou o filme?" 9 entre 10 irão te responder sem nem pensar "O livro!", o outro 1 vai pensar um pouquinho e responder "O Livro!" hehehe...

      Por mais que não se possa julgar o livro pela capa, a capa ainda me atrai bastante, a da hospedeira foi uma das que me atraiu assim como aconteceu com vc, talvez eu nem encostaria no livro por ser da autora de Crepúsculo >.<, mas ainda bem que comprei. É muito bom, recomendado!

      Kissus e matta ne ^_^

      Excluir
  2. Ah eu conheço quase todos daí, só nunca li ;P
    E...também não sou muito fã de Crepúsculo ;S
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria aí é best-seller, se não todos. Leia Bia-chan, tenho certeza que vai gostar.

      Eu acho a Bella muito apática, o Edward muito perfeito, prefiro Vampire Diaries e o seu damon ^_^

      Bjs pra vc também flor!

      Excluir
  3. Olá. Eu conheço alguns dos livros citados, na qual você diz que ama, mas confesso que não li nenhum deles até porque eu nunca fui muito de ler e quando compro um livro, na maioria das vezes é dinheiro gasto atoa. Mas eu quero melhorar isso, preguiça é um pecado e ler tem muitos benefícios. Os livros atuais que eu mais quero ler com certeza é o da Bruna Vieira, Fazendo meu filme 1, 2, 3 e 4 e o Querido Diário Otário. Mas, me falta também o dinheiro haha!

    Flor, obrigada por todos os elogios lá no blog e o seu blog realmente também é muito lindo, super fofo e tem você, uma blogueira super simpática haha. Claro, eu me tornei seguidora! Beijos.

    Sweet Teen - Blog no perfil -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Querido Diário Otário eu conheço, mas não li >.< o outro eu não conheço. Tudo sempre acaba no dinheiro, hehehe...deixei de ler vários livros por não poder comprar na hora, acontece ;P

      \o/ Arigatou por seguir o blog, o seu é que é realmente lindo e interessante, adorei ele. Kissus ^_^

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...