30 dezembro 2012

Ao no Senshi - The Legend of Linus #2

 
Yoo minna!

Não estou lá muito bem, uma febre me pegou de jeito e meus olhos estão ardendo, mas nada que possa me impedir de vir aqui postar o segundo capítulo da minha fic. Espero que gostem e não esqueçam de dar sua opinião. Aceito críticas abertamente e agradeço a quem deixar a sua, pois só assim poderei melhorar. Em breve atualizarei a página de Fanfics e Contos.Tenham uma boa leitura e matta ne! E que comece a aventura...

Ao no Senshi
Capítulo 2
 
No outro mundo
 
A mesma imagem do primeiro capítulo. Que falta de criatividade a minha.
 

 Acordou desnorteada, caída na grama e com alguém lhe dando tapas leves no rosto.

- Ei, ei, acorda! Você está bem? – dizia a jovem de curtos cabelos castanhos e olhos verdes que a encaravam com certa preocupação.

- Onde eu estou? – Anne sentou-se na grama e olhou em volta: havia montanhas e uma cabana recostada a uma imensa rocha, aparentemente ali era um vale cercado de verde.

- Você está no planeta Linus, no reino de Onasgard, mais especificamente nas terras de minha família – entoou a garota solenemente – amnésia?

- O que é amnésia? – Anne não sabia de nada, mas tinha certeza que o nome daquele planeta estava errado. Deveria ser algo mais natural, algo ligado ao solo... Talvez Terra.

- Ok, já entendi. Não precisa responder mais nada. Agora venha comigo, assim que seu totem aparecer iremos descobrir qual é o seu clã e eles saberão o que fazer – sorriu de leve e estendeu uma mão enluvada de couro para Anne.

Anne continuou parada, segurando a cabeça com as duas mãos, querendo trazer à tona sua memória, mas as lembranças não queriam vir. Por um momento penso que havia algo quente e úmido em seus pés, no entanto ignorou a sensação. Pesou cada palavra que a garota lhe disse e mais dúvidas surgiram em sua mente.

- O que é totem? Que história é essa de clã? Como assim “meu” totem?

- Você esqueceu até o básico? TO-TEM. Nossos guardiões, companheiros, irmãos de natureza, amigos. Quando uma pessoa nasce, um totem surge nos jardins da sacerdotisa, ele é outra parte de nós, como um pequeno pedaço da alma em outro corpo. Olha, o Muri-chan gostou de você.

- Quem?
- O Muri, meu totem, ele está cutucando seu pé há horas.

Anne olhou para os pés e deu de cara com um simpático porquinho rosa que fuçava carinhosamente ali.
- Que bonitinho – levou as mãos em direção ao porco, mas notou algo estranho e parou ainda com os braços estendidos – Espera aí! Esse porco está de pé em duas patas? E está vestindo camisa xadrez e calça caqui?

A garota soltou um risinho, mas Anne não se sentia bem com aquele porco, ele a olhava como se a entendesse, não deveria ser assim.

- Você está mal, hein? O Muri vestido e andando em duas patas é a coisa mais normal do mundo. Me pergunto como foi que perdeu a memória e veio parar aqui. Vamos lá, levante-se, o caminho até minha casa não é tão perto.
Anne se levantou ainda inquieta e encarando o porco.

- Ei, não o encare tanto assim, ele está ficando com medo. Olha, ele disse que gostou de você então não o assuste – a garota notou a expressão de estranheza de Anne se acentuar e apressou-se em dar-lhe as devidas explicações – Ah, sim, ele fala, mas só comigo é claro. Todos os totens falam com seus companheiros. A propósito, meu nome é Jessy, lembra do seu?
- É Anne – o nome era a única coisa que lembrava com clareza.

- Anne – disse Jessy com certa melancolia – minha mãe conta que eu tive uma irmã chamada Annemay, mas ela se foi.
A mente de Jessy voou para longe e o olhar se perdeu no horizonte.

- Sinto muito - disse Anne pensando ter visto uma lágrima descer pela maça do rosto de Jessy, mas a menina logo se virou e sorriu como antes.
- Tudo bem, ela não podia ficar aqui, talvez um dia ela volte.

Anne se sentiu aliviada por vê-la sorrir, de alguma forma simpatizou com a garota e teve uma súbita vontade de protegê-la. Jessy parecia gentil, era de estatura baixa e aparentava ter no máximo 13 anos. Calçava botas pretas de cano baixo que cobriam até um pouco acima de seu joelho. Nas mãos havia luvas, igualmente pretas, com fivelas marrons no pulso. Em sua cintura carregava um punhal engatado no cinto da saia de napa, também preta. Sua blusa cinza era amarrada atrás por cordões que se entrelaçavam assim como em um corpete.

Anne reparou em tudo isso enquanto caminhavam pela relva. Notou o quão as vestimentas da garota eram diferentes das suas. Trajava apenas shorts jeans e uma regata preta, e seus pés estavam descalços. Perguntou a si mesma quem estaria errada, ela ou Jessy.
No momento em que saíam do vale e atravessavam uns arbustos, ouviu-se uma pancada forte do outro lado das plantas. Alertadas, as garotas se encararam. Jessy fez sinal para que Anne se abaixasse e ficasse ali. Avançou em silêncio em direção ao som, pôs a mão no punhal e sumiu entre as folhas.

Continua...

24 comentários:

  1. Sugoi *O*
    Que ver quem é que se escondeu lá atrás >w<
    Mas acho que eu também me assustava ao ver um porco a andar em duas patas '-'
    Agora se fosse um lobo ou gato eu até gostava u.ú
    Quero ler logo o próximo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Zhana-chan ^_^ Não se preocupe que em breve vc saberá quem estava lá, creio que eu me assustaria mais com um gato andando em duas patas do que com um porco >.< na verdade as duas opçoes são bizarras, mas enfim, arigatou por ler mais esse capítulo.

      Kissus pra vc linda!

      Excluir
  2. Yo...
    adorei o 2º capitulo
    É estou doida para saber quem estava atrás dos arbustos.
    Adorei. Esperarei o 3º capitulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Lari-chan gostou! Fico feliz por isso.
      Hao, hai! Espere pelo próximo e vc saberá quem estava lá,hihihi...

      Kissus e obrigada por acompanhar a fic ^_^

      Excluir
  3. Nossa Ivy-Chan, você está de parabéns, essa fanfic sua está simplesmente maravilhosa, é longa, mais quando estava lendo nem tinha notado, pois parece que a gente entra nesse maravilhoso mundo que é Linus, estou bem ansioso para saber mais sobre Jessy, nossa também fiquei com uma dúvida na minha cabeça, mais não vou postar ela aqui, pois vai que sem querer eu do um Spoiller (nem sei se escreve assim, mais acho que você vai entender)...Então Ivy já vou indo, aguardo ansioso pelo próximo capitulo.

    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários sempre me deixam com um sorriso na cara Thonn-kun! Arigatou por acompanhar a fic e pelos elogios. Entendi sim o que vc quis dizer, acho que os outros tiveram essa mesma dúvida, ela será esclarecida mais a frente ^_^

      Kissus e mais kissus pra vc Thonn-kun :->

      Excluir
  4. Meus parabéns. A fanfic está ficando cada vez melhor, realmente é um pouco grande cada capitulo, mas deliciosa de ler.. Já estou querendo o próximo capitulo, heheh Bjs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Tamara, me alegro em saber que gostou ^_^ eu tentei reduzir o máximo possível o capítulo mas ainda assim ficou um pouco grande >.< muito obrigada por acompanhar minha história Tama-chan! Em breve novo capítulo, hehehe...

      Kissus pra vc linda :->

      Excluir
  5. Conheci seu blog hoje muito fofo viu, eu gostaria que você visitasse o meu, estou seguindo já.

    ~Beijos

    crazy--designer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Irei visitá-lo sim! Domo arigatou por seguir o blog, seja muito bem vinda ^_^ Kissus e matta ne...

      Excluir
  6. Parabéns Ivy-chan , adorei o 2° capitulo !! E De onde vem toda essa sua criatividade ein ? haha
    Muito legal mesmo !!
    Bejuu♥

    Ana-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Ana-chan também gostou! Muito feliz aqui ^_^ Vai saber da onde é que sai essas minhas ideias loucas, hihihi...Arigatou por ler minha fic, espere que goste dos próximos capítulos.

      Beijos pra vc fofa :->

      Excluir
  7. Esperando o proximo....rs
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai, hai! Espere e verá Naka-chan! Hihihihihihi...Kissus 4U ^_^

      Excluir
  8. Olá e muitos parabéns!Você foi uma das vencedoras do concurso no blog "Snizhana Takumi Otaku World"!!
    Para ver basta ir neste post: http://snizhanaotakuworld.blogspot.pt/2012/12/resultados-do-concurso.html

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaaaaaaaa! Domo arigatou Zhana-chan! Já olhei o post e fiquei muito feliz com o resultado, muito mesmo \o/\o/\o/\o/

      Kissus e matta ne! Tô super alegre aqui \o/\o/\o/

      Excluir
  9. Adorei Ivy ^^

    Feliz ano novo para você e sua familia que sejam muito felizes ! Beijos,Nay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, domo arigatou Nay-chan! Também desejo um ótimo ano novo e muitas felicidades a você e seus entes queridos ^_^ te adoro fofa! Beijos 4U...

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou Mih-chan ^_^ Em breve terá mais! Kissus pra vc linda...

      Excluir
  11. Parabéns por ter ganhado o concurso Ivy-Chan, ganhou em 1º lugar, deve você está se perguntando qual concurso, é o do Snizhana Takumi Otaku World, você mereceu, á também quero lhe desejar um Feliz Ano Novo, para você é toda a sua família, espero que nesse ano novo a sua vida é a de todos seja repleta de paz, carinho, amor, generosidade, humildade, esperança é prosperidade, que seja um ano muito feliz.

    Bye, tenho que ir, só vim aqui para isso mesmo (risos)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigatou Thonn-kun ^_^ estou muito feliz por ter ganhado o concurso! Agradeço por vir aqui me dar os parabéns e desejar um feliz ano novo,também desejo que 2013 venha cheio de conquistas, alegrias e felicidades para você! Kissus e matta ne!

      Excluir
  12. Ta ótimo, e vc sabe deixar a gente curioso pra ler o outro capitulo né kkk

    Beijos

    yumenokoeblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Mai-chan ^_^ tem que deixar curioso mesmo. pra dar vontade de ler, hihihi..

      Beijos e arigatou por acompanhar minha história!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...