08 dezembro 2012

Denúncia de plágio!



Assunto chato agora minna.

Vocês conhecem o blog da Mido-chan? É o Mangá do Futuro que agora virou Watashi no Sekai. Pois é, ele foi plagiado, e ainda tem mais. A plagiadora, uma tal de Mayumi, teve a coragem de ir no blog da Saki-chan, uma das postadoras do Watashi no Sekai, xingar ela! Isso mesmo, xingar. Ela postou um comentário super ofensivo dizendo que o blog da Saki-chan era ridículo e que deveria botar imagens da Mirajanne (Fairy Tail) sendo assassinada pela Lisanna pra ver se melhorava o blog. Acreditem, foi isso mesmo que aconteceu. Eu fiquei pasma *O*

E não acaba por aí, a Mayumi ainda postou no seu blog que foi ela que fez o lay! Vê se pode uma coisa dessas! Disse que demorou dois dias fazendo, ou seja, dois dias plagiando. O blog da plagiadora é esse aqui, e o pior é que ele é bem recente. Uma pessoa que chega desse jeito na blogosfera está querendo o que minna? Seguidores é que não é. Desde já eu estou odiando ela =(

Peço que divulguem isso em seus blogs, onegai. Pode ser só um post simples comunicando e deixando o link da plagiadora, é só para ajudar a Mido-chan e evitar que a Mayumi continue com o que está fazendo. Muitos casos desse tipo vem acontecendo, acho que devemos divulgar o máximo possível nosso ressentimento com quem faz isso, pra ver se diminui os casos. Assim, a pessoa vai pensar duas vezes antes de plagiar, porque ela já vai saber que correrá um grande risco de ser odiada profundamente e talvez não consiga seguidores por causa disso.

 Divulguem minna, onegai!

14 comentários:

  1. Aah sim, eu já vi sobre isso no blog da Mido-chan, da Saki-chan e da Nat-san, eu vou sim postar no meu blog, isso é ridículo, a menina dizer que foi ela quem fez o lay ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tava lendo mais cedo que aconteceu isso com a Mido-chan, mais aconteceu outra coisa ruim na blogosfera, tem uma tal de Rose Soares, ela hackeou o blog Sweet Teen da Tamara, é postou um post sobre acne, depois ela pegou é excluiu, fiquei muito triste...Se puder divulgar aqui, agradeço, pois assim nós podemos evitar que ocorra mais esses tipos de caso, ah é ela não sossegou é já hackeou outro blog, deve vai fazer a mesma coisa.
    Vou fazer uma postagem no meu blog sobre o plágio que a Mido-chan recebeu.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ela exclui o blog Sweet Teen....

      Excluir
    2. Nuss...qual a necessidade disso? Plagiadores e rackers são ridículos, pode deixar que eu irei postar sobre isso também Thonn-kun. Só não vou postar agora mesmo porque tô um pouco ocupada,mas acho q ainda hj eu posto.

      Valeu Thonn-kun, seu blog tem mais seguidores e será uma boa ajuda a sua divulgação. Kissus :-D

      Excluir
  3. Achei ela muito non sense, e acima de tudo ignorante, ainda tem esse lance das imagens da Mira...tenso >.<

    Arigatou por ajudar a divulgar Bia-chan. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish...escrevi o comentário no lugar errado. Esse aqui de cima é a resposta para a Bia-chan. Isso é o que dá responder os comentários no Opera Mini pelo celular...hehehe...

      Excluir
  4. Ivy-chan... Arigatou Gozaimasta... Fiquei muito mal com essa noticia... Ja tinha imaginado que seria plagiada , mas não tão rápido... Fiquei muito triste.
    Muito obrigada mesmo Ivy-chan... E também... Não gostei do que ela falou do blog da minha nee-chan, a Saki-chan. Poxa, até plagiar o meu blog, tudo bem. Uma hora eu vou mudar o layout e pronto.
    Mas falar mal da Saki-chan? Já foi demais!
    Eu fiquei muito triste. Mas estou melhorando.
    Vou fazer um post especial creditando todos que me ajudaram, bom pelo menos, os que eu vi ^^
    Arigatou Ivy-chan, Arigatou... ^^

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo Mido-chan =/ Eu apoio vc o/
      Bem, Ivy-chan eu vim chamar você para participar desse concurso veja:
      http://mangaseanimeshoujo.blogspot.com.br/2012/12/concurso-novamente.html
      Bjs ;*

      Excluir
    2. Oh Mido-chan,espero q se anime logo e q a Saki esteja bem. O plágio foi ruim,mas o modo como ela ofendeu a Saki foi ainda pior,fiquei com muita raiva qnd li o comentário :< Total apoio a vocês e desde já odiando essa garota. Melhora logo,hein?

      Bia-chan,irei dar uma olhada no concurso,arigatou por me convidar.

      Excluir
  5. Odeio plágio. Isso é um absurdo !
    Mas todo blogueiro um dia descobre que esta sendo plagiado.
    Seguindo aqui também, blog de arrasar !

    beijos ;**

    Teens Atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas caras de pau e sem criatividade! Tomara que eu nunca seja plagiada,mas enfim...

      \o/ Domo arigatou por seguir o blog Ca-chan, muito feliz aki com o seu elogio! Gomene por não estar comentando no seu blog,ando meio sem tempo de visitar todos os que sigo,mas vou dar um jeitinho nisso :-b

      Arigatou de novo, kissus!

      Excluir
    2. Ou ele descobre q eh plagiado, ou ele descobre q plagiou sem saber u.u Isso vai para os Bloggeiross, pq os q plagiam pq n tem criatividade, tipo essa ai d cima e pq nao pode se chamar "Blogueira"

      Excluir
  6. Já vi o post lá no Yume Sekai u.u Realmente.....o mundo ainda não acabou mas precisa acabr!!!! Tipo..... xingar já é uma coisa q todos vçao odiar e ainda mais plagia?? sendo q tava falando taum mal..... kk mas não odeio ela...tipo, eu odiei o q ela fez, mas tb naum pode ir dizendo q odeia so pq ela fez uma coisas dessas neah? tah certo q ninguem vai gostar do q ela fez! u.u ate eu rsrs mas olha so... vou dizer uma das possibilidades q pode ter acontecido! Ela pode ter saido um pouco dai vem sua irmanzinha/irmaozinho menor chata(o) e fez todo esse mal u____________________u
    kkkkkkkkkkkkkk eu sei, eu viajo demais neah? XD Pode esquecer rsrs, desculpe pelo comentario inutil Ivy chan Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu não duvido de nada Naka-chan,talvez tenha acontecido isso mesmo que vc disse mesmo,mas ainda sim odeio ela >.< hehehe...kissus!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...