05 dezembro 2012

Inveja + Backgrounds


Que inveja! Enquanto todo mundo está postando por aí que vai ficar de férias, não faz nem um mês direito que retornei minhas aulas =( Sabem aquele greve de professores federais que teve no meio do ano? Pois é, fui pega nela. Para quem não sabe, eu faço faculdade de Design, e minha universidade é federal, então eu me dei mal. Agora eu estou com várias imagens para desenhar, cores para analisar, produtos para desenvolver e fotos para tirar. O bom é que eu amo isso, então não é um grande esforço passar o dia todo pintando, pensando em um produto legal e tirando fotos. Vou espantar essa inveja para lá! Desejo a todos vocês que vão se livrar das aulas ainda esse ano que tenham ótimas férias. Aproveitem e curtam ao máximo, porque as minhas só viram em março!

E agora o restante dos backgrounds:
















Se quiserem salvar alguma cliquem para abrir a imagem antes, tá ok? Se não vai ir no mesmo tamanho que está no blog e não no tamanho original. Acho que agora vocês entendem porque eu não consegui escolher, e olha que ainda tenho mais!

Espero que tenham gostado. Kissus!

8 comentários:

  1. Que pena que suas férias serão só em março Ivy-chan =/
    Esses backgrounds são mesmo bonitos ^^
    Ah, sabia que hoje meu blog faz 2 meses?? Nem parece o.o
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo =(
      Parabéns Bia-chan! O tempo passa rápido, né?

      Kissus!

      Excluir
  2. Oh, fiquei até com um pouco de receio, pois acho que falei de minhas férias hoje, férias só em março para você que triste.
    Agora sobre os backgrounds eu não sabia que tinha como colocar esses não, no meu computador eu tenho umas imagens dessas que encontrei no google são cada uma, uma mais linda que a outra, mais nem imagina que tinha como colocar no blogger, eu uso elas para fazer montagens de fotos, os únicos backgrounds que uso é esses que tem o efeito azulejo.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aí eu peguei soltos pelo Google. Podem ser postas em qualquer lugar ^_^

      E não se preocupe pelo seu post, eu já estava triste antes dele >.<, na verdade, com a greve eu tive três meses de férias, então eu nem deveria estar reclamando ;P

      Kissus!

      Excluir
  3. Que lindas imagens amei, a greve é muito ruim atrapalha bastante mas faz parte, tenha bons estudos e logo logo chega março hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^_^ realmente atrapalha, mas infelizmente eu não posso fazer nada quanto a isso. Espero que março chegue bem rapidinho!

      Kissus!

      Excluir
  4. Federal? Hum, tenho uma prima que faz educação na federal, tadinha, também vai ter mais aula... Eu gostei bastante do que você escolheu como profissão, eu não sabia como era e parece divertido e enfim... Hehe.
    Os backgrounds são super kawaiis!
    Se concentra nos estudos, hein? Kk.
    Obrigada pelo post (=^ェ^=)

    ResponderExcluir
  5. \o/ Esse é seu primeiro comentário. Arigatou por seguir o blog Otome-chan!

    Design é super legal! Quando eu tiver um tempo maior eu posto mais sobre o curso e a profissão. Prometo que vou (tentar) me concentrar nos estudos.hehehe...

    Kissus e mais kissus pra vc!

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...