24 dezembro 2012

Merry Xmas minna-san! + Gracinhas do meu Onii-chan


Ho Ho Ho!
*Cantando...* Então é Natal! E o que você fez? Passou o ano todo, assistindo animes!

Hehehe,vi essa musiquinha não me lembro aonde, como combina comigo e com outros trocentos otakus, decidi iniciar o post com ela.

Feliz Natal minna-san! Espero que vocês não estejam passando essa data especial forever alone como eu, e sim que estejam ao lado de pessoas queridas. Lembrem-se que o importante não é a quantidade de presentes que irão receber, e sim de carinho. O lance do Natal é compartihar sentimentos bons com pessoas especiais para nós. Os presentes são apenas um extra. Um extra que todos adoram receber, mas o que há de mais precioso não é nada material que se possa tocar, e sim o que sentimos dentro do coração quando estamos ao lado de quem gostamos.

Então minna, como uma amiga, e não como uma bogueira, eu desejo a todos vocês paz, amor, alegria, sucesso, feicidades e um ótimo Natal! Comam bastante na ceia, durmam quatro horas da madrugada, amanheçam o dia 25 na cama e só acordem para o almoço de Natal! É isso que irei fazer, se não me acordarem cedo para ir à praia ou algo do tipo >.< prefiro dormir!

Quem veio mais cedo no blog encontrou esse post vazio, apenas com o título e mais nada. Isso foi uma travessura do meu adorado irmão semi-gêmeo (se alguém quiser saber o que é isso eu explico). Ele se aproveitou do momento em que fui tomar banho e resolveu dar uma fuçada no blog que estava com a aba do chrome aberta, então meu amado onii-chan pubicou esse post, que ainda era um rascunho só de título, e aproveitou para começar a escrever um post com apenas uma frase: "animes de porrada dai suki!".Que criativo, não? Até que eu estava com raiva, mas depois que vi o rascunho dele eu não tive outra opção a não ser sorrir.

Mesmo assim ainda irei esganá-lo, porque quando perguntei o que ele estava fazendo ele mentiu dizendo que estava apenas olhando o facebook no meu pc e que já havia fechado a aba do blog. Mas o sorriso era tão cínico que imediatamente após ele sair eu decidir ver o que ele tinha aprontado. Ah se ele tivesse publicado o post sem graça dele no meu nome... talvez eu esquecesse de todo o lance dos sentimentos bons do Natal >.<

Enfim, Merry Xmas minna-san! Boas festas à todos ^_^







4 comentários:

  1. Pra vc tambem Ivy chan *-*
    Estou planejando dar um presente praa vcs q sempre seguem meu blog, agr sempre vou fazer isso quando for aniversario d alguem ou natal rs, espera q amh eu t dou e hj se der tempo XD
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Naka-chan! Tenho certeza que todos vão amar sua ideia, inclusive eu ^_^ aguardando ansiosa...

      Merry Xmas! Kissus ;->

      Excluir
  2. Um feliz Natal pra você também Ivy-chan *u*
    Kissus :3

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...