26 dezembro 2012

Mudanças e Novidades no Blog


Yoo minna!

O ano novo está chegando, e junto com ele também vem novidades no blog. Estou cheia de ideias e preciso da ajuda de vocês agora. Irei colocar algumas enquetes, mas seria bom se vocês também comentassem aqui sua opinião. Quero incluir alguns conteúdos no blog, mas também não quero que fique sobrecarregado de assuntos e coisas diferentes.

Já faz um tempo que ando aprendendo sobre HTML para poder melhorar o S&A. Vi inúmeros tutorias e salvei todos, alguns eu apliquei no blog, outros eu estou guardando para futuros templates que pretendo fazer. Então, tenho uma pasta cheia de tutos HTMLs aqui.

Então minna, a pergunta é a seguinte: vocês gostariam de ver tutoriais no blog? Fiquei na dúvida porque existem diversos blogs com tutoriais,tanto que todos os que tenho foram retirados desses blogs. Não quero que o S&A seja só mais um entre tantos blogs com tutos.

Outra dúvida que tenho é quanto ao template. Eu deveria mudar o lay ou permaneço com ele? Apesar de ter criado um apego muito grande com esse template, de repente me bateu uma vontade de mudar, mas só irei fazer isso caso vocês achem que eu deva.

Também estava pensando em incluir na página de Fanfics e Contos não só minhas histórias, mas também as de outros blogueiros, aquelas que mais gostei. Claro que eu iria pedir permissão primeiro, e seriam postadas com todos os devidos créditos. Acho que isso também serviria como uma espécie de divulgação do trabalho de outros blogueiros, talvez eles gostassem,ou não >.<. O que vocês acham disso minna?

Ainda tenho muitas outras ideias e dúvidas, mas vamos por vez, por enquanto só quero perguntar essas três coisas.

Tutorias no blog?
Mudo o template?
Fanfics e Contos de outros autores?

Retirei a página de Pedidos e Reclamações porque não fazia sentido tê-la se ninguém ia lá. Acrescentei uma sobre mim e outra sobre o blog, então se quiserem saber um pouco mais sobre o S&A e sobre sua dona louca é só dar uma olhada ^_^

Onegai, me ajudem com suas opiniões. Kissus e matta ne!

7 comentários:

  1. Amei o novo lay!!! Acabei de fazer um novo no meu blog também ^^

    http://mangsdofuturo.blogspot.com.br/

    Ta muito lindo Ivy-Chan ^^

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Mido-chan, tenho certeza que o seu lay ficou lindo, irei dar uma olhada sim!

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  2. hihihi, vou t dar minha opiniao Ivy chan, acho q vc nao precisa colocar Tutpriais no seu blog, claroo se vc quiser coloque, isso e so minha opiniao rsrs, Ja tem tantos blogs com goodies acho q deveria manter o assunto assim rs, Bom, o Template acho uma boa ideia, mas fico feliz com qualquer q for sua ideia *-* Se quiser mudadr muda e se nom quiser nom muda, ficarei feliz com qualquer uma d suas respostas XD e gostaria d ver os fanfics e contos d outros ou seu autores no blog! *-* Bom, essa eh minha opiniao rsrs
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affz erros d+ no Portugues! Tenho q melhorar issu TT3TT



      http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Hihihi...nem tem tantos erros assim Naka-chan,deu de entender tudinho.Arigatou por deixar sua opinião, imaginei que os tutos não seriam boa ideia,já tem muitos né?

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  3. Etto, agora minha opiniões Ivy-chan!

    Tutorias no blog? Não acho que precise, pois há muitos blogs com esse conteúdo por aí, e seu blog é exclusivo ^o^, mas é só minha opinião, não me importaria nem um pouco se tivesse :3

    Mudo o template? Seria legal ver um novo template(se fosse feito por você) ^w^

    Fanfics e Contos de outros autores? Siim =D

    Kissus Ivy-chan :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai, hai! Arigatou por opinar Bia-chan, precisava mesmo tirar minhas dúvidas,e se eu mudar otemplate com certeza será por um feito por mim ^_^

      Kissus 4U!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...