17 dezembro 2012

Presentinho meu...



Voltei! E com um presente, ou melhor, dois presentes para os meus queridos seguidores que também possuem blogs. Não é nada demais minna, é apenas algo que fiz para demonstrar o meu carinho por vocês. Espero que aceitem e gostem. Então, querem saber o que é? E os presentes são...

Selinhos! Vish...sei que agora eu acabei de decepcionar muita gente. Acho que 90% de vocês estavam pensando “Ah! Ela vai postar um template free!”, ou então “Ah! Ela vai postar uma sequência de imagens kawaiis feitas por ela!”, ou qualquer outra coisa mais interessante que no momento eu sou incapaz de fazer. Os outros 10% pensaram “Lá vem besteira”, acontece... Pois é minna, desculpa a decepção, mas são apenas selinhos. Mas fiz com muito carinho para dar a vocês.
Deem uma olhada:



O primeiro eu fiz com a intenção de dar a todos os blogs que eu não consigo ficar dois dias sem ver, por isso, já fazem parte da minha vida. O segundo era para os blogs que eu tenho um carinho especial, aqueles que eu acompanho desde o início ou que me ajudaram a crescer, ou que simplesmente amo os donos, e assim ganharam um lugar em meu coração.
Foi muuuuito difícil decidir a quem dar qual selinho, então decidi dar os dois a 10 blogs (seria 5 blogs pra cada selinho) e considerei um critério: priorizar os blogs que sigo a mais tempo e os meus primeiros seguidores também. Compreendam minna, esse é o primeiro selinho que faço, então acho que é justo dar aos primeiros blogs por quem me apaixonei e às pessoas que me apoiaram no começo do S&A. Fiquei com um aperto no coração, já que faltaram outros tantos que adoro, mas prometo que futuramente também farei um selinho a esses. Os que não receberam, onegai, não se zanguem comigo, mas se quiserem é só pedir que eu passo a vocês também.
Os selinhos vão para: 

Em alguns eu comento mais, em outros menos, mas podem ter certeza que todos recebem minha visita frequentemente. Mesmo que eu não comente – é que às vezes eu simplesmente não sei o que comentar – eu sempre dou uma olhada nos posts e leio.
Os dois selos seguem a mesma regra para serem repassados:


·        Divulgar quem criou o selo com o link: Shoujo e Afins


·        Caracterizar o blog que te passou o selinho com cinco palavras.


·        Repassar o selinho para outros 5 blogs.


·        Avisar os blogs a quem você repassou o selinho (opcional).


Então é isso minna, repassem cada selinho para cinco blogs diferentes. Se quiser repassar os dois selinhos para os mesmos 5 blogs, tudo bem, mas é preferível a primeira opção. Eu botei a última regra como opcional porque às vezes não temos tempo para avisar, ou simplesmente não estamos com paciência para ir em cada blog comunica-los. Eu sei que isso acontece ás vezes.
A intenção de um selinho é fazer uma corrente de divulgação de links de blogs e também presentear aqueles que você mais gosta, então vai de cada um avisar ou não para ter certeza de continuar a corrente.
Enfim, só espero que tenham gostado minna.
Beijos e mais beijos pra vocês!

17 comentários:

  1. Kyaa, Ivy-chan pensou em mim denovo *u*
    Arigatoou Ivy-chan ;3
    Kissus Kissus ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu selinho, acho que amanhã vou divulgá-los, pois eu priorizei que vou fazer uma postagem por dia, pois quando estava postando 4, algumas ficavam com mais comentários é outras com menos, ai eu reduzi. Fiquei impressionado com o seu sentimento om os seus seguidores, se tivesse como era bom repassar para todos, mais como tem algumas regrinhas, é também amei que você colocou opcional na última regrinha, pois muitas vezes não tenho muita paciência de ir em blog em blog, comentando sobre os selinhos. Arigatou Gozaimasu pelo selinho, fiquei muito feliz de estar na lista...Kisus...

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos os meus seguidores e na verdade eu iria repassar a todos os blogs que eu sigo, porque realmente estava dificílimo escolher. Mas percebi que se eu fizesse isso eu poderia até prejudicá-los na hora de repassar o selinho, já que eu reduziria as opções de vocês, pois sigo muitos blogs.

      Quanto a última regra, às vezes eu também não tenho paciência, hehe. Fico feliz que tenha gostado.

      Kissus!

      Excluir
  3. Ownn *-*
    Muitoo obgd pelo presentinho >.<

    Bjinhos :**

    AnimeShoujoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.:amanhã eu divulgo eles la no blog ok?

      :**

      Excluir
    2. De nada Thays-chan! Mesmo que eu não comente tanto assim em seu blog, eu sempre vou lá, porque foi um dos primeiros que conheci sobre animes shoujo e vc também foi uma das minhas primeiras seguidoras, então sou grata a você e ai seu trabalho lá no AS.

      E não se preocupe, pode repassar quando quiser.

      Kissus ^_^

      Excluir
  4. Ah que lindo amo selinhos e esses são tão fofos valeu mesmo amei o presentinho e quando li sua mensagem no meu blog eu estava esperando um selinho talvez eu seja viciada neles hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada em selinhos, kkkkk, que vício cabuloso. Que bom que você gostou ^_^ de todos esses, o Mundo da Potinho é o que eu sigo a menos tempo, mas não deixa de ser um dos que mais adoro, principalmente porque amo ler.

      Bja pra vc também Taty-chan!

      Excluir
    2. Ah legal, que bom que gosta hehe, pois é existe vícios estranhos rsrs, já publiquei

      bjos

      Excluir
  5. Ah, muito obrigada, me sinto tão especial ><
    Vou repassar esse selinho com todo o meu carinho, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é especial Vivi-chan! Considero seu blog como um dos melhores na blogosfera sobre shoujos, tem muita dicas e vc é um amor ^_^

      De nada! kissus...

      Excluir
    2. Ownt *-*
      Vc que é! Fico muito feliz que ache o blog útil! =D

      Excluir
  6. Tão lindos *---*
    Amei o 1º >w<
    Muito obrigada mesmo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zhana-chan gostou também \o/
      Amo vc e seu blog, os dois são kawaii! E vc também foi uma das minhas primeiras seguidoras ;-]

      Não tem de quê! kissus e mais kissus ^_^

      Excluir
  7. Nossa! Ivy-chan isto mudou tanto por aqui ^^"
    Estou muito contente pelo seu trabalho >.< Que coisa fofa >.<
    Obrigada pelo selinho +.+
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, yeah, antes estava tudo muito azul, agora está tudo muito rosa,hihihi...\o/ também estou muito feliz de manter o blog.

      E a primeira da lista para quem vai o selinho é pra você Kyoko-chan (Nídia ;p), uma das primeiríssimas seguidoras que vinha sempre comentar, e assim me motivando para levar o S&A a frente ^_^ te adoro muuuuito!

      Kissus e mais kissus pra vc!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...