11 janeiro 2013

Ao no Senshi - The Legend of Linus #3

É quase assim que imagino a Anne

Yoo minna!

Já perceberam que eu só ando postando de madrugada? Pois é, o que a falta de tempo não faz...Faz tudo, menos me impedir de postar mais um capítulo da minha fic! Não sei porque, mas acho que esse capítulo não ficou tão bom quanto os outros. Onegai, digam sua opinião quanto a isso. Já comecei a passar The Enemy Kissed Me para o pc, então também não vai demorar muito para que tenha novo capítulo no blog. Enquanto isso, fiquem com Ao no Senshi. E vamos à história...


Ao no Senshi
Capítulo 3

O azul que me prendeu

É quase assim que imagino o personagem que surge nesse capítulo

Anne esperou silenciosamente por alguns minutos. Já começava a se preocupar com Jessy quando a ouviu gritar do outro lado dizendo que não havia nada e que podia sair.

No momento em que tirou o joelho do chão para erguer-se, a menina se desequilibrou e caiu por cima de alguém que ia entrando pelo mesmo caminho de onde ela vinha. Os dois saíram rolando até pararem na beira de um riacho próximo dali. Seja lá em quem havia esbarrado, este agora se encontrava em cima dela. Olhou para o alto e o mirou: um garoto de uns 15 anos, com cabelos pretos bem escuros, iguais aos seus, e com olhos azuis tão lindos como o de certo animal que um dia viu, ou pensava ter visto.

Sentiu o sangue subir às bochechas quando percebeu como o garoto era bonito, provavelmente estava corada, e o pior de tudo, ele a encarava fixamente. Mais tarde, Anne não soube dizer por quanto tempo o fitou, a única coisa que compreendia era que, se Jessy não tivesse interrompido, talvez continuasse ali durante o resto do dia, fitando o azul de seus olhos.


- Ei, vocês, acho que não tem nenhum imaculado por perto proclamando um feitiço de paralisação. Ei, vocês estão me ouvindo?  - esperou um tempo - Muri, me ajude a acordar esses dois.

O porquinho andou em direção a eles, ainda entretidos um pelo olhar do outro, e deu um tapa no rosto do garoto, que caiu de lado soltando pragas.

- Itai! Doeu! Quem foi que...? – virou-se segurando um lado da face com as mãos e avistou o totem - Muri, eu vou te pegar sua criaturinha malvada!

O garoto começou a se levantar para cumprir sua ameaça, mas Muri foi mais rápido e, antes que o menino estivesse em pé, o porquinho já estava abraçado às pernas de Jessy.

Só depois que ouviu a voz do garoto foi que Anne percebeu a situação constrangedora pela qual passou. Por quanto tempo ficou encarando ele? Devia estar mais vermelha que um tomate, mas o que era mesmo um tomate? Tentou levantar rapidamente enquanto ouvia os maus dizeres do menino ao pequeno Muri. Na pressa, acabou escorregando em pedras úmidas do riacho e voltou ao chão num tombo. Ele aproximou-se e estendeu a mão.

- Você está bem? Não se machucou?
- Não, eu... Eu estou bem. Muito bem! – disse, segurando a mão que lhe foi oferecida e amaldiçoando a si mesma pela forma idiota como soara sua resposta.
- Está tudo bem mesmo? Você não parece normal, seu rosto está...

Antes que o garoto percebesse o quanto estava corada, Anne desviou-se do seu olhar, mas não rápido o suficiente para deixar de vê-lo corar também. Permaneceram ali, calados e bem próximos, visivelmente embaraçados e fingindo desinteresse um no outro. Foi Jessy que rompeu o silêncio, mas isso não ajudou em nada.

- Hum... se vocês quiserem eu posso ir andando, não quero atrapalhar ninguém, então... – disse com um risinho abafado – Anne, me encontre mais na frente depois do riacho.

Enquanto Jessy virava-se para ir embora, Anne, ainda sem graça pela situação, notou pelo canto de olho que um vulto acinzentado rondava entre as árvores. Assim que o observou, o mesmo surgiu à luz, e a garota tremeu ao ver sua aparência enorme e temível.

- Jessy! Cuid...

O alerta morreu na garganta assim que a criatura alcançou Jessy. Tarde demais. 

Continua...




16 comentários:

  1. Respostas
    1. Arigatou por acompanhar a fic, fico feliz que tenha gostado Nay ^_^ Kissus...

      Excluir
  2. Oi Ivy-chan, por causo do teu comentário no Jornal Anime faço questão que participes.
    Não é preciso ser algo elaborado, basta dizeres o nome, o que queres ser e uma característica física da tua personagem.

    Se precisares de ajuda no concurso do dia dos namorados eu não me importo de divulgar lá no Jornal Anime e ajudar-te depois a escolher.

    Fico à espera de resposta para ambas as coisas. Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, nesse caso eu vou participar C.C! É que eu me entusiasmei e acabei criando toda a história da personagem, hehehe...

      ^_^ vc faria isso C.C? Divulgaria no seu blog? Eu iria ficar imensamente agradecida! Se quiser me ajudar com a avaliação dos trabalhos eu também aceito o/ quanto mais opiniões acho que mais justo fica. Mas se não puder, tudo bem: P

      Kissus linda!

      Excluir
  3. Adooooooooooooooorei esse capitulo, tá meio que difícil de acompanhar, mas estou conseguindo hehe! Beijos,

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/ muito obrigada por acompanhar a fic mesmo com dificuldades Tâmara, isso me deixa muitom feliz ^_^ que bom que gostou do caspítulo \o/ Kissus...

      Excluir
    2. Correção: capítulo e não caspítulo, hihihi...

      Excluir
  4. ÊÊÊ, lançou *u* Gostei muito ^w^
    Ah, Ivy-chan, eu já postei os meus projetos do concurso lá no blog ok?

    http://mangaseanimeshoujo.blogspot.com.br/2013/01/meus-projetos-para-o-concurso-3.html

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banzai \o/ Bia-chan também gostou. Ah, gomene pela demora com The Enemy Kissed Me >.< já olhei seus trabalhos, todos muito bem feitos e lindos ^_^ kissus...

      Excluir
  5. Ficou muito bom Ivy-chan .. ^__^..
    Adoorei
    bejuu ♥

    Ana-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Ana-chan gostou! Muito obg por acompanhar minha história, talvez em breve eu dê algo aos meus leitores fiéis ^_^ vocês merecem. Kissus...

      Excluir
  6. Yoooo Ivy-chan!!! Parabéns, vc ficou em terceiro lugar no concurso.
    Seu blog será divulgado durante 1 semana
    Muito obrigada por participar do concurso

    kisuss

    ResponderExcluir
  7. Kya,que capítulo magnífico >///w///<
    Quero logo logo o próximo *OOO*
    Hum,quem será o indivíduo que atacou Jessy?!A primeira coisa que pensei foi em um Totem '-'
    O rapaz é muito "giro" u.ú
    Estou esperando o novo cap. *-*

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, domo arigatou Zhana-chan ^_^ estou muito feliz que esteja acompanhando minha história, e mais feliz ainda porque gosta dela.

      Quem será? Só no próximo capítulo, hihihi...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...