14 janeiro 2013

Blah Blah Blah


Esse post não tem nada de muito importante, é só para falar algumas besteiras, compartilhar com vocês ideias para o blog e mostrar como vai indo a produção do novo lay. Eu sei que a votação ainda não acabou, mas só faltam cinco dias para encerrar a enquete e o resultado está óbvio. A não ser que de repente todo mundo que entre no blog decida votar para que o design não mude, ele vai ser trocado em breve. No momento, o lay que estou fazendo está assim:


Não dá de ver quase nada do lay na imagem, né? Hihihi...o cabeçalho será esse (falta pôr o nome do blog), o menu vai para a sidebar, vai ter menos gadgets, as imagens dos post terão efeitos mais kawaiis, os afiliados também...enfim, daqui a provavelmente uma semana vocês verão o novo lay no blog. Ainda falta personalizar algumas coisitas, porque tô achando ele meio sem graça, mas pretendo resolver isso logo.

Eto...alguém aí já deve ter percebido que meus posts não estão sendo frequentes, e que a maioria é de madrugada. Hoje estou postando cedo porque não fui para aula. Pois é, a conhecida falta de tempo, que não está me deixando nem visitar os blogs que sigo como eu gostaria.

Tenho muitos ciúmes do meu blog, é como meu filhinho e faço tudo aqui com muito carinho (ih, rimou), mas estou pensando seriamente em adicionar postadores, pois não quero deixá-lo parado. Ainda não decidi se faço isso ou não. Se esse for o único jeito de mantê-lo com pelo menos um post por dia, então farei uma seleção.

Já comecei a avaliar alguns trabalhos do concurso, que aliás, estão belos. Adianto logo que a disputa está acirrada, pelo menos da minha parte. Ainda irei compartilhar os links do trabalho com meus parceiros de avaliação para que eles possam dar suas notas também.

Lembram que eu falei em incluir fics de outros autores aqui no blog? Andei relendo as minhas favoritas e conhecendo outras novas que adorei, já tenho minha listinha pronta. Então, não demorará muito para que novas histórias apareçam no blog. Só irei publicar as que estão completas, assim não haverá risco de passar longos períodos de tempo esperando novo capítulo.

Por enquanto é só minna-san! Kissus ^_^



8 comentários:

  1. Ivy-chaaan, esse layq ue você está fazendo tá maravilhoso *u* Finalmente tô vendo um lay feito por você o/
    No meu blog, acho que não vou adicionar postadores, só se for um caso de necessidade extrema porque, eu tenho uma coisa, não sei explicar, que o bloguito é meu sabe? Não quero dividí-lo com ninguém u.u Sou possessiva -sqn
    Bem, bem, estou muuuuito anciosa pra ver o novo visual do blog prontinho aqui *--*
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, arigatou Bia-chan, esse é o primeiro lay que faço, então estou um pouco receosa que não fique bom. Acho que te entendo, de certa forma também tenho essa possessão, todos os blogueiros devem ter um pouco disso, né? Fico com medo do postador fazer besteira ou mudar o rumo do blog, sei lá, só se não tiver outro jeito mesmo. E tem que ser alguém de confiança!

      Em breve você verá o novo lay ^_^ kissus...

      Excluir
  2. O novo Lay esta ficando muitooo \o/ , é entendo com e essa vida agitada mesmo, a minha já vai começar, assim que volta as aulas ,e aula,curso e trabalho ç.ç, mas pela blog a gente sempre da um jeito ne xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Shiro-kun! Pelo blog a gente faz tudo ^_^ até fica fazendo post às duas da manhã quando se tem que acordar cinco >.< eu já fiz isso, hehehe...espero que eu consiga deixar o lay totalmente \o/

      Kissus 4U!

      Excluir
  3. Maldito tempo neh Ivi Chan >.< Ahhhh eu amei o Lay *-* Babando o blog vai ficar mais lindo do que já e *-* Eu estou super ansiosa para ver os trabalhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seus posts Cris-chan, também anda sem tempo, o dia podia ter 30h, ou as aulas poderiam ter somente 2, hehehe...acho difícil conseguir fazer um lay mais bonito do que o da Roberta do Reino Kawaii, mas tô muito feliz que já esteja o achando lindo, espero que goste mais ainda quando ficar pronto ^_^ amanhã mesmo eu irei te enviar o link dos trabalhos que já tenho, kissus...

      Excluir
  4. Seu lay atual esta lindo *-* eu a-d-o-r-e-i *-* <3<3
    eu tb jah mudei meu lay, mas nem aviso q vou mudar rsrs, deixo d surpresa mermo hehe
    BJS.<3
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Naka-chan ^_^ ne ne, eu já fui ver seu novo lay, tá liiiiiindo! De surpresa é melhor, hehehe...kissus!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...