03 janeiro 2013

Concurso do blog + Joguinho valendo divulgação


Oiee minna-san!

Primeiramente, gomene por não estar postando com frequência e também por não estar visitando todos os blogs que sigo, estou um pouco adoentada (tenho alergia a mudança de clima, estranho não?) e o meu tempo está curto, mas em breve eu fico boa e tudo volta ao normal. Agora vamos falar do que interessa: o concurso. Eu já devia ter postado antes sobre ele. Mas enfim, eu prometi que assim que atingisse a meta de 45 seguidores iria fazer um concurso, hoje o blog está com mais de 60 \o/ então já passa da hora de fazer. Querem saber mais sobre o concurso? Continue lendo...

Venha amanhã no blog e encontrará um post completo com todos os detalhes, prêmios e prazos. Hehehe...sacanagem minha, né? Por enquanto saibam que o nome vai ser Concurso Valentine's Day! O resto só amanhã, hihihi...

E agora, para animar um pouco mais as coisas aqui no blog, decidi fazer um joguinho. Valendo divulgação por um mês, vocês precisam me dizer qual é o nome e o anime do personagem abaixo:

ed. by Ivy

Tá muito fácil minna, acho que o que vai fazer a diferença é a rapidez. Os dois primeiros que acertarem ganham! Especialmente para esse joguinho eu irei deixar os comentários com moderação, assim ninguém saberá do resultado e desistirá de participar. Desse jeito tem mais emoção >.<

Por aqui onde moro, até semana passada estava muito quente, agora está frio. Eu não sei vocês, mas eu adoro esse clima chuvoso, com neblina e nuvens, faz com que eu tenha vontade de comer ainda mais pimenta e de passar o dia todo na cama enrolada no edredom ^_^ e é isso que vou fazer agora. Até o início da tarde eu publico os comentários e digo quem foram os vencedores.

Kissus e matta ne!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. É isso mesmo Bia-chan, foi a primeira a acertar, você ganhou \o/

      Excluir
  2. Yoo :3
    Alergia a mudança de clima?que ruim ó-ò,você ia passar mal aqui na minha cidade até ontem tava um calor pra caramba e hoje ficou frio T^T
    Etto...o personagem é Yui da Angel Beats
    (espero que melhore da alergia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish...talvez eu iria sofrer por lá na sua cidade, mas na maioria das vezes é quando muda a estação, depois de 1 a 4 semanas eu me acostumo com o novo clima e fico boazinha, depois a estação muda de novo e eu fico doente de novo, hehehe...já teve ano em que passei 7 meses direto adoentada, vá entender meu corpo!

      Mas enfim, você acertou Sayu-chan! Omedetou \o/ foi a segunda então é uma vencedora ^_^

      P.s: já melhorei um pouquinho, mas no momento tô quebrada e gelada...

      Excluir
  3. Angel Beats *W* Eu acho q eh angel beats u_u
    Ganhei jah hohohohohohohohoho....
    brinks rsrs, nunca parei p ver o anime, mas acho q eh Angel Beats e com certeza vou participar do concurso hehehe

    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh Naka-chan, você disse o anime mas não disse o nome da personagem, e foi a terceira. Quase! Quem diria que mais alguém além de vc e da Bia-chan madrugavam na blogosfera, hihihi...a Sayu foi mais rápida >.< acho que vc vai gostar de Angel Beats, tem ação, comédia, um pouco de mistério e drama também.

      Vou esperar vc no concurso, kissus...

      Excluir
  4. Seria a Yui de Angel beats ? sou péssima nisso mas sempre tento >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Yui sim Cris-chan, você acertou, mas já acertaram na sua frente =\ de qualquer forma arigatou por participar do joguinho ^_^

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Antes de tudo, domo arigatou por seguir o blog Scarlet-chan \o/ fico feliz em te ter aqui, seja bem vinda.

      Acertou! Mas os outros foram mais rápidos...esse povo madruga na blogosfera >.< obg por participar do joguinho e, novamente, por seguir o blog.

      Kissus pra vc fofa!

      Excluir
  6. É a Yui de Angel Beats não é?? *w*
    Só vi o 1º episódio desse anime xDDD
    Quero ler logo esse post do concurso,pois obviamente que vou participar >w</

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela mesma Zhana-chan, mas já acertaram antes de você =\ o anime é muito bom, continue a assistir que vc vai gostar ^_^ ficarei muito feliz com a sua participação, tenha certeza que vai ser uma ótima concorrente o/

      Matta ne!

      Excluir
  7. Yui Angel Beats... Mudando de assunto, FICA MELHOOOR Ç....Ç Sinto saudades dos seus post u.u
    Fazer o que eu amo seu blog O////O
    Verdade aqui no RJ o tempo mudou do nada eu fico feliz eu sou fraco no calor estranho e.e mais na chuva e frio eu fico >(*o*)> , Espero que melhore é só venha posta se tiver bem mesmo u.u por que te considero uma maga da guida que eu pertenço (que nesse caso e o blog)é se uma amiga minha fica doente eu fico triste T^T (No caso do Natsu iria sair queimando ela ate ela melhora kkkk) Gomen pelo comentário grande ç...ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, mas não tão rápido...
      Ownt, também adoro vc e seu blog Shiro-kun!Adoro vc e seu blog, adoro vc e seu blog, adoro vc e seu blog, já falei que adoro vc e seu blog? Amoooo vcs dois ^_^

      Né? Não sei o que acontece nesse país, num dia está um Sol de rachar, no outro um frio de lascar. Que qué isso? E olha que eu moro no litoral do Nordeste, nem era pra esfriar assim, se bem que prefiro o frio, no calor eu fico desconfortável >.< domo arigatou pelo carinho, fiquei me sentindo especial com seu comentário, pra mim vc também já é um amigo, um companheiro da guilda blogosfera, hihihi...

      Sem problemas com o comentário, eu também faço comentários enormes em seu blog, e o seu nem está tão grande assim ^_^ kissus...

      Excluir
  8. Eba concurso \o eu queroo! ivy chan melhoras ta bom ? :(
    ah mais uma coisa coloquei você como minha onee chan la no blog tudo bem ? >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, já garanti uma participante, hehehe...arigatou, já estou um pouco melhor.

      Tudo ótimo! Eu esqueci de avisar, mas você também já está em meus afiliados ^_^ kissus pra vc Cris!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...