03 janeiro 2013

Resultado do joguinho

ed. by Ivy
Yoo minna!

Voltei, mas tarde do que pretendia, mas voltei. Como o título do post já diz, divulgarei agora o resultado do joguinho. Só recapitulando que os vencedores são os dois primeiros que acertaram o nome e o anime da personagem. E a personagem era..

ed. by Ivy

Yui de Angel Beats!

Estava fácil, tanto que se eu não me engano todos acertaram. Mas apenas dois ganharam, é claro. Vocês já devem ter visto porque já publiquei os comentários, os vencedores foram:

Bia-chan do Mangá & Animes
Sayu-chan do My Small Planet

Omedetou minhas fofas \o/\o/\o/ a partir de amanhã seus blogs estarão sendo divulgados aqui no Shoujo & Afins. Agradeço a todos que participaram, e agora irei responder os comentários antes de postar sobre o concurso. Ainda preciso fazer o banner, mas a imagem será essa que está aí embaixo. Estou postando ela logo porque preciso da URL pra caixinha de link-me. Não ficou lá muito legal, mas como é a primeira vez que faço um concurso e um banner, me perdoem minna.


Eu atualizei o post porque percebi que havia colocado errado o nome do concurso no banner. Que baka, mas agora tá ok.

Kissus e matta ne!

6 comentários:

  1. \o/\o/\o/ Eu ganhei *u*
    Ah, que é isso Ivy-chan, esse banner tá legal sim, e eu vou participar do seu concurso! ;D
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omedetou Bia-chan! Você madrugou na blogosfera e foi a primeira a acertar, hihihi ^_^ ainda bem que gostou, sei que você vai ser uma ótima concorrente, porque sempre se dá bem em concursos!

      Kissus :->

      Excluir
  2. Lol ganhei *www*,a primeira semana do ano está me dando sorte hahaha
    Ficou fofo ò-ó,ainda mais pra primeira vez fazendo um banner(a primeira vez que eu fiz ficou óóó...uma droga).Também irei participar do concurso,ou quero pelo menos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Sayu \o/ já chegou chegando no blog :-b tomara que o resto do ano te traga muito mais sorte! Que bom que gostou, sinceramente achei que ele ficou sem graça, mas enfim, tenho mais uma participante garantida ^_^

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  3. Poooxa >3< Eu Quaaaase ia vencendo rs
    Mas vou me esforcar no concurso u_____u

    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaaaaaase mesmo, foi por bem pouco. Own, outra participante garantida! Gambaté Naka-chan.

      Kissus...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...