14 janeiro 2013

Fim de Tonari no Kaibutsu-kun


É isso mesmo que está escrito no título, o mangá de Tonari no Kaibutsu-kun já está com o final anunciado. A série que é publicada desde 2008 encerrará no volume 12, que chega às bancas junto com um episódio especial (o OVA) em DVD.

Sei que agora muitas pessoas ficaram tristes com essa notícia, mas acho que o melhor é concluir logo essa história. Quem acompanha ou acompanhou, tanto o mangá quanto o anime, sabe que o romance entre os personagens é um tanto enrolado.

Até o capítulo em que eu estava lendo (não me lembro o número), todos os personagens já tinham se declarado para a pessoa amada, mas ninguém começou um namoro, e isso estava começando a me chatear. Adoro essa série, e não nego, mas quando enrola demais torna-se chato.

Agora alguém aí que me conhece um pouquinho melhor vai pensar "mas você não gosta de Kimi ni Todoke?". Sim, eu gosto de Kimi ni Todoke, é um anime com um romance bem demorado, mas o que atrapalha é a falta de conhecimento da Sawako e do Kazehaya, nenhum entende que o outro o ama.

Já em Tonari no Kaibutsu-kun está claro desde os primeiros capítulos. Haru ama Shizuko, Shizuko ama Haru. Então porque esses indivíduos não ficam logo juntos!? As desculpas deles são tão fracas...não vou falar mais nada porque se não vou encher o post de spoiler.

Mas enfim, adoro essa série pelo carisma dos personagens, de certa forma seria bom que continuasse, mas acho que o final veio em boa hora.

10 comentários:

  1. Vou sentir saudades do Nagoya D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o/ acho que ele daria um bom frango assado, hihihi...
      Ainda me lembro da música: chicken chicken chicken itadakimasu kkkkk

      Kissus Juh!

      Excluir
  2. O anime eu nem terminei, tô no penúltimo episódio '-' Tenho que terminar xD
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não terminei >.< falta três episódios, mas já li o mangá. Já até comecei um post sobre ele, hehehe...

      Kissus!

      Excluir
  3. Já????eu achei que ia um anime com várias temporadas T^T.Mas tem razão é estranho que os dois ainda não namorem e as desculpas são fracas ó-Ò mas no final ainda é um bom anime u-u.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só vai ter mais uma temporada >.< mas concordo com vc, apesar da enrolada deles dois, ainda sim é um bom anime ^_^

      Kissus...

      Excluir
  4. Ivy-chanm gomen por não comentar muito aqui.. e que estou sem net no meu pc... tive que vim em uma lan hehehe... mais saiba que acompanho tudo que vc posta pelo meu celular =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que peço desculpas Hime-chan, não tenho tido tempo de visitar seu blog e nunca mais comentei por lá, gomene. Agradeço por vc ter vindo aqui comentar ^_^ prometo que vou voltar a passar lá no Hime Yoru em breve. Kissus!

      Excluir
  5. Acho um pouco ruim, pois amo muito esse mangá, mais também acho que já estava na hora de encerrar ele.

    Kisus, me desculpe por não estra comentando muito aqui, mais é porque eu estava sem internet, é assim ficava muito ruim para mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sentir saudades do Haru, e principalmente do Nagoya,hihihi...

      Não precisa se desculpar Thonn-kun, sei que vc estava com dificuldades de postar, imagine comentar em outros blogs! Fico feliz que tenha vindo aqui ^_^

      Kissus...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...