13 fevereiro 2013

Quem Conhece a Ivy?!

 
Acho que já usei essa imagem em outro post, hehehe...Mas eu gosto dela!
 
Yoo minna!

Passei o dia inteiro de ontem e hoje adoentada, com febre. Mas agora fui tirar um cochilo, acordei me sentindo um pouco melhor melhor, e adivinhem para eu onde eu corri? Pro blog, é claro. Então, cá estou, nesta noite fria (aqui está frio, que alegria!) acompanhada de uma xícara de chocolate quente para revelar o resultado do joguinho e mostrar quem realmente me conhece, hehehe...

Eu deixei sete informações sobre mim, e quem quisesse participar do jogo só precisava dizer se as informações eram verdadeiras ou falsas. No final, a maioria chutou as respostas, mas o importante é que participaram. Curiosos para saber quem ganhou, ou então para descobrir algumas coisas bakas sobre mim? Clique em leia mais.

Hai! Agora sem mais enrolação, vamos ao resultado:

Eu prefiro comer doces do que salgados Falso
Adoro filmes de terror tanto quanto filmes de comédia Verdadeiro
Eu ando de shorts e de vestido, mas quase nunca de calça  Verdadeiro
Toda a minha família curte animes Verdadeiro
Para mim, os doramas japoneses são melhores que os coreanos Falso
Não gosto de salto alto  Verdadeiro
Ivy é um diminutivo do meu verdadeiro nome  Verdadeiro

Pois é minna, eis aí as alternativas certas. Algumas eu acho que vocês nem imaginavam, hehehe...Pra quem quiser saber os detalhes dessas informações, mais tarde eu faço um post explicando cada uma e falando mais um pouco sobre mim. Agora, as ganhadoras foram:

Ana-chan do Swalli Shoujo
Ana b do Sim Senhorita

Yeeeeeeeee! Omedetou \o/ as duas acertaram três. A Nanami-chan também acertou três, no entanto ela foi a última, que pena. Agradeço a todos que participram. Quem não ganhou, fique atento ao blog, pois haverá outras oportunidades de divulgação. A partir de amanhã os blogs das ganhadoras estarão no Vale o Clique.

Por enquanto é só, ksissus e matta ne!

6 comentários:

  1. Ohhhh flor adoraria ter participado nesse seu jogo devia ser bem divertido *-* Assim que puder, faça outro e virei correndo :)
    Como prometido, vim visitar o seu Blog e como não poderia deixar de ser adorei, irei segui-la já já :)
    Ainda bem que já se sente melhor, espero que fique boa depressa :) E que essa febre passe por completo :) descanse muito, viu flor? :)
    Ah e os meus parabéns às vencedoras do joguinho :)
    Beijooos*
    www.iam-a-broken-rose.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Sah-chan! Haverá mais joguinhos e oportunidades de divulgação, e eu ficarei muito feliz se vc participar ^_^ muito obrigada por seguir o blog, seja bem vinda!

      Já estou melhor, e já até descansei mais do que devia. Nessa época do ano eu sempre fico com uma febre que vai e volta >.< acontece...

      Sim, parabéns as vencedoras! Bjs e volte sempre fofa!

      Excluir
  2. Toda a sua família curte animes? *o*, meu pai gosta de ler mangás (os meus, já que são os únicos da casa), mas animes, não sei de ninguém da minha família que veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ hai! Toda a minha família curte animes sim Ro-chan. *o* seu pai gosta de ler mangás! Isso é muito legal. Já minha mãe assistia junto comigo e meus irmãos, e eventualmente passou a gostar também. Agora ela fica irritada comigo quando não baixo um anime que ela quer >.< ela tem até os preferidos que são: Gosick, Claymore e Aishiteruze Baby. É por isso que digo que sou uma otaku abençoada \o/\o/\o/\o/ hehehe...

      Kissus e arigatou pela visita e pelo comentário. Volte mais vezes ^_^

      Excluir
  3. Minha família toda não vê animes só eu,meu pai, minha irmã só os.q venho.ai ela vê.E minha mãe assiste dramas de todos os países : china-japão-corea e outros países ai eu vejo também com ela ㅇ ㅡ ㅇ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo,já na minha família todos gostam de animes e cada um tem suas preferências de gênero ^_^ que legal,vc assiste doramas com sua mãe, eu também o/ hehehe...

      Somos otakus abençoadas! Huashuashuahsuahsuahsuah

      Kissus Nanami-chan!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...