12 fevereiro 2013

The Enemy Kissed Me! #2


Yoo!

Finalmente o segundo capítulo! Para quem estava esperando, especialmente a Bia-chan, gomene. Vocês sabem das complicações que tenho passado, a falta de tempo e tudo mais, então espero que perdoem a demora. A boa notícia é que o próximo capítulo já está no pc, então não vai demorar uma eternidade pra postar como aconteceu com esse aqui. Vou ficar devendo os desenhos dos personagens. Por ora, fiquem com a história....


The Enemy Kissed Me!
Capítulo 2

Jogada Para as Cobras




Continuei olhando para o quadro e me assustei ainda mais. Girei sob meus pés, contornando com os olhos a extensão do hall. Encontrei o que temia a menos de cinco metros de distância, próximos a outro banco. Alguns me olhavam com desprezo, outros zangados, havia aqueles claramente curiosos e ainda os indiferentes, mas no fim todos queriam dizer a mesma coisa: você não é bem vinda entre nós.

E é assim que me viam meus novos colegas de turma, os alunos da classe C. Isso estava errado, tinha que estar errado. Nenhum coordenador em sã consciência mudaria um aluno de turma a essa altura do campeonato, principalmente um aluno da classe A para a classe C, pois essas classes se odiavam desde a primeira semana de aula em Saint Ville.

Ninguém sabe ao certo como essa rixa começou, só se sabe que nos dois últimos anos houve uma sequência de briguinhas e intrigas que foram aumentando ainda mais a rivalidade entre as duas turmas, a ponto de ninguém da classe A falar com a classe C. Uma das minhas amigas teve até o namorado roubado por uma garota da classe C, como eu poderia conviver nessa classe? Ajeitei a bolsa em meus ombros e avisei aos meus amigos que iria à coordenação. Todos acenaram positivamente e concordavam comigo que aquilo não passava de um erro.

Ainda tinha alguns minutos até o início da aula, fui andando o mais rápido que pude. Subi dois lances de escada, literalmente pulando os degraus, virei á esquerda indo em direção ao corredor das áreas administrativas do colégio. Parei em frente à porta da coordenação, indicada por uma placa acima do batente de madeira. Ajeitei novamente a bolsa em meus ombros, alisei a saia com as mãos e respirei  fundo duas vezes antes de girar a maçaneta.

- Com licença, bom dia.

- Bom dia Lisanna! O que te traz aqui tão cedo querida?

Quem me saudou foi a senhorita Jane Cliver, professora da classe A, ou seja, minha sensei. Estava sentada ao lado do carrancudo senhor James, o professor da classe C; e do simpático senhor Luca, um gordinho sorridente de meia idade que era responsável pela classe E.

- Sinto incomodá-los senhores, mas acho que houve um engano. Na lista de alunos do mural meu nome está na classe C, vim informá-los do erro – falei o mais educadamente que pude.

- Não precisava vir informar nada, porque não há erro nenhum. A partir de hoje você é uma estudante da classe C.

- Sim, obrigada, eu...O QUÊÊÊÊÊÊ!

Eu devo ter gritado bem alto, pois a professora Jane deu um salto da cadeira e só não caiu porque se segurou na mesa. O senhor Luca soltou um gritinho abafado e levou a mão ao peito. Já o senhor James, que havia me respondido, limitou-se a franzir o cenho e empurrar com o dedo indicador os óculos que insistentemente deslizavam pelo seu nariz pontudo.

- Eu agradeceria se você não tentasse matar o meu amigo Luca do coração, ele tem aulas a planejar, assim como todos nós aqui. Então, se não se importa, pode sair do recinto. Creio que não há mais nada a informar, certo?

Fiquei bufando de raiva. Que cara arrogante! O pior de tudo é que agora ele era meu professor. Não conseguia acreditar naquilo. Algo estava errado, tinha que estar! Fechei os punhos e engoli em seco.

- Eu não sei se fui clara – continuei pausadamente controlando minha ira – mas isso vai contra as próprias normas do colégio, então há um erro, todos sabem das normas. Eu comecei com a classe A, vocês não podem me mudar de turma no último ano. Cadê o diretor? Eu quero falar com o diretor! – já começava a me exaltar.

- Está insinuando que não conhecemos as regras do colégio, mocinha? – respondeu-me o Sr. James - Sim, você começou com a classe A, mas agora julgamos melhor transferi-la para a C. Algum problema com isso?

- Todos! – bati com força na mesa, o que fez o senhor Luca dar outro gritinho, dessa vez arregalando os olhos – vocês podem conhecer as normas, mas será que não percebem o que acontece entre seus próprios alunos?! A classe A e a classe C se odeiam. Se eu for para lá eu vou ser morta! Vocês querem uma aluna morta?! – pronto, me exaltei, meu lado selvagem vinha à tona. 

Eu poderia estar exagerando, mas não ia sair dali sem ouvir algo que justificasse jogar uma estudante como eu para as cobras.

Continua...

10 comentários:

  1. Saiu \o/\o/\o/\o/
    Nossa, realmente ela foi meio dramática em dizer que ia morrer, mas ainda não entendi o motivo da transferência =/
    Ameeei *-*
    Kissus ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/ que bom que gostou Bia-chan! Acho que esse capítulo não foi muito bom, mas enfim, ela é mesmo dramática e um pouco agressiva, mas só quando está estressada, o que não acontecia há um bom tempo, hehehe...quanto á transferência..aguarde os próximos capítulos, hihihi...

      Kissus e arigatou por acompanhar a fic ^_^

      Excluir
  2. Pocha Ivy, demorou ein. esse capitulo foi o mais esperao. lembro-me que o primeiro capitulo foi o a primeira postagem que li do seu blog.
    Vou aguardar o terceito.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hime-chan também estava esperando \o/
      Yoo, eu lembro! Você teve a paciência de ler meu texto enorme e agora eu acompanho Utopia Seven Warriors ^_^ hihihi...
      Ao contrário do segundo, o terceiro não vai demorar, hehehe...

      Kissus e domo arigatou por ler a fic!

      Excluir
  3. Amei a fic *----* ,comecei a acompanhar hoje e estou ansiosa pelo próximo capitulo *----*

    Kissus!!!Bye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ arigatou por acompanhar a fic Bia-chan, fico muito feliz em saber que terei mais uma leitora \o/

      Kissus^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. \o/ oh, mais um que gostou! Arigatou por ler a fic Nanami-chan, em breve terá mais.

      Kissus!

      Excluir
  5. Ivy é só você que admistra o blog
    sera q pode dar uma passadinha no
    Kawaiiotomefanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai, hai! Eu sou a única por aqui,hehehe...
      É claro que posso, assim que eu tiver um tempinho eu vou lá ^_^

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...