17 março 2013

Agenda de Visitas

 
Oi meu povo!

Esse post será relativamente curto. É só para informá-los de algo que estou fazendo. Como alguns devem ter percebido, eu ando um pouco sumida da blogosfera, não aqui do Shoujo & Afins que recentemente voltei a postar, mas dos blogs que sigo. Please, não pensem que eu virei uma seguidora fantasma!
A verdade é que, como meu tempo anda contado e eu sigo muitos blogs, por vezes fico sem visitar alguns. O tempo vai passando e de repente já faz mais de semana que eu não vou em um blog ou outro! Não quero que isso aconteça. Então minna, estou elaborando uma agenda para não ficar sem visitar nenhum de vocês por mais de uma semana. Não sei se mais alguém faz ou fez isso, só sei que vou tentar fazer para que não perca contato com meus queridos seguidores.

É claro que existem alguns blogs em especial que não aguentarei ficar mais de 3 dias, ou até mesmo um dia sem dar uma olhada, como os meus blogs irmãos e a maior parte dos meus afiliados. No entanto, a agenda é uma garantia de que não faltarei com minha presença em seus blogs. Acho isso muito importante. Cada vez que eu sigo um blog é porque realmente gostei e não porque queria só divulgar o meu ou algo do tipo, quem me conhece aqui há mais tempo sabe muito bem disso, é por isso que me sinto na responsabilidade de visitar todos vocês.

Aguardem minha presença em seus blogs minna! Kissus e matta ne!

15 comentários:

  1. Ivy-chan , Sobre os Avatares do concurso você disse que era pra connfirmar e tal... Confirmado u.U! O tamanho tanto faz você pode escolher e o e-mail
    anajulia-mm20@hotmail.com .. E Espero que sua agenda de certo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou por confirmar e deixar seu email ana-chan^^ também espero que dê certo >.< kissus...

      Excluir
  2. kkkk nunca vou desistir de voce u3u
    kisses >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naka-chan nunca desiste \o/ Ainda bem >.< hihihi...arigatou por não desistir de mim^^ kissus!

      Excluir
  3. Acho que já tentei fazer algo do tipo umas 5 vezes e num consegui T.T
    Estou com uma lista muito grande...mas quando tiver um tempo mesmo vai ser a primeira coisa que vou fazer :)
    enquanto ao Shoujo e Afins kkk' melhor perguntar o quanto de tempo consigo ficar longe >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista também tá enorme! Huashuashuas Crsis-chan nunca me abandona! Arigatou^^ Kissus!

      Excluir
  4. Eu sei como é Ivy-chan...
    O pouco tempo que tenho - e é pouco mesmo, porque ando estudando pra provas na escola - sempre dou uma olhada nos blogs que gosto como o seu, mesmo sem comentar eu leio as postagens (porque somo disse, as vezes me falta tempo), mas sempre que posso comento XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juh, às vezes só dá tempo de dar uma olhadinha e nada mais :( sempre que dá eu também comento,mas falta o bendito tempo! Boa sorte nas provas^^ kissus e matta ne!

      Excluir
  5. Legal essa ''Agenda de Visitas'' e sua atitude de visitar todos os blogs que você segue , poucas pessoas fazem isso . Até meus afiliados não me visitam ,eu já tirei , já coloquei depois tirei e agora coloquei denovo , mas vi que vou ter que tirar definitivamente . Não se faz mais blogueiras como antes huashuahsuahs'
    Amei o seu blog e já estou seguindo . Quando der , retribui lá please ? Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro visitar todos, afinal , não foi a toa que eu deciodi seguir, né? Verdade Pri (olha a intimidade da garota!), cada vez menos pessoas fazem isso :( tem afiliado meu que também não me visita o/ ainda não tirei ninguém, mas não posso continuar ignorando por muito tempo. Seja muito bem vinda ao blog, muito obrigada por seguir^^ irei retribuir com certeza!

      Kissus!

      Excluir
  6. Ah, não te conheço muito tempo não, mas sei que quando tu segue é fiel leitora do blog, pelo menos no meu hehe! Muito boa a ideia, se organizar para visitar os outros blogs é ótimo rs.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Tâmara \o/ não tem como não ser sua leitora fiel, seus posts são sempre bons! Ás vezes eu só dou uma olhada e acabo não comentando, mas pode ter certeza que sempre te visito! Espero que a ideia dê certo^^ kissus flor!

      Excluir
  7. Nyah *-* Ivy-chan é como eu (: Também existe blogs que não consigo resistir mais de 3 dias ^^
    Você é um caso desses ^~^ Apesar de eu não comentar. Porque entro só para ver se há algo de novo, leio, mas como não estou com a minha conta aberta, acabo por não comentar ^^" Gomene u.u

    Mas a razão porque vim aqui é outra :s Sabe, eu vim aqui agradecer-lhe. Queria muito agradecer pelo seu comentário que me desejou as melhoras. Mas queria agradecer pessoalmente, apesar de não ter jeito nenhum com os agradecimentos. Gomene ^^
    Mas lhe agradeço do fundo do kokoro, tá bom? >.< Eu adoro-a!!!!
    beijinhos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nídia-chan \o/ também não consigo passar muito tempo afastadado seu blog não! Vc é uma das melhores blogueiras que eu conheço, sério, de verdade! Acontece a mesma coisa comigo, ás vezes não estou com a conta aberta e acabo por não comentar >.< gomen.

      Não precisa agradecer fofa^^ espero que esteja realmente melhor e desejo tudo de bom a vc \o/ huashuashuashuas também te adoro muito Kyoko-chan! Eita...eu nunca vou largar de mão nome Kyoko,hihihi

      Kissus ^_^

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...