17 março 2013

Considerações Finais

 
Hello pessoas!
 
Este post é especialmente a todos que participaram de alguma forma do concurso. Muito obrigada a vocês que se inscreveram, mesmo que não tenham enviado os trabalhos, como foi o  primeiro concurso que elaborei, fiquei muito feliz em saber que gostaram da ideia e se interessaram em concorrer.
 
Outro agradecimento especial vai para a Cris-chan do Love Baka, que mesmo em época de agonia na faculdade e cheia de afazeres, dedicou parte de seu tempo para avaliar os trabalhos do concurso. Arigatou Cris, de verdade, por mais que você diga que foi muito bom me ajudar e que não quer nada em troca, não adianta, você vai ganhar presente! Hehehehe...

Por falar em presente, há 5 pessoas há quem devo entregar. Peraí Ivy, cinco? Isso mesmo, cinco. São elas: a Cris-chan, como já mencionei; as três ganhadoras do concurso; e mais uma participante em especial, que não ganhou mas se destacou muito bem.
 
Então, minna-san, lembrando que o prêmio para as vencedoras é:
 
  • Divulgação no blog por 4 meses
  • Post no Shoujo & Afins sobre o blog vencedor
  • Banner exclusivo de ganhador do concurso
  • 30 avatares ou buttons do personagem, ator, ou cantor preferido
  • E + um prêmio surpresa

E as vencedoras foram:

Ana-chan do Swalli Shoujo (Literária)
Bia-chan do Grape Things (Outros)
Sayu-chan do My Small Plasnet (Visual)

Omedetou meninas, trabalhos lindos e kawaiis, quase tive um ATF (ataque de fofura) enquanto avaliava seus trabalhos. Foram muito bem elaborados e o primeiro lugar mais do que merecido! Só pra confirmar:

Ana-chan - personagem para avatar: Tsukiyomi Ikuto de Shugo Chara
Bia-chan - personagem para avatar: Yui de K-ON
Sayu-chan - personagem para avatar: Ainda não escolheu

Por favor, confirmem os personagens e também me digam qual o tamanho que vocês querem para os avatares. Além disso, deixem nos comentários o email de vocês para que eu possa enviar os prêmios, estarei aguardando meninas. Quanto ao prêmio surpresa, eu avisei que iria revelar nesse post, mas eu mudei de ideia e decidi fazer surpresa até o fim, hehehe...só saberão quando eu vos enviar! Eu sou duh mal! A divulgação no blog começará assim que eu mudar o lay, coisa que já estou providenciando.

A outra pessoa a quem vou entregar presentes é a Yui-chan do The Best Anime Clothes. Ela não ganhou, mas mesmo assim fez trabalhos admiráveis e quase levou o primeiro lugar duas vezes, sendo que em uma delas a diferença pro primeiro colocado foi de apenas 0.5 pontos! Achei que seria injusto alguém que chegou tão perto mais de uma vez ficar sem nada. Então Yui-chan, você receberá 20 avatares do Ryuuji e da Taiga de Toradora, além de 1 mês de divulgação no Vale o Clique!

Muitas outras se destacaram também, e eu me surpreendi principalmente na categoria literária. Histórias e poemas lindos, de verdade! Le-chan, Yami-chan, Zhana-chan, Karina-chan...vocês escrevem muito bem meninas. Mesmo aqueles que não receberam tantos pontos se saíram bem, Jade-chan, Nanami-chan...todas vocês foram ótimas nessa categoria! Não estou tentando ser legal com todo mundo nem nada do tipo, só estou falando a verdade, mesmo, eu fiquei admirada com seus trabalhos.

Na visual teve muita coisa boa também! Cabeçalhos super cutes como o da Yuki-chan e um desenho mais lindo que o outro, como o da Le-chan e da Karina-chan, sem contar as gifs e imagens editadas kawaiis. Mais uma vez eu quase tive um ATF, todas de parabéns!

Enfim, acho que o post já está grande demais. Quero agradecer novamente a todos, e também pedir desculpas pelo atraso e pelas minhas enroladas. Como primeiro concurso acho que foi muito bom, e espero corrigir meus erros nos próximos. Gomene pela demora e pelas confusões minna, arigatou por participarem e por enviarem trabalhos tão lindos! Fiquei muito feliz em ver o empenho de vocês, pena não poder dar o primeiro lugar pra todo mundo >.< algumas vezes me apertou o coração enquanto avaliava, queria dar nota máxima em quase tudo! Tenho certeza que minha nee-chan Cris passou por algo parecido. Hehehehe...

Kissus e matta ne! Estarei esperando todos no próximo concurso^^





12 comentários:

  1. Fico realmente feliz pelos elogios, embora não tenha ganhado nada, cheguei perto disso com aquele meu desenhinho coisa que me deixou extremamente feliz!! Saber que meu modo de escrever e desenhar é do agrado de algumas pessoas me motiva demais Ivy-chaan!! ^0^)/

    Gostei muito de participar deste concurso e caso faça outro me avise sim? ^^-

    Kissü-Kissü ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le-chan, vc foi uma ótima participante, seus trabalhos me agradarm bastante, e eu fico muito feliz que tenha gostado de participar. Com certeza irei te chamar nos próximos, quem sabe vc ganha,né?

      Kissus fofa e arigatou por participar ^_^

      Excluir
  2. De novo queria parabenizar as ganhadoras do concurso! Vocês devem ter merecido, pois se destacaram (Pois não vi os trabalhos, ai não tem como falar muito!)...

    Aproposito Ivy-Chan, queria lhe agradecer, por tudo! Desde seus comentários no TC, a seus conselhos é elogios, tú és uma ótima amiga, alias amiga não, pois você é da família!

    Kisus, é arigato gozaimasu por tudo...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omedetou as ganhadoras \o/ elas mereceram mesmo Thonn-kun.

      Huashuashuashuashuas eu é que agradeço! É um prazer comentar em seu blog e elogiá-lo, porque vc merece! É meu amigo e irmão, é da família ^_^ sempre me visita, é criativo, esforçado, autêntico...enfim, é o Thonn-kun do meu kokoro!

      Kissus e não precisa agradecer!

      Excluir
  3. Parabéns às ganhadoras do concurso!
    Eu não vi como ficaram seus trabalhos, mas tenho certeza que mereceram!
    Eu não participei deste concurso, mas eu prometo participar do próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omedetou às vencedoras \o/
      Eu devia ter postado os trabalhos campeões, hehehehe...
      Vou te esperar no próximo concurso Vick-chan ^^ kissus...

      Excluir
  4. Primeiramente, parabéns a você, Ivy-senpai pelo concurso ter sido um grande sucesso e também parabéns as ganhadoras. Eu fico realmente muito feliz por você ter gostado bastante dos meus projetos e ter me elogiado. Eu fiquei feliz de ter chegado perto nas três vezes. Adorei participar do concurso. E agradeço pelos avatares que eu os incluirei no próximo template (já em projeto) do TBAC. Muito obrigado mesmo! Eu estou muito feliz!
    Arigato, Ivy-senpai! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Yui-chan ^^ sim, eu gosto muito dos seus projetos, de verdade! Pensei seriamente que vc iria ganhar, e é por isso que vc merece esses prêmios, eu sei que não é muito, mas é minha forma de mostrar que, mesmo não ganhando, vc foi ótima!

      Não precisa agradecer^^ vc mereceu, fez lindos trabalhos Yui! Kissus!

      Excluir
  5. Ahhhh foi lindo *----*
    Omedetou a todos que participaram. Todos os trabalhos realmente estão de parabéns
    E assino em baixo de tudo que a Ivy decidiu.
    Yui-chan principalmente, porque consigo ver uma evolução muiiito grande, um dia desses vi um dos meus lindos blogs que sigo, recomendando...lembro que conheci o blog no meu antigo concurso, pust ele cresceu muito nesse tempo :p
    Ahhh omedetou Ivy nee-chan \o administrou muito bem *-* e eu sei como é difícil fazer isso, espero me aperfeiçoar como ajudante para no próximo possa ajudar ainda mais e sem erros a Ivy (se ainda me quiser).

    Ok você é teimosa mesmo kk' Mas não vou mas discuti, me rendo kkk' sei que a nee-chan me der vai ser de coração e não vou negar isso, mas o seu obrigada já foi mas que o suficiente >.<
    eita isso já virou um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí nee-chan \o/ omedetou a todos, foram trabalhos realmente lindos! É bom ver a evolução dos blogs, tem uns que acompanho desde que foram criados e agora estão divos!

      Administrei bem? Que nada! Me enrolei toda, hehehe...mas no final deu tudo certo. Muito obrigada pela ajuda Cris, de verdade, foi muito bom avaliar junto contigo^^ ´´e claro que quero vc como ajudante! Huashuashuashuas mas também quero te ver participando o/ hihihi...

      Na verdade vc é que é teimosa >.< rum! Se vc insistisse eu não aceitar eu ia criar uma campanha na blogosfera: ACEITA CRIS-CHAN! Hehehehe...sério, eu ia fazer isso. Não vou precisar mais, hahahahaha!

      Kissus e arigatou novamente nee-chan!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...