31 março 2013

Fics em Breve

Oiee minna!
 
Lembram das minhas fics? Não? A Ao no Senshi - The Legend of Linus e The Enemy Kissed Me! Uma história de aventura e outra de romance. Quem não lembra clica aqui pra ir à página de Fanfics e Contos do blog e dá uma conferida pra refrescar a memória, e quem nem conhece clica lá também para conhecer, ficaria muito agradecida. Bem, queria avisar que elas não foram abandonadas e que ainda essa semana tem capítulo novo das duas. Então se alguém aí curtiu uma das duas fics, não me xinguem, eu não parei de escrevê-las. E também não me esqueci da promessa de trazer fanfics de outros autores para postar no blog, em breve elas estarão aqui.
 
É só isso mesmo minna. Kissus e matta ne!

10 comentários:

  1. Agora que falaste em fics lembrei da minha que já faz mais de um mês que não posto capítulo novo! Nem sei se lembra dela, o nome era Letters Love, vou passar ela depois para o blog, é lembro sim da fic Ao no Senshi - The Legend of Linus, a outra não acompanhava, é fico mega feliz que vais continuar com elas, abraços.

    Alarme Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que lembro, é o romance entre Yuno e Hayate, ele ganhou poderes pra ajudar os outros, lembro perfeitamente^^ assim que vc passarpara o blog pode tercerteza que irei ler o/ que bom que ficou feliz Thonn, assim eu também fico^^

      Excluir
  2. Vou esperar um novo capitulo hein?

    Beijos
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou uma seguidora fantasma. aliás, estou sem pc e sem net. estou comentado pelo celular da minha mãe. eu estou cheia de ideias para postar no meu blog. mas so sei fazer um bom trabalho no meu proprio pc. saudades de vc Ivy-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato Hime-chan :/ espero que consiga logo postar pelo pc, porque também estou com saudades de vc linda ^_^ kissus!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu lembroo, pena que eu so sigo um, o Ao no Senshi - The Legend of Linus
    e eu to loquinha pra continuar *o*
    kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Naka-chan também lembra! Em breve vai continuar ^^ kissus...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...