13 março 2013

Novo Dorama de Itazura na Kiss


Oi minna!
Agora a pouco estava visitando o Lullaby e encontrei uma notícia postada pela Karina-chan que eu sinceramente não esperava. É isso mesmo que vocês leram no post, Itazura na Kiss terá um novo dorama. A informação é do site Quentinhas da Ásia. Lembrando que esta série já possui três adaptações em live action: Playful Kiss (K-drama, 2010); It Started With a Kiss (TW-drama, 2005/2007); e Itazura na Kiss (J-drama, 1996). O novo dorama será intutulado Itazura na Kiss ~Love In Tokyo.

Pra quem não conhece, este mangá shoujo que foi distribuído pela "Bessatsu Margaret" (Shueisha) em 1990 ~ 1999, e que também se tornou um anime em 2008, conta a história de Aihara Kotoko, uma garota atrapalhada, determinada e um tanto quanto boba. Kotoko se apaixona perdidamente por Irie Naoki, o melhor estudante de sua escola, esnobe e extremamente inteligente, que a humilha frequentemente.
No drama, "Kotoko" será interpretado pela modelo / atriz Miki Honoka (16), que irá estreiar o seu primeiro drama . Miki afirma ser uma grande fã do mangá original e comentou: "Eu me sinto pressionada, pois há os fãs da série do mangá original, e também posso ser comparada com as versões coreana e taiwanesa, mas estou confiante de que nossa versão japonesa de 2013 será o 'Itazura na Kiss'que só nós podemos fazer."

O papel de "Naoki" será feito pelo ator Yuki Furukawa (25). Furukawa disse: "O personagem (no mangá original) é uma pessoa muito atraente, mesmo de um ponto de vista dos homens. Então me pergunto se sou suficiente, mas quero tentar o meu melhor para atender as expectativas esperadas ao papel. "

Itazura na Kiss Love ~ in Tokyo começará a ser transmitida na Fuji TV 2 (uma das estações de TV Premium operados pela Fuji TV) a partir de 29 de março, com 16 episódios no total (toda sexta-feira à meia-noite).Haverá também um programa especial em 21 de março na Fuji TV (somente na região de Kanto).

Fiquei feliz ao saber dessa notícia, pois Itazura na Kiss é um dos meus shoujos preferidos, uma história única que eu nunca me canso de ver. No entanto, por esse mesmo motivo, eu fico também receosa. Sofri muitas decepções com live actions, e não quero que esta nova versão de Itakiss entre para a lista.

Assisti a versão coreana, Playful Kiss, e gostei bastante. Já faz um tempo que tento ver It Started With a Kiss mas sempre acabo deixando de lado. Quanto a versão japonesa de 1996, prefiro nem comentar...quem assistiu sabe do que eu estou falando.

Agora é esperar e torcer para que a Honoka esteja certa e Itazura na Kiss ~Love In Tokyo faça jus à qualidade do mangá.


15 comentários:

  1. Acho que enjoei já de Itazura no kiss,mais vou colocar esse dorama na minha listinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não enjoo do anime, já o live action...não sei o que esperar, mas mesmo assim pretendo assistir ^_^ kissus Bia-chan!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hai o/ também vai pra minha, hehehe...kissus!

      Excluir
  3. Itazuna na kiss ... Confesso que não gosto muito,Okay me juguem ..
    Sei lá .. apenas não gostei sabe.. como também não gostei do anime x|
    Mais claro que vou assistir esse novo dorama haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Ana-chan, vc não é a única pessoa que não gosta, conheço outras que também não curtiram muito, hehehe...sim, assista o dorama, quem sabe presta...

      Kissus!

      Excluir
  4. LOL, acho que vou colocar na listinha hehehe, *-* nao sei porque mas eu adoro live actions rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota na listinha o/ eu já sofri muitas decepções, mas mesmo assim eu ainda adoro live actions ^_^ hehehehe...sou masoquista >.< kissus...

      Excluir
  5. Ei, eu tenho uma tag pra você. http://thebestanimeclothes.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir
  6. Ohhh darei uma olhadinha *-*

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvir falar ^-^ Me parece muito bom >//< mas sempre perco a vontade de ver :c quem sabe um dia? IHSAIHSA

    http://dreams-reckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Kaya-chan o/ veja, vc vai gostar, ou não...hehehehe. Kissus 4U^^

      Excluir
  8. Eu assisti o anime por pura teimosia, não gosto de personagens idiotas como a Kotoko, mas assisti tudo por ter mts partes engraçadas apesar de ter me dado mais raiva q qualquer outra coisa. Gostei mais do dorama, apesar de ter abandonado por já saber como vai ficar a história, comecei assistir mesmo pelo ator de BBF, mas não consegui superar a vergonha alheia que sinto da personagem principal.

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...