13 março 2013

Novo Dorama de Itazura na Kiss


Oi minna!
Agora a pouco estava visitando o Lullaby e encontrei uma notícia postada pela Karina-chan que eu sinceramente não esperava. É isso mesmo que vocês leram no post, Itazura na Kiss terá um novo dorama. A informação é do site Quentinhas da Ásia. Lembrando que esta série já possui três adaptações em live action: Playful Kiss (K-drama, 2010); It Started With a Kiss (TW-drama, 2005/2007); e Itazura na Kiss (J-drama, 1996). O novo dorama será intutulado Itazura na Kiss ~Love In Tokyo.

Pra quem não conhece, este mangá shoujo que foi distribuído pela "Bessatsu Margaret" (Shueisha) em 1990 ~ 1999, e que também se tornou um anime em 2008, conta a história de Aihara Kotoko, uma garota atrapalhada, determinada e um tanto quanto boba. Kotoko se apaixona perdidamente por Irie Naoki, o melhor estudante de sua escola, esnobe e extremamente inteligente, que a humilha frequentemente.
No drama, "Kotoko" será interpretado pela modelo / atriz Miki Honoka (16), que irá estreiar o seu primeiro drama . Miki afirma ser uma grande fã do mangá original e comentou: "Eu me sinto pressionada, pois há os fãs da série do mangá original, e também posso ser comparada com as versões coreana e taiwanesa, mas estou confiante de que nossa versão japonesa de 2013 será o 'Itazura na Kiss'que só nós podemos fazer."

O papel de "Naoki" será feito pelo ator Yuki Furukawa (25). Furukawa disse: "O personagem (no mangá original) é uma pessoa muito atraente, mesmo de um ponto de vista dos homens. Então me pergunto se sou suficiente, mas quero tentar o meu melhor para atender as expectativas esperadas ao papel. "

Itazura na Kiss Love ~ in Tokyo começará a ser transmitida na Fuji TV 2 (uma das estações de TV Premium operados pela Fuji TV) a partir de 29 de março, com 16 episódios no total (toda sexta-feira à meia-noite).Haverá também um programa especial em 21 de março na Fuji TV (somente na região de Kanto).

Fiquei feliz ao saber dessa notícia, pois Itazura na Kiss é um dos meus shoujos preferidos, uma história única que eu nunca me canso de ver. No entanto, por esse mesmo motivo, eu fico também receosa. Sofri muitas decepções com live actions, e não quero que esta nova versão de Itakiss entre para a lista.

Assisti a versão coreana, Playful Kiss, e gostei bastante. Já faz um tempo que tento ver It Started With a Kiss mas sempre acabo deixando de lado. Quanto a versão japonesa de 1996, prefiro nem comentar...quem assistiu sabe do que eu estou falando.

Agora é esperar e torcer para que a Honoka esteja certa e Itazura na Kiss ~Love In Tokyo faça jus à qualidade do mangá.


15 comentários:

  1. Acho que enjoei já de Itazura no kiss,mais vou colocar esse dorama na minha listinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não enjoo do anime, já o live action...não sei o que esperar, mas mesmo assim pretendo assistir ^_^ kissus Bia-chan!

      Excluir
  2. Itazuna na kiss ... Confesso que não gosto muito,Okay me juguem ..
    Sei lá .. apenas não gostei sabe.. como também não gostei do anime x|
    Mais claro que vou assistir esse novo dorama haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Ana-chan, vc não é a única pessoa que não gosta, conheço outras que também não curtiram muito, hehehe...sim, assista o dorama, quem sabe presta...

      Kissus!

      Excluir
  3. LOL, acho que vou colocar na listinha hehehe, *-* nao sei porque mas eu adoro live actions rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota na listinha o/ eu já sofri muitas decepções, mas mesmo assim eu ainda adoro live actions ^_^ hehehehe...sou masoquista >.< kissus...

      Excluir
  4. Ei, eu tenho uma tag pra você. http://thebestanimeclothes.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir
  5. Ohhh darei uma olhadinha *-*

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvir falar ^-^ Me parece muito bom >//< mas sempre perco a vontade de ver :c quem sabe um dia? IHSAIHSA

    http://dreams-reckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Kaya-chan o/ veja, vc vai gostar, ou não...hehehehe. Kissus 4U^^

      Excluir
  7. Eu assisti o anime por pura teimosia, não gosto de personagens idiotas como a Kotoko, mas assisti tudo por ter mts partes engraçadas apesar de ter me dado mais raiva q qualquer outra coisa. Gostei mais do dorama, apesar de ter abandonado por já saber como vai ficar a história, comecei assistir mesmo pelo ator de BBF, mas não consegui superar a vergonha alheia que sinto da personagem principal.

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...