19 março 2013

Peach Girl

 
Sinopse: Momo Adachi é uma garota que, devido aos anos no clube de natação, possui uma pele bronzeada. Por causa da cor de sua pele, Momo é frequentemente julgada como uma garota promíscua e fácil, no entanto, ela não é nada disso do que pensam dela. Na verdade Momo é gentil, determinada e um tanto quanto inocente, e com sua personalidade acaba conquistando dois garotos completamente diferentes, Okayasu e Tojigamori, despertando também a ira e inveja de sua "amiga" Sae, que faz de tudo para prejudicá-la.

Categoria: Anime - baseado no mangá de mesmo nome.
Ano: 2005
Número de episódios: 25
Gênero: Shoujo, comédia, drama, vida escolar.

Esse anime é um verdadeiro dramalhão, tipo aqueles mexicanos, cheio de reviravoltas, com intrigas, mal entendidos, e uma vilã disposta a fazer de tudo para ganhar. Aliás, essa sim é uma vilã! A mais perversa que eu já vi em shoujo, nunca senti tanta raiva assististindo uma comédia romântica como senti em Peach Girl. A protagonista, Momo, sofre maus bocados nas mãos de sua amiguinha Sae.
A história é bem agitada graças a Sae, beijos e declarações é o que não falta, e logo nos primeiros episódios já temos uma boa dose de demonstração de amor dos casais, e com o decorrer da série isso só tende a aumentar. Pode ser considerado algo positivo, mas também negativo, vai do gosto de cada um. Eu, por exemplo, cheguei a um ponto em que dizia a mim mesma: "Lá vão eles, se declarando de novo, se beijando de novo, depois vão brigar e aí fazer tudo de novo".

A instabilidade da Momo também me irritou algumas vezes, em uma hora ela estava completamente apaixonada por um, dois minutos depois ela já estava toda caidinha pelo outro. Que coisa! Eu sei que os dois eram ótimos e lindos, mas a garota não se decidia! Até o final do anime é praticamente impossível dizer com quem ela vai ficar, o que deixou tudo mais emocionante ainda!

Por falar nisso, ainda não comentei sobre os garotos, o Okayasu e o Tojigamori. O Okayasu é extrovertido e popular, está sempre rodeado de garotas, é engraçado, brincalhão, gosta de provocar e 'ataca' a Momo logo na primeira oportunidade que aparece. Ele é apaixonado desde que ela o salvou de um afogamento. Já o Toji é o oposto, sério, concentrado, sem muitas brincadeiras, gosta da Momo desde o 'ginásio', e é mais recatado na hora de mostrar os sentimentos.

De início, o Toji tem grande vantagem nesse triângulo amoroso, a Momo é declaradamente apaixonada por ele. No entanto, com o decorrer dos episódios, muitas coisas acontecem, muuuitas mesmo! O Okayasu mostra o quanto é gentil, ficando sempre ao lado do Momo durante os momentos difíceis, e a coisa começa a complicar no coração da protagonista.

Confesso que torci pelo Okayasu desde o primeiro episódio. O Toji nem sempre ficava ao lado da Momo, e mostrou ser uma presa fácil pras maquinações da Sae, me deixando P da vida. Tá, eu também tenho uma queda por personagens mais atirados desde que conheci  o Usui de Kaichou Wa Maid-Sama, então por isso também era a favor do Okayasu. E não se preocupem, nada do que estou comentando aqui pode ser considerado spoiler, já que vocês verão tudo isso nos primeiros episódios, ou no máximo até a metade da série.




Depois de muitas confusões, brigas, armadilhas da Sae, choros, beijos, declarações e mal entendidos, a Momo finalmente consegue ficar ao lado do seu verdadeiro amor. Agora vocês só saberão quem é ele ao assistirem o anime, hehehe... Na verdade, eu penso que se o anime tivesse mais cinco episódios, a Momo mudaria de opinião mais cinco vezes! Oh garota indecisa!

No final das contas, acabei por gostar de todos os personagens, mesmo daqueles que de início não me agradavam (Toji e Sae). Ignorando um pouco alguns traços do desenho ~le lábios~ que ficaram muito bons no mangá, mas um tanto estranhos no anime, pode-se dizer que Peach Girl vale muito a pena. Um shoujo pra quem curti romances agitados, com uma boa vilã e muuuuitas reviravoltas!

Ps: mais tarde atualizo o post com links para download e para assistir online.

Espero que tenham gostado da dica. Kissus e matta ne minna!
 

14 comentários:

  1. Eu amei a dica Ivy-Chan! Acho que vou começar a vê-lo hoje, mais antes irei deixar uns posts programados, se não já viu, né! Nem posto, pois gosto de assistir um anime em um dia.

    Mais então, amo esse tipo de anime, com romances agitados, acho que vou ter raiva da Sae, pois odeio gente falsa, é ela me parece muito! Sobre os romances da Momo, acho que vou gostar dela, acho que esse anime, deve vai entrar na lista dos melhores que já vi! Usui, né! Comecei a assistir Kaichou Wa Maid-Sama, é a parte que mais gostava eram as horas que ele fica com a cara chibi!

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, espero que vc goste mesmo do anime Thonn-kun. Sei bem como é isso de ver um anime em um dia, hehehe...provavelmente vc sentirá vontade de matar a Sae, e quem sabe até a própria Momo! Tenha certeza que o romance é bem agitado, então, enjoy! Usuuuuuuuiii! Eu também adoro essas partes dele chibi, principalmente quando ele se faz de bobo ou desentedido^^

      Kissus Thonn-kun!

      Excluir
  2. É muito fofo , quero começar a ve-lo ! Deve ter no youtube ;o segui , segue de voltta?
    http://ursato-ursatopt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Mafalda, é um bom anime^^ já vi no you tube uma vez, tem lá sim. Já estou te seguindo^^ kissus!

      Excluir
  3. Eita, Peach não é pêssego? Caramba, esqueci e-e kkkkk'
    Ah, mas até eu ficaria indecisa, sobre essas coisas eu sou como a Momo mesmo e, fala sério, sempre vai existir uma "amiga" Sae na vida da gente u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pêssego sim Juh^^hihihi
      Nesse caso talvez qualquer uma ficasse indecisa, né? São dois partidões, hehehehe...amigas Sae é o que não falta em nossas vidas, infelizmente já tive algumas...

      Kissus!

      Excluir
  4. se me lembro bem acho que acabei abandonando o anime ,mais foi sem querer, agora que lembreii,ivy chan se vc não tivesse feito essa postagem não lembraria nunca kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sei bem como é isso, a gente começa a assistir um anime, dá uma paradinha, depois assiste outro, e outro, e outro, e um belo dia a gente vê um nome e diz "Vish...acho que vi esse aí um dia desses!" acontece, hehehe...

      Kissus!

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh mtmtmtmtmttmo tri, já assisti alguns episodios *------*
    UPPPPPP< seguindo aqui :D http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lisi!
      Obrigada por seguir o blog, já estou te seguindo também fofa^^ kissus!

      Excluir
  6. Peach Girl....
    Super tudo *-*
    Amei a dica... apesar de conhecê-lo!!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE!!! Um anime que eu conheco kkkkk
    odeio aquela tal amiga dela, dah eh rava serio, malz mas achei tao entediante que nao consegui ver ate o final rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente \o/\o/\o/\o/ hehehehe...
      A Sae é de enraivecer qualquer um >.< quando eu assisti pela primeira vez eu parei lá pelo episódio 12 pq tava com raiva de muita gente, mas aí depois eu tive que voltar e terminar de assistir! Huashuashuashuas!

      Kissus Naka-chan!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...