01 abril 2013

Kagamine Rin Ganha Mangá e Novel

Yoo minna-san!

Notícia rápida que vai agradar aos fans de Vocaloid. O ilustrador, Hiro Tamura e o autor Sezu, lançaram um mangá e uma novel inspirada em Kagamine Rin. A editora Ichijinsha já enviou tanto o mangá, “Rin-chan Now ver.0″ quanto a novel, “Rin-chan Now! SSs”. Sezu está escrevendo a história para ambas, enquanto Tamura desenha o mangá e as ilustrações para a novel.

As duas são baseadas na música “Rin-chan Now!”, que foi escrita por Sezu para Hatsune Miku e Megurine Luka, que também tem um vídeo musical com a arte de Tamura. A versão original de Rin-chan Now! foi composta por Owata-P, que estará supervisionando as obras. Fans que comprarem qualquer uma das duas, irão receber um card ilustrado por Tamura ou uma mensagem personalizada de Sezu.

Confesso que não estou muito por dentro do universo Vocaloid, mas creio que existe pelo menos um fan da Kagamine Rin lendo esse blog, então decidi postar. Quem sabe eu também leia esse mangá e a novel...

Kissus e matta ne!

Fonte: Notícias Animes United

8 comentários:

  1. Nossa! Agora fiquei alegre, pois amo muito ela, alias amo todos os vocaloids.

    Ivy, já te coloquei em meus afiliados viu! Nossa, só agora que vim perceber, mais você posta seus posts na madrugada, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que gostava tanto assim dos vocaloids Thonn. Que bom que gostou da notícia^^ Arigatou por me colocar nos afiliados,vc sempre será meu irmão. A verdade é que desde que eu passei umas noites sem dormir fazendo trabalhos eu não consegui regular meu sono, então nessas férias é normal eu cochilar pela manhã e virar a noite, aí eu aproveito pra postar^^ hehehe...abraços!

      Excluir
  2. mtmtmmttmto boa a noticia, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppp \ooooooooooo

    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que noticia,acho que foi a melhor noticia do dia *-* ,só que tem que ter um romance (shoujo) ,se não já fico decepcionada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia \o/ verdade, se não tiver romance não tem graça >.< kissus^^

      Excluir
  4. Fiquei feliz com a notícia!
    Dentre os Vocaloids que eu conheço, ela é a minha terceira favorita!
    A primeira é a Meiko (Diva u.u Escuta "Noise", é muito boa)
    A segunda é a Namine Ritsu (Ouça "Jitter Doll", perfeita *-*)
    E em terceira, a Rin :3 Eu gosto daquela Romeo e Cinderella que ela canta com o Len *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick-chan vc é bem ligada nos vocaloids^^ não conheço muito mas vou aproveitar as dicas de músicas que vc deixou para conhecer melhor! Kissus...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...