15 maio 2013

Explicando o Sumiço

Yoo minna do meu kokoro!

Bem, eu tô de volta, hehehe...Vocês não fazem ideia de como estou feliz por estar aqui no blog postando como antes! ~le dançando K-pop loucamente para comemorar. Nem sei ao certo quanto tempo eu fiquei afastada, mas a impressão é que foi uma eternidade. Pode parecer exagerado, mas a sensação é essa mesma. Quem já entrou em hiatus e depois voltou sabe do que eu estou falando.

Depois de tanto tempo fora eu não posso simplesmente voltar sem dar nenhuma justificativa, não é mesmo? Então vamos lá saber o que aconteceu comigo durante esse tempo ausente. Sentem-se e leiam porque a história é grande...


No último post antes de sumir eu havia avisado que estava doente e de mudança, lembram? Foi aí que tudo começou. Eu ainda fiquei mais um tempo doente, o que atrasou a mudança. Assim que eu melhorei começamos a mudança pra valer, e enquanto não encaixotavam o pc, eu decidi fechar o blog pra editar o novo lay. A intenção era reabrir o mais rápido possível, só que eu voltei a ficar doente e não consegui terminar o lay.

Aí encaixotaram o pc e levaram pra nova casa, e quando chegamos aqui e ligamos o computador, descobrimos que a internet não conectava. Acho que já comentei antes, a net da minha antiga casa era wifi e às vezes saia do ar, o sinal não era dos melhores. Aqui na nova casa o sinal ficou ainda pior e mamãe decidiu cancelar o plano da net. Então eu fiquei em off, esse foi o primeiro problema.

O segundo problema foi que o pc pifou. Um técnico deu uma olhada e disse que não tá passando mais corrente pelos cabos e pela fonte. Fiquei P da vida porque essa é a segunda fonte que compramos em menos de um ano, e mamãe disse que estava cansada de comprar fontes. Agora ela vai comprar um novo pc assim que puder.

Ainda me restava uma esperança: o notebook! Ele é da minha irmã, mas eu considero como meu também, hehehe. Só que desgraça pouca é bobagem, e pouco tempo depois o notebook queimou -_- eu não tô inventando, parece até brincadeira, mas foi isso mesmo, o pc e o notebook pifaram praticamente juntos, sinto que eles estavam tramando para lascar com minha vida de blogueira...

A tela do notebook tá toda cinza. Não aparece mais imagem e falaram que tem que comprar um tal de cabo flert (?) pra voltar ao normal.

A essa altura eu já estava pirando. Sem net, sem pc, sem notebook, sem previsão de retorno...o máximo que eu podia fazer era acessar pelo celular. Enquanto isso o blog continuava fechado.

Já tinha se passado umas 3 semanas desde que o pc pifou, e na última semana eu fiquei bem triste mesmo, imaginando que todos estavam pensando que eu havia desistido. Já tinha até perdido as esperanças de voltar a postar ainda esse mês de maio.

Eis que de repente, há 6 dias atrás, meu namorado decidiu me dar um presente sem qualquer motivo em especial. E o presente foi:

Um Netbook!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Eu fiquei tipo: OMG! Como ele adivinhou?!Eu amo meu namorado! Se não fosse por ele eu ainda estaria deprimida, sem net e sem pc, remoendo o hiatus e achando que quando eu retornasse teria passado tanto tempo que ninguém mais se lembraria de mim.

A internet que eu tô usando agora é de um modem 3g que está um pouco lenta, mas quem se importa! Eu tô aqui, tô postando, tô feliz! Não ligo se a imagem do post demorou quase meia hora pra carregar, o importante é que estou na blogosfera!

Tenho que agradecer e também pedir desculpas a vocês, mas isso eu vou fazer em outro post, porque se não esse aqui vai ficar enorme.

Kissus e matta ne!

29 comentários:

  1. *--* Seu namorado e legal o/ tomo junto namorado da Ivy-chan... E que bom que você voltou e como eu sempre dizia, você tinha "sumido" e tinha um motivo porque só quem acompanha seu blog tipo eu u.u sabe o amor que você tem pelo blog. Que bom que você voltou e que agora esta aqui o/ bem vinda de volta nee-chan u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu namorado é ótimo \o/ hehehe...eu realmente amo isso aqui, compartilhar minhas opiniões e receber o retorno de todos vocês, quem me acompanha sabe disso, então muito obrigada por me receber de volta e não desacreditar em mim Shiro-kun^^

      Excluir
  2. Gente, como assim?? Égua, é muito ruim quando as coisas ruins acontecem quase ao mesmo tempo. É tipo como se o mundo estivesse voltando contra a gente. HUIAHSUAHSUAS'
    Toda vez que tentava acessar o seu Blog não conseguia, então eu meio que ficava "Ah, ela tá ajeitando o Layout..."
    Mas depois eu tentava visitar de novo e não conseguia, eu estava ficando preocupada. Era tenso. xD
    Puxa!! Que namorado legal esse seu. xD
    Por falar nisso, o Layout ficou lindo. Bem diferente. ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava achando que o mundo tinha se voltado contra mim >.< mas que bom que eu tenho um namorado maravilhoso! Gomen por te preocupar Karina, e arigatou pelo elogio ao lay^^ na verdade esse é um lay free que peguei no Kawaii World, não tive tempo de terminar o que eu estava fazendo, mas eu queria abrir logo, então peguei esse lay que achei tão bonito mesmo sendo simples. Kissus e obrigada por não esquecer de mim^^

      Excluir
  3. Ivy chan, bem vinda de volta! Olha entendo bem como é isso eu ia ficar um mês em mudança e no final fiquei 3 sem net, sem pc mas você e bem sortuda ein? Seu namoda é bem legal. O novo lay esta lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Wendy-chan \o/ obrigada por me receber de volta. Vish, 3 meses? Eu ia surtar! Sim, ele é muito legal^^ amo muito ele. Arigatou pelo elogio ao lay, kissus pra vc!

      Excluir
  4. Ivy você já pensou em banho de sal grosso ? kkkk'
    Sério ._____. Tem algum encosto em vc e ele ainda é anti otaku...
    Como assim tudo queima ao mesmo tempo ??? o.O
    A galera do Ao no exorcista tem que ser avisada ò.ó

    Enfim eu estava Chatiada! por vc ter sumido...e preocupada,mas sabia que tinha uma explicação e que vc ia voltar...porque minha irmã jamais ia larga tudo isso!
    Agora é matar a saudade \o \o \o \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Já pensei sim! Deve ser um encosto anti-blogueira >.< vou avisar os exorcistas, hehehe...
      Gomen, eu fiz minha nee-chan se ficar chatiada :( arigatou por não desacreditar em mim Cris \o/ Vamuh matar a saudade \o/\o/\o/ huashuashuas...kissus!

      Excluir
  5. OMG, você tem a MINHA sorte hehehe e-e
    Que namorado bom, eita sô, dá neitbukis pra tu... Se bem que a essa altura do MEU campeonato, um namorado já taria bom (descobri que minha alma gêmea sou eu).
    AHHHh isso Ivy está de volta o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A sua 'sorte' me pegou! Mas eu já mandei ela ir embora, hehehe...acho que ele deve tá por aí do teu lado agora >.< manda ela ir embora também, assim vc descobre que sua alma gêmea não é vc mesma, e sim um garoto legal que vai te encher de presentes, inclusive um neitbukis, hihihi...arigatou por me receberde volta Juh-chan^^ sempre me alegro lendo os seus comentários. Kissus!

      Excluir
  6. Nossa , que Azar é esse kk'
    Mas você tem seu namorado para lhe ajudar né haha , inveja'-'

    ...... Kissus .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu tenho um azar horrível mesmo >.<
      Hahahaha, se não fosse por ele eu ainda estaria em off. Tenho certeza que um dia vc encontra um namorado tão bom quanto o meu ^^ kissus Juju-chan.

      P.s: de repente de vontade de te chamar de Juju :p

      Excluir
  7. Yooo Novamente, eu aqui com uma tag xD, Bom essa tag não e aquelas tag chatinhas e..e, e a Illustrating my life, igual ao draw my life, só que para os blogueiros u...u , você aceita ? http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/2013/05/illustrating-my-life.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo o/ aceito sim Shiro, me pareceu ser bem legal, vou dar uma olhada^^

      Excluir
  8. AEHUAHEUE Se pra você foi uma eternidade e para mim? Durou uma vida cara ;-;
    Os dois PCs queimaram juntos? AUEHAUEHAUHEUHEU Que droga xD

    Mas aí.. Chegou o seu namorado e salvou a pátria! AeHOOOOO *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, te passei a mesma tag que o Shiro xD
      http://umafadeinuyasha.blogspot.com.br/2013/05/ilustrating-my-life.html

      Excluir
    2. Huashuashuashuas...parece que demorou uma vida mesmo >.< fiquei P da vida quando queimaram, mas agora tô feliz com o net \o/ amo meu namorado \o/ arigatou pela tag Vick-chan, aceito com prazer^^

      Excluir
  9. Nossa, rolou tanta coisa O.O parecia que o destino ñ queria q você postasse kkk, PC pifoi Not pifou! acho q veio um anjinho no ouvido do seu namorado e falou: hey, que tal você dar de presente pra Ivy-chan um notbook? kkk
    ainda bem que no final tudo deu certo ^^
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O destino tava tirando onda com a minha cara >.< só pode ter sido um anjo mesmo^^ kissus Mika-chan!

      Excluir
  10. Ehhh o/
    Que bom que conseguiu voltar
    Esses computadores são assim mesmo, o meu antigo queimou e meu notebook teve uma falha na placa mãe -.-'
    Que namorado legal, hein?? *--*
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ que bom mesmo!
      Vish, muito ruim isso, quando queima a placa mãe já era -.- hehehe...eu amo meu namorado^^ kissus Jenny-chan!

      Excluir
  11. Não dá nem para acretitar,olha alguma coisa aconteceu?! tipo passou perto de um "bolo" de azar kkkk' ,perto de voce eu sou considerada uma pessoa com sorte...
    Quando ´pensei que a historia tava indo de ruin a pior,vei uma luz no fim do tunel kkk' ,seu namorado adivinhou mesmo hein?! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk podem pensar que eu estou até mentindo, mas o pior que é verdade mesmo! O bom de tudo é que enho meu namorado pra espantar um pouco dessa maré de azar^^ kissus Bia o/

      Excluir
  12. Faz já um tempinho que não visito seu blog ;;s .Mas ele taa lindoo e com otimo conteudo ;;)
    te convido a visitar o meu , que agora ja esta atualizado por conta que fiquei ausente .

    Beijos,Larissa

    mdelicada.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Larissa o/
      Convite aceito, irei visitá-la assim que puder. Arigatou pela visita^^ kissus!

      Excluir
  13. Nyah '-' Isso se pode chamar de azar Ivy-chan 'o' E eu a pensar que azar era só para os meus lados '-'
    Mas bem, seja como for, seja bem-vinda de volta *-*
    E namorados servem para isso mesmo >,< Pena que o meu nunca me dê coisas com jeito T^T mas o continuo a amar na mesma .///. Tá, parei, não estou aqui para falar de mim, não é verdade? xD
    Estou tão feliz que esteja de volta \o/ ~le dança k-pop junto para comemorar
    Kissus de baunilha!!! Estou mesmo com saudades suas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o azar costuma bater na minha porta >.<
      Arigatou por me receber de volta Nídia-chan^^ quem sabe um dia seu namorado te prepara uma surpresa maravilhosa, aí vc vai amá-lo mais ainda \o/ huashuashuas...também estou muito feliz por estar de volta. ~le dançando k-pop com Nídia-chan!
      Kissus^^

      Excluir
  14. Nem li de tanta surpresa, malz, To taum emocionada que as lagrimas nao me deixam ler seus posts Ç.Ç
    kissus ;3
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashuashuas...Naka-chaaaaaaaaannnnnn! Saudades suas^^

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...