04 novembro 2012

Tudo muito azul



Oi minna!

Mudei um pouco as cores da blog. Antes estava tudo muito azul, agora continua azulado, mas tem o branquinho básico também (rsrsrs).Fiz isso porque, apesar de adorar tons azuis e lilases, acho que aquela visão toda numa mesma cor estava incomondando um pouco. Eu abri o blog e por um momento parecia que tinham colocado uma venda azul nos meus olhos, foi estranho, então está aqui o blog com o branquinho e também o azuladinho mais suave do que anteriormente. Na verdade o que eu quero mesmo é fazer um layout próprio, no entanto ainda não tive paciência, mas acho que assim que eu parar pra fazer com calma eu consigo um lay bem bacana pro S&A. Yosh! Está decidido, vou fazer um lay exclusivo para o blog! Não faço a mínima ideia de quando vai ficar pronto, mas enfim, enquanto isso continua o de sempre, agora com o branco e o azulado, em vez de só o azulão de antes.

Matta ne!

4 comentários:

  1. Olá conheci o blog hoje por uma indicação e gostei muito parabéns, o layout ficou bonito

    bjos

    ResponderExcluir
  2. \o/ Verdade que gostou? Yokata, fico muito feliz em ter você como seguidora Taty-chan, domo arigatou! Espero ler mais comentários seus em breve.

    Kissus, matta ne!

    ResponderExcluir
  3. Nyan,assim está muito melhor >w<

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  4. Gomen, esse é meu primeiro blog e aquele foi meu primeiro lay. Mas ainda bem que ficou melhor, fico feliz em saber que você gostou Zhana-chan. Eu acho que ainda não disse, mas o lay do Snizhana Otaku World é um dos que mais gosto, porque também é azuladinho ;P. Outra coisa que eu adoro no seu blog são as imagens kawaii da Sawako-chan que vira e volta aparecem. Adoro a Sawako!

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...