23 dezembro 2012

Ao no Senshi - The Legend of Linus


Yoo Hoo minna! 

Finalmente escolhi um nome para a minha fic. O nome é "Ao no Senshi - The Legend of Linus", traduzindo: O Guerreiro Azul - A Lenda de Linus. Deve ter ficado meio óbvio, mas não consegui pensar em mais nada, então vai ser esse título mesmo. Em breve atualizarei a página de Fanfics e Contos, enquanto isso eu deixo vocês com o primeiro capítulo. Espero que gostem e, se não gostarem, comentem para que eu possa melhorar o que estiver errado, tá ok? Que comece a história!


Ao no Senshi 
Capítulo 1

A Aventureira


Anne acordou alegre, era o dia do seu aniversário de 14 anos e, assim como todos os anos, ela iria à casa de sua vó. Depois de horas de viagem até uma cidadezinha escondida nos confins da Inglaterra, Anne saltou do carro e pulou em direção ao sobrado conhecido. Andou a passos largos e logo em seguida começou a correr. Quase pisa em um dos vários gatos dali, subiu a escadinha da entrada aos tropeços e encontrou a velhinha simpática engastada em sua cadeira de balanço na varanda, sorrindo gentilmente. Deu-lhe um beijo estalado em cada uma das bochechas, fazendo a sua vó soltar risinhos e saiu em disparada pela lateral da varanda indo em direção aos fundos da casa e saltando para o quintal.

Ainda correndo, entrou no estábulo a esquerda da área gramada e recheada de árvores do quintal de sua avó, abriu a primeira cancela e de um pulou montou em um lindo cavalo albino que descansava ali.  Antes que o cavalo pudesse reclamar, coisa que duvidava muito, Anne puxou os arreios, bateu com os pés na lateral de sua barriga e o fez cavalgar rumo à saída. Passou rápido pela casa e ainda teve tempo de ouvir seus pais reclamarem a meio caminho da varanda.

- Volte aqui Anne! Aonde você pensa que vai às seis horas da manhã? Pelo menos troque de roupa e tome o café ao lado de sua avó! – dizia a mãe.
- Deixe-a ir. A pobre menina está cansada de prédios, deixe ela aproveitar o campo. Além disso, os cavalos a adoram - disse sua avó, enquanto o pai apenas sorria compartilhando da travessura da garota.

Sem ouvir mais nada, permitiu que o cavalo lhe guiasse, ultrapassando os limites do terreno da avó e adentrando na estrada de terra por onde veio com o carro, mas também deixou essa para trás rapidamente. Os longos cabelos negros esvoaçavam enquanto acelerava, e os olhos verdes se estreitavam para evitar ciscos. 

Ao passo em que o cavalo ia cavalgando, Anne pensava em como amava tudo aquilo, todos aqueles bosques e campinas, o cheiro de folhas e de grama, de riachos e de chuva, de terra e de verde, de natureza. Não entendia como seus pais se atreviam a morar em um apartamento cercado de prédios. Era tudo muito cinza na cidade.

Amava principalmente os animais, em especial os cavalos, tão imponentes e aventureiros. Ás vezes sentia como se pudesse entendê-los, e, naquele momento, compreendia que o cavalo albino estava feliz por ter saído dos estábulos, pois cavalos foram feitos para serem livres e não para serem encurralados por porteiras. Quase podia ouvir o seu obrigado.

Após subir e descer incontáveis morros naquela cidade de colinas, e passar por inúmeros bosques e campinas, avistou um riacho especialmente belo e fez o cavalo parar. Saltou do seu lombo e foi em direção ao arco-íris formado pelos respingos de uma cascata de água que era quase da sua altura.

Enquanto andava um arrepio percorreu lhe o corpo. “Venha...”, ouviu de forma inesperada como um sussurro em sua mente. A voz era suave e ao mesmo tempo onipotente, como de uma mulher de uns vinte anos. Anne se sentiu estranhamente atraída por ela. Virou-se e não viu nada além do cavalo albino fitando um conjunto de arbustos com folhas balançando. Foi rumo aos arbustos, e começou a abrir caminho entre as plantas exatamente no local onde as folhas farfalhavam.

Quando surgiu do outro lado, deu de cara com um vale que se abria abruptamente entre montanhas, e no meio daquele lindo lugar, havia uma cabana construída na lateral de uma rocha que estava parcialmente coberta de musgo. E ali, em frente à imensa rocha, o ser mais maravilhoso que já fora visto na Terra contemplava Anne.

Um cavalo, ou melhor, uma égua, tão linda e imponente como uma poderia ser. Anne esfregava os olhos e piscava várias vezes para ter certeza do que via, pois a égua era de uma cor impossível para cavalos, pelo menos no mundo que Anne conhecia. No centro, era de um branco azulado, mas o branco dava espaço para o azul na medida em que as extremidades se aproximavam, fazendo com que o focinho, as patas e o rabo fossem de um azul profundo. O espaço parecia tremular ao seu redor, como se o animal estivesse prestes a se dissolver. Anne concluiu: não haveria no mundo uma criatura mais bela.

A égua virou-se e galopou, sumindo na curva da rocha. Antes mesmo de ouvir o sussurro novamente em sua cabeça, Anne já corria em direção à rocha, acompanhando o caminho do animal e dando de cara com uma fissura enorme na parte de trás da pedra. Entrou sem pensar duas vezes e caiu no nada, vendo o verde da montanha se transformar em negro e logo depois num cadeirão de cores que girava ao seu redor até se tornar verde de novo. Por fim, sentiu o chão tocar o corpo.

Continua...

31 comentários:

  1. Gostei Ivy-chan! E essa égua parece ser bonita mesmo XD
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Gostou mesmo? Se esse for o caso fico muito feliz \o/

      Agora eu tenho uma pergunta Bia-chan: você não dorme menina!? Rsrsrsrs...

      Kissus ^_^

      Excluir
  2. kkkkkk', isso me fez rir muito agora XD
    Durmo sim, mas tô sem sono XP
    Peraí, eu durmo? Na verdade nem sei, mas eu não durmo agora porque eu realmente tô sem sono, ele é desregulado (é assim que se escreve? o.O), tenho que ajeitá-lo ;3
    Mas vou tentar >.<
    Kissus XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, igual o meu haha, tem horas q ele vem do nada, e tem vezes q eu n consigo ddormir n importa o q aconteca XD

      Excluir
    2. Naka-chan, vc também?! Vão dormir agora meninas!

      O sujo falando do mal lavado, hihihi...>.< abafa o caso.

      Excluir
  3. LoL Queria ir com ela e conhecer essa egua *-* Deve ser linda XD
    kkkkk Adorei sua fanfic Ivy chan >< tô imaginando quando eu cresco e sua fanfic vira um livro e depois um filme rsrs *---* Ía ser muito legal XD
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/\o/ levantando as mãos para o céu e pedindo que todas as forças que regem o mundo te ouçam. Fic,livro,filme...fic,livro,filme...tô rezando...fic,livro,filme...

      Que bom que você gostou Naka-chan! Tomara que goste dos próximos capítulos também :-b Agora se me dê licença eu vou voltar a rezar: fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme

      Excluir
  4. kkkkkk' , Ivy-chan é engraçada demais XP
    PS: ainda nem fui dormir, mas o sono tá chegando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma suco de maracujá com alface,foi o que eu acabei de fazer >.< hehehe...

      Excluir
  5. Tão lindo Ivy-chan *O*
    Está simplesmente uma maravilha,gostava de escrever como você >w<
    E concordo,você ainda vai ter um livro à venda em todas as lojas u.ú
    Quero já o próximo capítulo *O*

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  6. \o/ Aaah! Zhana-chan gostou também! Arigatou pelos elogios :-> e agora eu vou voltar a rezar para que as forças que regem o mundo ouçam a você e a Naka-chan,hihihih.

    Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vou t ajudar Ivy chan hehehe
      \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
      Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...Fic,livro,filme...fic,livro,filme...fic,livro,filme...

      Excluir
    2. vishi '-' ficou mtu grande .-. minha oracao rsrs

      Excluir
    3. Ficou enorme mesmo,mas obg pela ajuda Naka-chan,hihihi...kissus!

      Excluir
  7. Ivy Ivy!!! Obrigada pelo seu comentário, ele me deu mais animação (to super hiper animada)
    Agora voltando ao sua fic, eu simplesmente amei. Eu comecei a ler e pronto mergulhei de cabeça na sua imaginação. Muio boa de se ler. Quero ler mais *--*

    Kisuss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou animada Mih-chan,porque tudo que eu disse é realmente verdade,adorei sua fic,achei ela uma das melhores de comédia romântica que já li :-> muito feliz aqui por saber que vc gostou da minha.

      Kissus 4U

      Excluir
  8. Sua fan-fic é de mais! Também gosto de escrever mais não publico minas fic's no blog.
    Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog!
    Já esto seguindo, seu blog é maravilhoso!
    Kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Stella-chan! Domo arigatou pelos elogios,seja bem vinda ao S&A :-D seu blog também é maravilhoso e tem um lay lindo.

      Excluir
  9. *Desafio aceito, vou ler tudo*
    *volto*
    Wow, muiiiito legal, imaginar tudo isto, amei *-* continue!
    Fic, livro, filme...fic, livro, filme...fic, livro, filme...
    Mangá, anime, novela...oooops, HSUAHUSHAUSHASUHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguém ajudando na oração \o/ rsrsrsrsrs...domo arigatou por seguir o blog Luci-chan, e ainda bem que gostou da fic :-b

      Excluir
  10. Olá. Adorei demais sua fan-fic, já começou muito bem, além de escrever bem me bateu curiosidade de ler mais, pelo jeito a égua era realmente bonita *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Tama-chan gostou também! Arigatou pelo elogio. Ela era muito mais que linda,era maravilhosa XD Kissus!

      Excluir
  11. Realmente Adorei , não vejo a hora do próximo Capitulo u.U
    (Apesar de não ser muito fã de cavalos) Fiquei imaginando a Égua , e na minha imaginação ela é muito bonita.. !! xD

    Ansiosa Para o próximo Capitulo (opss já disse isso ) Mais ta valendo !! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro cachorros >.< mas ela era muito muito bonita. Fico feliz que tenha gostado Ana-chan. Em breve mais capítulos! Kissus :->

      Excluir
  12. Nossa muito bom mesmo, ta bem escrito, sua narrativa é gostosa de se ler. ^^ Senti um "quê" de Alice no país da maravilhas no final, com ela caindo huahuah
    Parabéns, queria muito escrever assim, mas o máximo que eu consigo é escrever os meus sonhos malucos kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado sobre isso, mas tem mesmo >.< a Alice seguindo um coelho, cai no buraco e vai para outro mundo, a Anne seguindo uma égua, cai na rocha e vai para outro lugar *o* me inspirei inconscientemente^^

      Arigatou pelos elogios Mai-chan ^_^ acho que você não devia se subestimar assim, tenho certeza que esses teus sonhos malucos saem muito bem escritos,hihihi. Sem dúvida nenhuma você consegue escrever algo bom!

      Kissus e matta ne ^^

      Excluir
  13. Nossa Ivy-Chan...
    Essa sua fic, está muito perfeita, tipo assim você colocou bastante detalhes nela, falou o nome do lugar, estou muito impressionado com essa fic, a parte dela que mais gostei foi a parte que ela pega o cavalo, é quando ela encontra a égua, deve ela ser muito linda mesmo, pois para uma pessoa a seguir, Ivy-Chan, estou esperando pelos novos capítulos, estou muito ansioso, mais acho que consigo mim controlar até o próximo capítulo (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Thonn-kun gostou! Domo arigatou pelos elogios,também gostei muito da sua e tenho certeza que ela vai ficar cada vez melhor! Te controla que depois vem mais capítulos,hihihi...

      Kissus 4U!

      Excluir
  14. Yo Ivy-chan, etto... eu estou participando do Kawaii x Kawaii (uma competição) lá no Super Kawaii, você poderia votar em mim? >.< Onegaai :S
    Se aceitar, tem um post no meu blog sobre isso...
    Kissus e desculpa ;S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem do que se desculpar Bia-chan :-> irei dar uma olhada no post para poder votar em você,tá ok? Kissus...

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...