22 dezembro 2012

Eis aqui meus trabalhos...

 
Oiee minna!

Esse post é especialmente para o concurso de Natal do Watashi no Nikki. Foi pedido que os participantes fizessem qualquer coisa desejando Feliz Natal, podia ser imagem, vídeo, textos...e eu, é claro, fiz os meus trabalhos e estou postando agora, diga-se de passagem, no útimo dia do prazo. Hehehe...sempre em cima da hora.

O meu primeiro trabalho é:

Natal na blogosfera!

 

Categoria: Mídia, Originais
 
O segundo é:
 
Toada solitária de Natal
O soar da meia-noite anuncia...
É noite de Natal, uma noite de alegria
Sinto que deveria estar feliz, que essa noite deveria ser minha
Sorrisos e abraços se confundem com as estrelas
Mas tudo isso, em mim, não desperta nenhuma centelha
Ando solitária pelas ruas, e ouço uma canção
Mas os sinos que tocam lá fora , não tocam em meu coração
Muito mais que presentes, muito mais que cantoria
O que me revive agora, amor, é somente tua companhia
Seriam os meus olhos ou o meu coração?
Coração travesso, tentando iludir-me com a sua visão
Espectro de mais pura beleza, que desperta minha essência
Aproxima-se lentamente, e abranda em mim a inocência
Coração travesso, coração risonho, batendo forte agora por ter você em meu sonho
É noite de Natal, é noite de alegria
Sinto que estou feliz, que essa noite é só minha

Categoria: Escrita, Originais, Aleatório
 
Então é isso minna. O primeiro é uma imagem que peguei no Google e editei para o concurso, na verdade eu editei várias, mas acabei escolhendo essa, não sei nem porque. O segundo é um poema sobre uma garota que se sente triste na noite de Natal e se alegra no final quando encontra seu amado. Esse poema eu tinha feito para outro concurso, o do Snizhana Takumi Otaku World, decidi aproveitá-lo.
 
Deu pra perceber que eu estou sem criatividade, né? Acho que sou uma concorrente fraca...mas o importante é participar. Mentira! Eu quero ganhar! Não vi nenhum outro trabalho dos participantes, mas devem estar melhores que o meu >.< Só espero que a Misa-chan goste.

4 comentários:

  1. Hehe, estão ótimos os trabalhos Ivy-chan, e, tipo, essa imagem do Natal na blogosfera, esse papel branco, se você ficar mexendo a tela pra cima e pra baixo dá uma ilusão de óptica (na verdade não sei se é, mas achei legal >w<), dá a impressão que o papel tá se movendo ^^

    E esse poema tá muito criativo, eu sei que você reaproveitou, mas eu nem tinha visto ele no blog da Snizhana-san '-' , está realmente muito lindo *UU*

    Kissus Ivy-chan :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O não tinha percebido, mas é isso mesmo que acontece Bia-chan. Agora eu fico brincando com o mouse subindo e descendo, hihihi...nem eu mesmo sabia que daria essa impressão >.< e o poema não apareceu no blog da Zhana-chan porque ele não levou o 1º lugar, hehe. Bom saber que voc~e gostou, só espero que a Misa-chan goste também...

      Kissus 4U!

      Excluir
  2. Yo...
    Achei o poema, um tanto quanto triste, pois no natal ser solitário, #muito triste, mais mesmo assim ficou lindo, a imagem como sempre está lindo, super Kawaii. Gomen, por não escrever um comentário muito longo, mais é porquê hoje to meio que sem ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo Thonn-kun, ele é triste, eu deveria ter feito algo mais alegre já que fala do Natal, mas a falta de criatividade não deixou, hehe. O bom é que mesmo triste você gostou dele, e a imagem eu fiz às pressas depois de ter feito várias e apagado, e ainda sim não fiquei feliz com o resultado. Enfim, tomara que a Misa-chan considere bom. Se ler esse comentário considera aí Misa-chan, onegai.

      Não se preocupe com o tamanho do texto ^_^ não há necessidade de se esforçar pra comentar, apenas comente o que achou e está tudo ok. Kissus!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...