27 janeiro 2013

Novo Visu + Algumas Explicações




Yoo minna do meu kokoro!

Finalmente o blog está de cara nova. Não, imagina, ninguém reparou. Peço desculpas às 22 pessoas que votaram para não mudar o lay, mas a maioria venceu e aqui está o novo design! Pois é, ainda há algumas coisas que preciso ajeitar, como o cabeçalho distante da área de postagem, alguns efeitos que não estão funcionando, a imagem de leia mais e de subir ao topo, e o “poderá também gostar de” que eu acabei deletando sem querer, hehehe...mas não vai mudar praticamente nada. A maior diferença vai ser quando eu trocar o cabeçalho por um novo que estou tentando fazer (com slides).

Esse é o primeiro lay que faço, então não tenho a mínima ideia se ficou realmente bom ou não. Estraguei o html bem umas dez veses enquanto instalava >.< Espero que tenham gostado, e se alguém não gostar, onegai, diga para que eu possa saber onde errei.

Atenção! Eu inclui blogs irmãos, já conversei com alguns dos donos dos blogs a respeito disso, mas com outros não, o tempo não deixou. Explicando:


Bia-chan, Naka-chan, Thonn-kun, Zhana-chan, Cris-chan e Shiro-kun, seus blogs foram escolhidos por mim para fazerem parte da minha família. São especiais para mim e todos sabem o carinho que tenho por vocês e seus blogs. Então, quero avisar que vocês não precisam fazer nada: não precisam me incluir em seus blogs irmãos se não quiserem; não precisam me divulgar; não precisam comentar em todos os posts daqui; não precisam me adicionar em lugar algum. Apenas continuem sendo o que vocês são: meus amigos. Vou manter vocês em meus blogs irmãos e não quero nada em troca, tá ok? Se algum de vocês não quiser o link lá é só me avisar que eu tiro sem problemas. Se lerem esse post comentem se estão de acordo ou não com isso, não quero correr o risco de desagradar nenhum de vocês meus amores.

Agora afiliados. Restam duas vagas! Eu sei que no gadget tem quatro sobrando, mas é que duas pessoas foram bem rápidas, só preciso dar uma olhada em seus blogs para adicioná-las, é a Vick-chan e a Lucy-chan.

Quem quiser afiliação já sabe, né? Corre lá na página e deixa link e nome do seu blog, saibam que adoro todos os blogs que sigo, então não tenho problema nenhum em aceitar seus pedidos. Os dois primeiros a fazer o pedido serão meus últimos afiliados. Onegai, peçam lá e não aqui no post, pois corre o risco de mais de duas pessoas pedirem, umas aqui e outras lá, e eu não vou saber quem comentou primeiro (>.<) 

Yeah, yeah, yeah!
Ontem eu prometi e na hora nem visitei vocês, gomene, mas hoje eu vou! Me aguardem em seus blogs, hihihi...

Kissus e matta ne!




33 comentários:

  1. Awwn, o lay está lindo >w<
    OMG OMG, mas é claro que concordo de ficar no gadget de blogs irmãos, você foi a primeira blogueira que conheci, acompanho seu blog a um tempo e você o meu desde o início! Claro que não iria recusar isso >_<
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaaaaaa! Domo arigatou Bia-chan, pelo elogio e por aceitar que o M&A seja meu blog irmão \o/\o/\o/ verdade, estamos juntas desde o início ^_^ kissus e mais kissus pra vc!

      Excluir
  2. Ah! ficou legal ^^, só faltou mudar o cabeçalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Renan-kun ^_^ pode deixar que irei mudar o cabeçalho o/

      Kissus!

      Excluir
  3. Fico muito lindo o novo layout.

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Wendy-chan ^_^ fico feliz em saber que gostou, porque seu lay é lindíiiiiiiiissimo! Kissus pra vc fofa!

      Excluir
  4. Nossa, Ivy-chan, o blog está ficando linjo!

    Que coisinha mais cute! Aliás, seu blog está sendo um dos mais cute que adoro visitar, e espero continuar assim! ^0^)/

    Kissüs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Le-chan ^_^ não tenho tido muito tempo de visitar seu blog,então sou muito agradecida por sempre estar visitando e comentando aqui, fico super feliz em saber que gosta do S&A! Domo arigatou, kissus e mais kissus pra vc!

      Excluir
  5. *-------* o lay tá lindo demais,é sério tá muito lindo *w*,adorei a paleta de cores ficou muito bonito e combinou bem >W< o blog ficou mais kawaii ainda *u*
    Ah sim só falta ver como fica com o cabeçalho,lol slide?ahhhh eu quero ver como vai ficar *o*
    Ah ivy chan ainda posso me afiliar?ówÓ meio lerda não tendi bem...
    Kisss(o lay tá muitoooooooo lindo,eu quero me dá ivy chan?-sqn bricks ahsuhas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui procurar dicas para cores de blog e todos diziam pra fazer em tom pastel, como sou do contra tasquei um roxo, um azul, um rosa forte e laranja, hehehe...pensei que não ia conseguir combinar essas cores, que bom que gostou Sayu-chan. Mais kawaii do que antes? Será? Hum...

      O cabeçalho,hihihi...tá me dando trabalho, mas eu vou colocá-lo! Espero que gsoste ^_^

      Pode sim Sayu-chan, vi que vc comentou na página de afiliação e já vou incluir vc em meus kokoros afiliadsos. huahsuahsuahsuahsuahu kissus fofa!

      Excluir
  6. Claro que eu aceito! vou te colocar então ;D
    E o lay, tudo ficou muito bonito ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaaaa! Arigatou Renan-kun, por aceitar o pedido e pelo elogio, irei incluir seu link agora mesmo ^_^ kissus...

      Excluir
  7. Yo...
    Ivy-chan, o que é isso tudo, esse lay, está simplesmente perfeito. Gostei de tudo até agora, é com certeza que quando você colocar o cabeçalho com slide deve vai ficar ainda mais perfeito. Ivy-chan, assim que der eu irei criar um gadget de blogs irmãos é irei te colocar lá, ok? Gosto muito do seu blog, é você se tornou para mim uma amiga.

    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg *o* recebi um elogio do Thonn-kun, aquele que faz lays divos! Arigatou , também já te tenho como um grande amigo e vc sabe como gosto do seu blog, hontou ni arigatou ^_^ kissus pra vc!

      Excluir
  8. ivy chan o lay ficou super lindo ,perfeito e muiiito fofo ≧___________≦,e quando colocar o cabeçalho vai ficar melhor ainda,se agora já está lindo imagina com o cabeçalho... * ^^ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, arigatou Bia-chan ^_^ espero que vc esteja certa e que o cabeçalho caia bem. Kissus fofa!

      Excluir
  9. Own t.. O lay ficou muito Fofo Ivy-chan ^^
    Kiss♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que lay tão lindo!!!! >.< Só eu mesmo que não sei fazer lays T^T Demo, agora vou ter um novo lay também bastante mais Kawaii que agora u-u
    Ivy-chan tem muita habilidade u-u
    E estou bem ^^ Nenhum pinheiro caiu em cima de minha casa ou em cima de mim ^^" E como você está? Há muito tempo que nem falamos, não é verdade?
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Quero ver seu novo lay! Tenho certeza que vc sabe fazer sim ^_^ nem tenho tanta habilidade assim. hehehe...

      Que bom que está nem Kyoko, de verdade, eu estava preocupada. Estou muy bien, ando sem tempo mas estou bem. Verdade, não nos falamos direito há um tempo, tô com saudades dos seus posts e principalmente da sua fic \o/ ainda espero pelos capítulos, hihihi...

      Kissus fofa!

      Excluir
  11. Não sei se já falei, mas o lay tá muito fofo!

    Agora sobre o meu pedido, você disse que iria olhar meu blog.. Então... ^^'
    É que o layout não está LÁÁÁ essas coisas e eu comecei o blog recentemente, então não sei se você vai aceitar, mas se não aceitar, tudo bem, eu entendo.

    É que quase tudo quanto é blog famoso que eu vou ver, só aceita se tiver mais de "tantos" seguidores, mais de "tantas" visualizações por dia, e depois falam: "Ah, temos que dar chances aos blogs iniciantes, blá blá."

    É sério isso? Não que eu esteja revoltada porque meu blog não é muito famoso, mas eu NUNCA fui de ignorar os que tem poucos seguidores. Mesmo eu, que também não tenho tantos assim. Há um tempinho atrás eu conheci uma garota que tem um blog sobre desenhos, e ela desenha MUITO bem, ela desenha personagens de anime, e ficam quase idênticos no meu ponto de vista. (eu também desenho bem)
    Mas seu blog não é muito famoso, e o layout não é assim profissional, mas é organizadinho. Eu entendo, que eles não queiram fazer parceria com quem não tem o blog muito famoso e tal. Mas poxa, podia pelo MENOS responder?

    É que tem blog que não responde, não me lembro bem, fizeram isso comigo. Eu li na página de parceria e não tinha NENHUMA exigência de seguidores. Pedi a parceria e simplesmente ignoraram meu pedido.

    Enfim, chega de falar disso e vamos falar da nova tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil! (Sério, nunca vi ninguém com uma destas).

    E foi isso, com o tempo eu vou deixando o meu layout mais organizadinho, ok?

    Bye *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk 'tekpix' kkkkkkkkkkkkk Vick-chan seu comentário me fez riri a berça!

      Arigatou pelo elogio ao novo lay ^_^ eu não me importo com quantidade de seguidores, nem visualizações, layout ou tempo na blogosfera, todos as minhas afiliações são por amizade, e já te considero uma amiga. Só pra vc saber Vick-chan, o seu pedido foi aceito! Quando eu disse que vou dar uma olhada é porque eu ainda não visitei seu blog e nem o da outra garota, e pretendo segui-los, não é justo que vocês me sigam e eu não siga vocês. Vou dar uma 'ollhada' (passada), seguir, pegar o link e incluir vc em meus afiliados ^_^

      *o* Sério que te ignoraram assim? Isso é super chato, eles tem um discurso lindo, mas na hora de pôr em prática...

      Não se preocupe com o lay de seu blog, apenas seja minha amiga e está tudo bem ^_^ kissus fofa!

      Excluir
    2. Ah, bom kkk

      Tipo, quando você disse que iria dar uma olhada eu fiquei tipo: "vish, meu blog vai ser avaliado, se não ficar bom eu irei morreeeeer" (mentira, fiz isso não :3)
      Não precisa se incomodar muito em seguir e tals, fica tranquila kkk
      Vou te colocar no "Shikon no Tama" do meu blog :3
      Mas acho que não dá pra ser tipo "agora", porque tenho umas coisas pra fazer (isso é maldade, mãe T.T)

      Bye *w*

      Excluir
    3. Já to seguindo \o/ sem problemas Vick-chan, pode me adicionar quando quiser ^-^ e gomen por te assustar,hehehe...kissus!

      Excluir
  12. obrigaaaaaaadaaaaaaaa >3<
    claro, claro que eu querooooo xD aceito sim, pena que meu lay nom tem blog irmao, mas eu com ceretza iria colocar voce lah se tivesse ><
    mas por mim esta tudo bem, ate me sinto especial HSUAHSUAHSUAHSUAHS`
    dancinha viciante: (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    hihi
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh adorei o novo lay tambem rs MEGA KAWAII >3<
      ahh e nao acho que seja TAAAAAAAO igual assim rsrs, vc disse que tinha algmas partes iguais mas acho que so o formato das faixinhas da sidebar kkkk
      BJS.<3
      http://kawaiidown.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Não precisa me colocar em lugar algum Naka-chan, eu fico feliz apenas em te ter como blog onee-chan ^_^ vc é especial! Ainda bem que gostou do novo lay, porque o seu também está divo. Não tá igual não, mas além do formato das faixinhas tem os corações do gadget 'hime ou", hehehe...

      Domo arigatou pelo elogio e por aceitar qe o Kawaii Down seja meu blog irmão, kissus!

      Excluir
  13. O visual está simplesmente lindo *OOO*
    Amei muito />w</
    Quanto aos afiliados,eu tou super feliz por gostar do meu blog e querer ser um blog irmão *-*
    No novo layou que eu farei irei pôr o seu como irmão também ^^

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh! Que bom que gostou Zhana-chan ^_^ não precisa me pôr em lugar algum se for incômodo. Domo arigatou pelo elogio e por aceitar o S&A como blog irmão. Kissus!

      Excluir
  14. Mas que Layout LINDO, Ivy-chan! *----* Eu estou simplesmente mais apaixonada pelo seu blog agora, hehe. E Ivy-chan... Quando vai sair o resultado do concurso? Eu estou MUITO ansiosa, haha.
    Enfim, ficou lindo!
    Beijos! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Yui-chan! Fico feliz que tenha gostado do lay ^_^ o resultado do concurso sai até uma semana depois do dia dos namorados (14) até lá eu estarei recebendo os trabalhos. Eu sei que já mandou o seu fofa, agora só resta esperar,hihihi...boa sorte!

      Excluir
  15. Oi flor *-* Se for o seu primeiro layout, tá melhor do que os que eu faço (você nunca a viu porque eu nunca instalei no blog, ainda bem rsrs)
    Enfim adorei tudinho, tá lindo!
    Gostei da ideia de blogs irmãos :)
    Beijoos
    Obs: Já te coloquei de volta no meus afiliados, eu acho que retirei sem querer, desculpa :(

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o meu primeiro, pode não parecer, mas ele ainda está cheio de erros >.< hehehe...tenho certeza que vc consegue fazer bons lays Tâmara ^_^ amo demais meus irmãozinhos, hihihi...

      Arigatou pelo elogio e por recolocar o link do S&A ^_^ não precisa pedir desculpas fofa. Kissus e matta ne!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...