18 setembro 2013

Tô Mal...


Oi gente...

Cá estou eu, depois de um longo tempo, de volta ao blog. Na última postagem eu achava sinceramente que iria retornar em breve, mas não aconteceu. Por isso, desta vez não irei fazer nenhuma promessa de retorno breve, porque parece que quando eu prometo qualquer coisa o universo conspira para que eu não consiga cumprir minha palavra.

Na verdade eu estou muito triste comigo mesma, e não é só no blog que estou ausente. Fiquei reprovada em várias cadeiras no último período da faculdade e nesse que começou agora eu ainda não consegui assistir nenhuma aula. Lembram que eu falei que ainda estava um pouco doente, o intestino e tal? Pois é, o problema do intestino foi embora, mas antes que eu pudesse realmente melhorar surgiram trocentos outros problemas. Febre, dores de cabeça, dores nas pernas, dores no rosto, refluxo, cansaço, coração acelerando rápido ...tudo de uma vez só. Eu estou um caco. Há muito tempo que eu não passo um dia sequer sem sentir alguma dor.

Já fiz exames, que não deram nada. Na verdade deram sim, deram que eu estou longe de ter colesterol ou diabetes, deram que meus rins estão ótimos, que meu fígado tá uma maravilha, que meu pulmão funciona perfeitamente e que eu sou uma pessoa super saudável. Só tem um problema: eu tô doente. Então eu não tô saudável, né? 

Resumindo, eu deveria estar ótima, mas estou péssima. A médica não sabe o que eu tenho e lá vou eu fazer novos exames. Já falaram até de ressonância magnética por aqui o.O eu hein.

Bem, agradeço de coração a quem está lendo esse post. Se é que ainda sobrou algum leitor no blog depois do meu desaparecimento, eu entenderei perfeitamente se não tiver mais ninguém (vô chorar T_T). Tava com muita saudade e tô bem triste com o que tá acontecendo. Gomene por estar tão ausente. Assim que eu voltar (sabe-se lá Deus quando!) pretendo recomeçar tudo aqui. Tô com várias ideias na cabeça.

Vou torcer para que ainda estejam aí quando eu voltar. Gomene minna. Matta ne o/

16 comentários:

  1. Eu estou lendo e li tudo u-u E claro que existe leitor! Eu sou uma u-u
    Ne ne, espero que melhore logoooo!!! Nossa e isso é muito tenso. Como vai conseguir fazer universidade? :/

    Ne ne, Ivy-chan, lembra que eu tinha lhe pedido ajuda para escolher um curso da universidade? lembra? Bem, eu acabei escolhendo relações internacionais :3

    Mas, espero que retorne logo e faça suas cadeias, só então volte u-u

    Gosto muito de você e estava com imensas super saudades T_T

    Kissus de baunilha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nídia o/ tão bom saber que vc tá aqui, minha leitora do kokoro ^^
      Arigatou, quero muito melhorar! E também ainda não sei como é que vai ficar a universidade :(

      Ne, eu lembro sim o/ lembro muito bem. Vc até já tinha me contado que escolheu este curso. Espero sinceramente que tenha sucesso com o que escolheu. E por favor Nídia, se em algum momento vc sentir que não é isso que vc realmente quer, não pense duas vezes e troque de curso! Não ligue pro que os outros falarem, faça o q vc quiser! Não corra o risco de chegar lá no frente e olhar pra trás com arrependimentos por não ter feito o que quis. Já vi isso acontecer com muita gente e não quero de jeito nenhum que aconteça com vc! Te desejo tudo de bom na universidade ^^

      Ownt, também estava com saudades >.< domo arigatou. Kissus e matta ne!

      Excluir
  2. Ivy-neechan, é claro que nunca esquecerei você e nem deixarei de entra no seu blog. Aprendi muitas coisas com você, Espero que tudo isso passe logo, na faculdade sei que vai se dar bem e volta a ser aquela aluna exemplar, é na saúde u3u e só chamar o Chopper pra curar vocês rs... Tá parei, Mas espero mesmo que você fique melhor que tudo de certo pra você e assim que volta estarei aqui pra dizer um "Okaire" ^..^ Abraçados do cachecol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiro-kuuuuuuuuuuun /o/
      Na verdade eu é que aprendi muitas coisas com vc ^^ sério, aprendi mesmo! Tô muito feliz em saber que não me esqueceu, hehehe... tô precisando do chopper mesmo...muito obrigada ^^ agradeço de coração por ter um seguidor como vc.

      Abraços e matta ne!

      Excluir
  3. Sei como é isso, passei exatamente pela mesma coisa. No meu caso começou com a dor de estômago e então passou pra arritmia e taquecardias frequentes quando faço qualquer tipo de esforço (mesmo em algo normal, como levantar da cama). Apesar de tudo, todos os meus exames disseram que estou inteira nos conformes, e que isso seria puramente emocional. Me deu vontade de xingar a médica, e mostrar o emocional pra ela.

    Espero que voltes logo, Ivy-chan :<
    Kissus, boa sorte, e força aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish...é exatamente isso que tá acontecendo comigo Seiran o.O só que eu ainda não sei se é emocional. E se for eu acho quer vou querer xingar a médica também, porque não há nada de emocionante em ficar doente desse jeito u.u

      Arigatou ^^ kissus!

      Excluir
  4. Ivy Arigato por dar noticia! Pronto só isso importa. Eu estava preocupada com você mocinha ò.ó
    Você está passando por uma fase ruim uma fase bemm longa T___T
    Eu estou morrendo, na verdade morrendo é pouco...de saudades de você. Mas isso pode esperar o tempo que for preciso. A minha irmã Ivy jamais sera esquecida! então não se preocupe com isso. Nem com o tempo, não importa a data, sei que vai voltar e quero que volte quando tudo tiver bem!
    Agora você precisa organizar a sua vida nee chan, a faculdade e sua saúde...principalmente sua saúde.
    Sério vou pedir todas as noites para seu anzinho fazer hora extra pode deixar :P
    Deve está tudo uma loucura, mas Respira fundo Ivy vai tudo dar certo. Eu sei disse porque todo mundo aqui está aqui torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onee-chaaaaaaaaannnn /o/
      Obrigada, muito obrigada mesmo. Não sabe como é bom ler tudo isso que vc comentou num momento como esse. É que passando tanto tempo afastada dos meus amigos (tanto da net como da vida "real") eu fico pensando se vou ficar pra trás de alguma forma... ser esquecida ou ser tratada diferente quando eu voltar :( então só tenho a te agradecer por me deixar feliz agora sabendo que não vou ser esquecida, pelo menos não por vc, hehehe...

      Domo arigatou^^ de verdade!

      Excluir
  5. Poxa Ivy Chan, fiquei preocupada com você e agora mais preocupada ainda, espero que melhore e que essa fase ruim passe em breve. Apesar de triste serei uma das leitoras que vai esperar fielmente e pacientemente você voltar, não só eu como muitos leitores também, não esquecerei de você. Não importa quanto tempo leve, quero que volte bem e com sua vida organizada, então não se preocupe. Estarei torcendo e pedindo a Deus todas as noite que você melhore. Estou com enorme saudades Ivy Chan, ate mais tarde viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, Wendy-chan ^^ muito obrigada mesmo! Seu comentário me deixou muito feliz ^^ eu nem sei direito como agradecer por isso. Saber q vai me esperar e q vai torcer por mim me faz sentir muito bem.

      Domo arigatou^^ kissus e matta ne!

      Excluir
  6. É nóis que tem o universo conspirando, constantemente em meu caso, contra nós o//
    Bem, quanto ao blog, vou logo te falar: Não é uma responsabilidade sua.
    É algo divertido, que você faz por hobbe e quando se tem tempo, é normal que as vezes tenhamos que ficar mais "onlinne" em nossos assuntos pessoais que escrevendo postagens para nossos leitores, mas isso não significa que nos importamos menos com eles, não é?
    Quanto a faculdade, bem, todos já sabemos que estudar não é fácil. É necessário? Sim, nunca discordei disso, mas ir mal acontece as vezes, só espero que você consiga se "ajustar" e, mais do que tirar nota, compreender a matéria, Ivy, primeiro você deve cuidar de sua saúde antes de tudo isso! Qué isso mulher?
    Não é normal se sentir tão mal assim!
    Quando estiver bem, pegue firme nos estudos, acredito que seus seguidores "verdadeiros" estarão te aguardando ansiosamente como aguardava cada postagem da semana!
    Minha filosofia sempre foi, não é "bonita", mas funciona: "Os leitores do blog são importantes? Claro! Os estudos? Também, mas nada, absolutamente nada, é mais importante que VOCÊ MESMO estar bem. Se te chamarem de ausente, desinteressada no blog ou de burra, idiota e lerda na escola, você vai estar pouco se fudendo desde que esteja com a saúde em dia e a cabeça em ordem, porque, minha filha, o resto é resto, e de resto ninguém vive"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Juh-chan o/
      Muito obrigada pelo apoio^^ sua filosofia tá certíssima! Nada é mais importante do que eu mesma, eu tenho que estar bem. O pior é que eu só comecei a pensar assim há pouco tempo, tava tão preocupada por ficar afastada de tudo, qnd na verdade eu devia estar mais preocupada comigo mesma. Domo arigatou, de verdade. Esse universo que conspira contra nós...

      Mais uma vez: muito obrigada Juh ^^ kissus e matta ne!

      Excluir
  7. Ah!... Espero que você melhore logo Ivy-chan!
    Como a nossa amiga J aí de cima, postar no blog é só um hobbie e você não é o brigada a ficar postando toda hora!...E também não é por isso que seus leitores e seguidores vão "desaparecer" ou ficar "chateados" com você! :D
    Então, o que eu queria mesmo te dizer é: "Ganbare to anata ga eru!!" ("Faça o seu melhor e você conseguirá!!")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laura o/
      Antes de mais nada, arigatou pela visita no blog, espero que volte mais vezes ^^
      Sim, a Juh está certa, e vc também. Eu tava super preocupada pela ausência no blog, mas agora eu já acho que não devo ficar assim, porque na verdade eu não sou obrigada a postar, e ninguém deve ser. Muito obrigada pelo apoio^^ pode ter certeza que irei fazer meu melhor o/

      Kissus e matta ne!

      Excluir
  8. Eita... sabe que alguns problemas de saúde podem ser reflexos de problemas pessoais-psicológicos, etc. Refluxo pode ser causado pela ansiedade. Você tem que pensar bem se está se desgastando mais psicologicamente do que fisicamente. E com essas reprovações até eu estaria preocupada ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Suzi o/
      Sabe que eu andei pensando sobre isso o.O talvez seja mesmo algo emocional ou psicológico. Andei realmente muito preocupada por ter ficado reprovada por falta no último período, e depois daí a minha saúde só piorou :( de qualquer forma eu acho que tenho que relaxar mais...

      Valeu pelo toque o/ kissus e matta ne!

      Excluir

Yoo Hoo futuro comentarista!
Pensando em comentar? Antes de mais nada, leia as regrinhas:

♛ Pode falar sobre o que quiser, deixar críticas, reclamar, perguntar...
♛ Nada de termos ofensivos, por favor!
♛ Se tiver algum blog/página/site que deseja divulgar, basta deixar a url no fim do comentário que eu visitarei.
♛ Mas cuidado! Se você adicionar "http://" seu comentário corre o risco de virar spam, é melhor usar apenas o endereço simples com "www"

Hai! Agora pode comentar à vontade. Ficarei feliz em saber sua opinião a respeito do blog e dos posts, e respondo de bom grado todos os comentários.

♛ Aguardando ansiosamente seu comentário...